Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Quase 100 comentarios, estou muito feliz :)
Obrigada!
Bom, desculpem o tamanho do capitulo, mas to sem criatividade ai fica complicado :/
Até domingo eu prometo postar um maior e bem legal pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/26

-Stefan? Quem é Stefan? – perguntou Rebekah, não entendendo a situação.

Damon puxou Elena para mais perto.

-O nome dele não é Jake, Rebekah. Ele é meu irmão Stefan.

Rebekah encarou Stefan confusa, mas no fundo ela sabia o que realmente estava acontecendo, havia sido enganada outra vez. Lagrimas escorreram de seus olhos.

-Como você pode fazer isso comigo? Como pode me usar desta maneira?!- disse ela entre lagrimas.

-Eu ... eu te amo Rebekah, eu não fazia ideia de que você os conhecia, eu sai de Mystic Falls, por que eu me arrependi, e ai conheci você, não foi minha intenção mentir, só não te contei nada por que não me orgulho do que fiz. – disse Stefan.

-Serio? – perguntou ela enxugando as lagrimas.

-Claro. – disse Stefan se aproximando dela.

-Não vai acreditar nisso vai?- perguntou Damon.

Rebekah o encarou.

-Ele está mentindo. – disse Damon.

-Eu acredito nele. - disse ela.

Damon olhou para Luce, e depois pegou a mão de Elena, e saiu.

-Desculpe. – disse Luce olhando para Nik e saindo também.

Cam permaneceu lá.

-Espero que não esteja mentindo, ou vai se arrepender. – disse Niklaus entredentes.

Rebekah limpou o rosto e disse:

-Bom, vamos jantar.

Eles jantaram, e Stefan agiu normalmente, Kol até tinha gostado dele.

Damon, Elena e Luce voltaram para casa.

-Caramba, que iria imaginar?! – disse Luce sentando-se no sofá.

Damon concordou e Elena ficou em silencio.

-Talves ele tenha mesmo se arrependido. – disse Elena de cabeça baixa.

Damon segurou-lhe o queixo e a olhou nos olhos.

-Não acho que isso tenha acontecido. - disse Damon.

-Eu também não. – disse Luce.

-Vocês não o conhecem como eu conheço. Talves devemos dar-lhe uma chance. - disse Elena.

-Eu o conheço Elena. – disse Damon.

-Não Damon! Você ficou fora por mais de três anos, todas as vezes que Stefan precisou quem estava lá era eu. – disse ela indo para o quarto.

Damon levantou-se para ir atrás dela, mas Luce o impediu.

-Deixe-a Damon, ela foi compelida, não há nada que você possa fazer agora. Só a deixe sozinha para pensar.

Damon assentiu e sentou-se, ficou conversando com Luce por algumas horas e depois foi deitar-se.

Elena estava em silencio, Damon pensou que talvez ela tivesse dormindo. Algum tempo depois Elena virou-se para ele.

-Me desculpe por falar daquele jeito com você. – disse ela.

-Tudo bem.

- Eu realmente acho que Stefan se arrependeu.

- É, eu também quero acreditar nisso.

-`Podemos falar com ele amanha?

-Se é o que você quer tudo bem, quem sabe ele realmente tenha se arrependido e te “descompila” – disse ele fazendo aspas com as mãos na ultima palavra. Elena sorriu e aconchegou- se a ele.

-O que eu não faço por você?! – ele disse afagando seu cabelo.

---------------------------------------

No dia seguinte ao invés de irem a New Orleans, ficaram de encontrar Stefan num café.

-Tem certeza?- perguntou Damon a Elena enquanto caminhavam em direção ao café.

-Sim. – respondeu ela tomando folego.

Entraram no café e encontraram Stefan em uma mesa num canto. Damon e Elena sentaram a mesa.

-Olha me desculpa mesmo por tudo isso. – apressou-se Stefan .

Elena e Damon se olharam.

-Quer mesmo provar que se arrependeu? – perguntou Damon friamente.

-Claro! Faço qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que Stefan se arrependeu mesmo?
Espero que tenham gostado.
Aguardo reviews :)
Até o próximo.