Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Estou um pouco chateada, porque ninguém comentou o ultimo capitulo que postei, por isso demorei, fiquei sem inspiração... são os comentários que não incentivam a continuar e se ninguém comenta não temos vontade escrever.
Bom desculpem o desabafo..
mas ai está mais um capitulo espero de coração que gostem, e por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/25

Na manha seguinte Damon, Elena, Luce e Cam foram ao tal endereço, mas o lugar estava vazio. Damon ficou triste, esperava que ela pudesse ajudar, mas agora todas as esperanças se foram. Por mais que Elena saiba toda a verdade ela sempre estaria ligada a Stefan de alguma maneira e isso impediria de estarem juntos por completo.

---------------------------------------------------

Damon estava no quarto deitado na cama encarando o teto, sem esperanças.

Luce bateu a porta e ele simplesmente ignorou, estava no quarto deitado desde que havia chegado, Elena tentou falar com ele, mas ele não se deu ao trabalho de responder, estava em outro mundo tentando descobrir uma maneira de mudar a situação, de achar algo em que se apegar. Não obtendo respostas Luce entrou.

-Damon!- ela o repreendeu - estamos preocupados com você, não saiu daqui desde que chegamos.

Ele novamente não respondeu.

-Fale comigo, por favor! Eu sei o quanto está sendo difícil tudo isso, mas vamos dar um jeito.

Ele a olhou pela primeira vez.

-Como? – perguntou ele com a voz embargada.

-Não sei, podemos continuar procurando, temos muitos amigos aqui podemos pedir ajuda.

-Pra que? Pra continuarmos tentando e falhando? Só há uma maneira de acabar com isso e nenhum de nós quer isso.

-Damon, não vamos desistir! Eu não vou deixar você desistir, estamos nisso juntos, quero ver você e Elena felizes. Somos uma família agora, e estaremos juntos para o que der e vir. Agora levanta dessa cama e pare de se lamentar, vamos ao Nik’s e vamos achar um jeito de desfazer os estragos de seu irmão. – disse ela puxando Damon pela mão e o empurrando para o banheiro.

Ele apenas a olhou, a determinação da amiga em vê-lo feliz o fez querer que isso aconteça.

Luce voltou para sala.

-Consegui tira-lo de lá, estejam prontos em 30 minutos, vamos ao Nik’s ver se Niklaus, Rebekah ou algum outro membro da família pode nos ajudar, não vamos desistir.

Cam e Elena a olharam espantados, nunca a viram tão determinada em algo, nem mesmo Cam que a conhecia há mais tempo.

-------------------------------------------------------

Nik e Caroline disseram que ajudariam.

No meio da conversa Caroline teve um lampejo, Julliet havia lhe dito algo sobre Chicago não ser mais um bom lugar para se morar, em uma das ultimas vezes que a viu no restaurante.

Contou-lhes o que havia se lembrado e contou também que ela tinha uma amiga muito próxima.

Damon se alegrou ao saber disso. Caroline os acompanharia até a loja da moça.

Em meio a conversa uma loira entra no restaurante, seu rosto era angelical.

Era Rebekah, mas estava sozinha, o que deixou Nik um pouco espantado, não estava com nenhuma de suas amigas nem o novo namoradinho que ele nem se quer quis saber o nome.

-Rebekah? – perguntou Cam quando a viu de longe.

-Ah Cam! Quanto tempo não nos vemos? – disse ela indo em direção a mesa, Cam levantou-se e a abraçou- Luce! Que saudades. – ela abraçou a amiga.

-Também estava com saudades Rebekah, soube que já esta de namorado novo. – as duas riram.

-Ah Jake é um fofo, precisa conhece-lo, tive uma grande ideia faremos uma jantar amanha. Nik se importa que seja em nossa casa? – perguntou ela fazendo bico.

Ele fechou a cara.

-Rebekah esses são Elena e Damon, nossos amigos. - disse Cam mudando de assunto percebendo a irritação de Niklaus.

-Ah é um prazer. - ela sorriu e se voltou ao irmão- Por favor? Dê a ele a chance de lhe mostrar que é uma pessoa legal. Você não trocou nem meia palavra com ele. - ela fez um beicinho e Nik suspirou.

-Tudo bem Rebekah!

A loira juntou-se a eles na mesa, conversou bastante com Elena, as duas poderiam até se dar bem.

-------------------------------------

Encontraram Caroline de manha na esquina da tal loja.

-Bom o nome dela é Barbara, ela é dona da loja, mora sozinha, típica solteirona, não encarem muito ela não gosta de vampiros.  Damon nos espere aqui. - disse Caroline.

-o que? Por quê?

-Ela tem certa aversão a homens, tentaram estupra-la quando era mais jovem.

-Tudo bem! – disse ele relutante.

Luce, Elena e Caroline se dirigiram a loja, lá se vendiam ervas, tinha de todo tipo. Talvez ela fosse uma bruxa também.

-Olá. – disse ela sorrindo Elena pode ver que ela devia ter uns 40 anos.

-Olá Barbara, essas são minhas amigas, Luce e Elena, gostaríamos de falar com você.

-No que posso ajuda-las? – pelo que Caroline havia falado antes de chegarem ela parecia ser uma senhor ranzinza, mas não, era o contrario.

-Precisamos da ajuda de Julliet, mas não a encontramos, pensei que como eram amigas talvez soubesse onde encontra-la.

-Não falo com ela tem um tempo. Desde que se mudou continuamos nos falando por cartas, mas não tenho noticias dela há uma semana.

-Se puder nos dar seu endereço ficaria muito grata.

-Ah claro- ela escreveu em um papel e entregou a Caroline- mandem um abraço a ela e diga que estou com saudades.

-Ah claro! E muito obrigada, foi de grande ajuda.

-Não foi nada. – disse ela, enquanto as três se encaminhavam para a porta- hey Elena, não é?- perguntou ela, Elena se virou e a olhou.

-Sim?

-Você conseguira, talvez não da melhor maneira, mas conseguira.

Elena apenas assentiu e saiu da loja, ficou um pouco atordoada com o que a mulher lhe havia dito como ela poderia saber?

Foram até Damon.

-conseguimos um endereço, mas creio que não poderão ir hoje.- disse Caroline estendendo o bilhete a Damon.

-Fica em New Orleans.

-Temos o jantar da Rebekah hoje, e podemos ir amanha de manha. – disse Luce.

Damon concordou.

Despediram-se de Caroline e voltaram para casa.

A Tarde passou normalmente Elena e Luce deram uma volta pela cidade com Caroline, enquanto Damon e Cam ficaram bebendo e jogando conversa fora.

O jantar seria às 20h, depois de chegarem tiveram tempo apenas de se arrumar e ir.

A família Mikaelson toda estava lá, Niklaus acompanhado de Caroline, Elijah, Kol, e até mesmo Finn, o tal Jake não havia chegado ainda e Rebekah estava começando a sutar.

-Elena, que bom que veio. - disse ela abraçando-a.

Elena sorriu.

Niklaus os apresentou ao resto da família. Luce sempre tivera uma leve paixão por Elijah, mas nunca consegui nada porque Kol sempre estava no pé dela, mas dessa vez quando Luce viu Elijah não sentiu nada, pensava em outra pessoa, talvez fosse infantil de sua parte se permitir sentir algo por alguém tão novo, mas não tirava Jeremy da cabeça.

Já estavam todos cansados de esperar quando um homem de cabelos castanho claro e olhos verdes entrou.

Elena congelou no instante em que o viu. Damon estava de costas e quando se virou, não acreditou no que seus olhos viam.

-Stefan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardo reviews viu gente?
até o proximo.