Era Apenas Meu Melhor Amigo escrita por Alice Rosa


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

gente eu ia desistir desse fic, mas eu não pude deixar de terminar a história, e provavelmente terá mais 2 ou 3 capítulos. Então aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333476/chapter/11

Eu: Que você o que Logan? Você vai dizer que tá confuso e que quer uma chance? Que agora percebeu que quer tentar alguma coisa comigo?

Logan: É, tipo isso, como você sabia?

Eu: É sempre assim Logan, mas eu gosto muito do Joe e não vou trocar o certo pelo duvidoso tá, me desculpa.

Logan: Mas Lice eu te amo.

Eu: Você diz isso agora por causa do calor do momento, mas depois Logan? Há poucos minutos você tava todo grudento com a Demi e agora me ama?

Logan: Não lice, eu te amo desde que a gente começou pegar amizade.

Eu: E só foi me falar isso agora que eu tô namorando e você também?

Logan: Se você quiser eu termino com a Demi e...

Eu: Não Logan, já chega. – Eu dei um empurrão nele, e ele acabou me largando e eu fui correndo e abracei o Jay.

James: O que aconteceu Licinha? – disse James levantando meu rosto que estava meio vermelho.

Eu: Nada não.

Kendall: Lice... tá tudo bem?

Eu: Tá Kendall, não é nada não.

Carlos: o que o Logan fez contigo hein? Eu bato nele.

Eu soltei uma risadinha: Nada não Carlos, eu só estou um pouco confusa.

Então se chegaram a mim o Dustin e a Demi.

Dustin: Lice, o que aconteceu?

Eu: nada não, eu só fui correr atrás do Logan pra bater nele e a gente caiu e tal, eu só tô cansada.

Demi: Ainda bem que não se machucou, aquele desastrado... falando nisso, cadê ele?

De repente chega o Logan correndo, super cansado e vermelho também, a Demi ficou olhando para ele como se já desconfiasse do que tinha acontecido.

Logan: Lice eu...

Eu: Deixa pra lá Logan, depois a gente conversa tá, agora eu tô meio cansada, será que vocês podem me levar em casa?

Kendall: Claro que levamos você em casa, mas só pra você pegar algumas roupas.

Eu: Que? Por quê?

Carlos: Você acha mesmo que vamos te largar tão cedo menina? Claro que não.

James: É, nós ainda temos que te levar pra almoçar

Eu: Gente, não precisam se incomodar, é sério.

Kendall: Nós não viemos de tão longe para ficar tão pouco tempo contigo né.

James: Ei, sabe do que eu lembrei? A gente podia chamar a Ana né, ela é bem legal.

Logan: Ana, amiga da Alice?

James: É, ela mesma, você também já falou com ela?

Logan: Não, é que a Lice fala bastante dela, e você também.

Eu ri um pouco: É parece que o James tá gostando dela! Mas tá bom, eu ligo para ela. – depois que eu disse isso a Ana me ligou.

~LIGAÇÂO ON~

Ana; parabéns Liceeeeee!!

Eu: Obrigada Ana, eu ia te ligar agora haha.

Ana: mas o aniversário é seu, eu que tinha que te ligar rum, mas diz ai, o que manda?

Eu: Tipo, eu sei que o aniversário é meu, mas eu quero te fazer uma supresa hehe, topa sair pra almoçar comigo?

Ana: É claro Lice, mas que tipo de surpresa?

Eu: Shiu! Você vai ver na hora.

Ana: Tá bom então sua velinha chata hehe beijos, até daqui a pouco, tchau.

Eu: Eba hehe tchau!

~LIGAÇÃO OFF~

James: e ai?

Eu; ela aceitou.

James abriu um sorriso inexplicavelmete grande, eu já sabia que ele tinha gostado dela, eu dei o número dele para ela e vice-versa, então eles deveriam conversar bastante, eu só queria saber se ele ia terminar com a Halston pra ficar com ela, porque, sinceramente, seria muito legal.

Então os meninos me levaram em casa pra pegar algumas roupas e aproveitaram e ficaram conversando com meus pais, e o mais engraçado é que parecia que o Logan adorava meu pai e que eles já se conheciam há um tempo. Depois fomos até a casa da Ana, todo mundo falou muito o caminho inteiro, menos o Logan que só ficava me olhando e me deixou um pouquinho sem graça até.

Quando chegamos na casa da Ana eu pedi para eles esperarem no carro e quando eu os chamasse era para eles irem para lá, porque eu sabia que ela ia dar um ataque.

Ana: Lice Parabéns!! – desse ela pulando no meu pescoço quase me fazendo cair no chão e depois caímos na gargalhada.

Eu: Obrigada Aninha, eu tenho uma surpresa para você, mas você tem que prometer que não vai surtar e vai ficar bem comportada hein.

Ana: Esqueceu que é de mim que estamos falando Lice? Mas tá bom! Quer que eu feche os olhos?

Eu: É melhor, rapidinho. NÃO VALE ESPIAR HEIN!

Ana: Tá bom, tá bom!

Eu: Ana, pode abrir os olhos. – ela primeiro abriu um e meio que não acreditava no que estava vendo, então ela meio que os arregalou e paralisou. – Aninha eu quero que você conheça Logan, Kendall, Carlos, James, Dustin e Demi.

Ela demorou um pouco para se mexer, mas finalmente com um sorriso que ia de orelha a orelha falou com todo mundo e como eu já esperava foi falar com o James super vermelha de vergonha e toda felizinha, pelo visto eles conversavam mesmo.

Então fomos até um restaurante muito legal, a comida era muito boa, mas depois que todo a Demi e o Logan terminaram de almoçar foram sozinhos até a parte de trás do restaurante e a Demi parecia que ia contar alguma coisa para ele não muito boa, seu rosto tinha a expressão de preocupação misturado com apreensão, e mais algumas coisas que eu não consegui decifrar, mas se fosse o que eu estava pesando o que ia acontecer era culpa minha e eu não podia deixar isso acontecer.

Sem pensar duas vezes eu me levantei e fui em direção a eles, e eu estava certa, Demi estava terminando com Logan por minha causa, pelo o que eu ouvi antes que me vissem foi que ela viu ele me dando o beijo na praia e sabia que eu não quis tentar nada com ele por causa disso.

Eu: Demi, não faça isso! Não termine com ele por minha causa.

Demi: Antes fosse só por sua causa querida!

Eu: Como assim?

Demi: Pelo visto você não notou nada mesmo NE?

Logan: Senta ai Lice.

Então sentamos no chão mesmo e eles me contaram tudo, a Demi sempre soube que ele gostava de mim e eu dele, mas a mídia estava querendo que eles namorassem já há algum tempo e já que parecia que eu tinha seguido em frente eles resolveram tentar, mas pelo visto não estava dando certo e não só ela como também um paparazi escondido tinha visto eu e ele na praia e tinha jogado as fotos na internet na mesma hora, e eles estavam combinando de contar toda a verdade para a imprensa.

Eu: Espera um pouco, tá na internet? Eu e o Logan? E estão achando que ele te traiu comigo?

Demi: Isso mesmo Lice, desculpa por não termos falado nada antes. – eu abaixei a cabeça, ajeitei o cabelo, passei a mão no rosto, tentando digerir essa história doida, até que a Demi cortou o silêncio. - Então eu vou entrar e vou esclarecer logo tudo isso na internet, vou deixar os dois conversando. – Eu continuei em silêncio e em seguida olhei para Logan para ver qual seria a desculpa dele.

Logan: É, e desculpa ter te metido nessa confusão toda, ainda mais que você está namorando ainda, e eu não devia estar apaixonado, mas acontece que eu não consigo te esquecer Lice, eu te amo.

Eu: Logan, você percebeu o mal que você me fez? Você achava que eu ia dizer para você não namorar a Demi? Você achava que eu, uma simples fã que deu sorte ia impedir seu planos porque é apaixonadinha por você? Foi você o motivo pelo qual eu aceitei namorar com o Joe... –por um momento eu me lembrei dele, o Joe, ele provavelmente veria as fotos na internet.

Logan: ai não Lice, m-me desculpa, eu não queria que...

Eu: Sai daqui Logan!

Logan: Mas Lice eu...

Eu: sai logo! – eu estava muito irritada, e ia explicar, ou tentar explicar tudo pro Joe o mais rápido possível. Enquanto Logan saía meio cabisbaixo eu peguei o celular e na velocidade da luz liguei para o Joe.

~LIGAÇÃO ON~

Eu: Joe..

Joe: Ah, oi Lice, eu já ia te ligar, nós temos que conversar.

Eu: Joe, não não, eu posso explicar, me dá só um segundo que eu explico tudo.

Joe: não Alice, eu já sei de tudo, na verdade eu já sabia que esse dia ia acabar chegando, eu só não queria acreditar. Eu sempre soube que vocês se amam e nunca quis te atrapalhar, mas eu tinha a esperança de que você aprendesse gostar de mim tanto quanto eu gostava de você.

Eu: gostava?

Joe: É Alice, hoje eu fiquei o dia inteiro pensando em você junto com o Logan, e eu meio que não me importei, e percebi que talvez tudo o que eu sentisse por você era amizade, e já que você é a menina mais legal que eu já conheci eu me achava na obrigação de te proteger e te manter por perto o tempo todo.

Eu: Então vai ser assim? Acabou mesmo?

Joe: Sim Lice, você vai ficar bem, eu sei disso, sei muito bem que o Logan ainda te ama.

Eu: mas e você?

Joe: Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem.

Eu: então isso é um adeus?

Joe: Não, isso é um até logo. Eu ainda vou te perturbar muito, porque apesar de tudo eu te amo. – eu abri um sorriso enorme nessa hora, a tristeza passou e a paz pareceu reinar em mim, eu sabia que ele sempre seria alguém em quem eu poderia confiar, mesmo não sendo meu namorado.

Eu: você sabe mesmo como me fazer me sentir bem. Eu também te amo Joe.

Joe: sinto muito tudo isso estar acontecendo no seu aniversário.

Eu; nem estava lembrando mais do meu aniversário- soltei uma risada.

Joe: Se divirta bastante, mas não exageradamente hein. –dei outra gargalhada.

Eu: Tá bom, tchau Joe, obrigada por tudo.

Joe: Que nada, eu que agradeço por ter me aturado tanto tempo. Tchau.

~LIGAÇÃO OFF~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.