Era Apenas Meu Melhor Amigo escrita por Alice Rosa


Capítulo 3
Mas você já se desculpou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333476/chapter/3

Eu não estava entendendo mais nada, a única coisa que eu sabia era que EU ESTAVA BEIJANDO LOGAN PHILLIP HENDERSON! E eu estava amando, mas peraí, por que raios ele fez isso?

Eu estava amando aquilo mas eu tinha que saber o porquê, eu meio que me afastei dele com cara de confusa.

Logan: O que foi? Não gostou?

Eu: Não, não, gostei! (pensamento: AMEEEI!) Mas eu preciso saber uma coisa.

Logan: O que?

Eu: Por que você fez isso?

Logan: Bem... é tipo assim, é que meu sonho é beijar uma rusher e também é meu modo de pedir desculpas pelo seu braço e pelo tombo. E também porque você é legal, é linda, engraçada... e é isso!

Eu: Você não tá falando sério né? Você já me pediu desculpa umas mil vezes, me chamou para passar a tarde com vocês e vocês ainda vão me levar para o show, já tava desculpado!

Logan: Eu sei, é que... sei lá, é estranho ter que explicar, mas é tipo assim, parece que não foi o suficiente.

Então cheguei perto dele e falei.

Eu: foi mais que suficiente.

Então chega o Kendall.

Kendall: Vocês vem ou não?

Então o Logan pega na minha mão e disse:

Logan: vamos!

Eu tava tipo assim: MORRENDO! cara, eu amo minha mãe, nada disso teria acontecido sem ela!

Chegando no local do show os meninos foram se arrumar e eu fui para o meu lugar, ninguém desconfiava de nada o que tinha acontecido naquele dia.

O show começou, em todas as músicas eu pulava, cantava, gritava, eu estava muito feliz. Achei que não tinha nada melhor até que vem o pessoal da produção e colocam 8 cadeiras lá em cima.

Eu percebi que o Logan estava meio que procurando algo no meio da plateia. Então os meninos começaram a chamar as meninas para serem as Worldwidegirls , chegou a vez do Logan e ele pediu pra passar então os outros chamaram e vi que Logan deu um grande sorriso e  apontou pra mim e disse:

Logan: Eu quero ela!

Eu dei um olhar para ele e balbuciei: o que você está fazendo?

Ele apenas riu, então o segurança veio e quando eu vi eu já estava lá em cima sentada do lado do Logan, então ele sussurrou no meu ouvido: "Mais uma maneira de me desculpar com você"

Eu: Mas você já se desculpou.

Logan abriu um sorriso, me deu um beijo na bochecha e disse: Não foi o suficiente!

Então ele me abraça e eles começam a cantar. não preciso nem falar que eu desabei em chorar né haha! Foi maravilhoso, no finalzinho ele pegou minha mão e deu um beijo. Eu desci de lá paralisada, aquilo parecia mais um sonho que realidade.

Por fim o show acabou e eu estava indo embora quando eu ouço os meninos gritando.

James: Aonde pensa que vai mocinha?

Eu: É, pro hotel ué!

Carlos: Não, não, você vai sair com a gente.

Eu: Sair? agora?

Kendall: É sim!

Eu: Não gente, eu tô cansada e...

Logan: por favor! - ele me olhou como um cachorrinho que caiu da mudança, eu não consegui resistir.

Eu: Tá bom!

Carlos: espera aí! o que que tá rolando?

Logan: Rolando o que seu anão?

Carlos: Não provoca!

Eu caí na gargalhada e todos eles também.

Nós fomos pra um restaurante de frente pra uma praia linda, nós jantamos e os meninos não me deixaram pagar o que eu pedi, quase bati neles. Depois nós fomos nessa praia e eu fui botar meu pé na água e dei um grito.

L/K/C/J: O que foi?

Eu: A água tá muito fria!

Os meninos se olharam e depois olharam para mim, só deu tempo de correr alguns metros quando eu senti alguém me pegando por trás e me colocando no ombro.

Eu: JAMES, ME SOLTAA! - consegui me soltar mas veio o Carlos e fez a mesma coisa.

Eu: CARLOS EU VOU TE MATAR - comecei a bater nele fiz ele se desequilibrar e cair. Eu saí correndo!

Carlos: PEGA ELA KENDALL! 

E ele veio igual um jogador de futebol americano tentando matar alguém, mas eu desviei e ele caiu na areia, no meio espaço de tempo que eu olhei pra trás e ri veio o Logan e me pegou no colo, como alguém pega um bebezinho.

Eu: LOGAN, NÃÃÃÃO! - então todos eles foram pra água e o Logan pulou comigo no colo. Eu me acabei de rir, depois o Logan me pegou e colocou nas costas dele e começou a correr, e os meninos atrás também. Até que todo mundo cansou e deitou na areia, ninguém percebeu, mas todos caímos no sono.

Eu acordei com o sol nascendo e alguém me chamando.

Logan: Lice, Lice, acorda!

Eu: O que? Ah... oi Logan!... LOGAN! 

Logan: O que?

Eu: são que horas?

Logan: Devem ser umas 7 e pouca.

Eu: Ah não! Meu pai!

Logan: O que foi?

Eu: Vai chegar daqui a pouco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não liga não, é minha primeira fanfic, mas eu prometo que vai melhorar, e muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.