Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpem a demora, ocorreram muitos imprevistos.
Mas aqui está mais um acapitulo.
Espero que Gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/24

Depois de longas horas de viajem, finalmente chegaram a Chicago.


Damon estava ansioso para sair a procura da amiga de Luce, mas teriam de esperar até o amanhecer, pois já era tarde da noite.

-----------------------------------------------------------------

Bom, está é uma das casas Cam, vamos ficar aqui.

Quem é Cam? Perguntou Elena.

Ele me transformou, somos como irmãos.

Falando nele, quando ele volta da África?

Em breve, pedi a Dyanee que lhe avisasse que estamos aqui assim que chegasse.

Ah que ótima noticia! Sinto falta de nossas conversas.

A casa não era tão grande e nem tão sofisticada quanto a que Luce vivia, mas era confortável e aconchegante.

Damon e Elena ficariam no mesmo quarto para que tivesse um quarto para Cam.

Elena foi deitar-se primeiro e após algum tempo Damon entrou no quarto.

Ele a observou dormir e depois deitou-se também.

Damon?- disse ele sonolenta.

Desculpe, não queria te acordar.


Tudo bem- diz ela aconchegando-se ao seu peito.

-----------------------------------------------------------------------

Esta acordado?- perguntou algum tempo depois.

Sim.

Não consigo dormir.

Esta com saudades de casa?

Sim, mas não é por isso. Estou preocupada, e se a tal bruxa amiga de Luce não puder nos ajudar? Eu não quero ser uma vampira. - algumas lagrimas rolaram de seus olhos.

Damon as enxugou.


Nunca te pediria isso. diz ele beijando sua testa.

---------------------------------------------------------------------

Acordaram um pouco tarde, consequência por terem chegado tarde.

Luce não estava em casa quando acordaram.

Só algumas horas depois ela apareceu.

Ah desculpe ter ido sem vocês. disse ela entrando pela porta com pacotes na mão-vocês estavam cansados, e não quis acorda-los. Perguntei a algumas pessoas que conhecíamos, mas não tive muita sorte. Aproveitei e comprei algumas coisas para comermos já que aqui não tem nada.

Estou mesmo faminto- disse Damon.


Ele a ajudou com os pacotes e foram para cozinha. Luce fez uma macarronada eles almoçaram, descansaram um pouco e saíram à procura da bruxa.

--------------------------------------------------------------------------------

Foram á alguns bares, restaurantes e lojas, não conseguiram nada de útil sobre a tal bruxa então resolveram que continuariam a procura no dia seguinte.

Assim que chegaram a casa se depararam com Cam.

Ah que bom que veio, precisaremos de sua ajuda. disse Luce o abraçando, e logo depois Damon.

Essa é Elena. disse Damon a ele.

É um prazer conhecer a famosa Elena. - disse ele sorrindo e lhe beijando a mão.

Ela sorri de volta.

Damon e Luce lhe explicaram toda situação.

Bom eu já havia ido a casa dela algumas vezes, mas não sei se ainda mora lá podemos ir amanha.

Ah que bom diz Luce- o que acham de sairmos para nos divertir um pouco?

Todos a olham incrédulos estavam preocupado demais para se divertir.

Que foi? Todos nós estamos muito tensos com essa situação toda, vamos aproveitar um pouco.

Quer saber, Luce tem razão. Precisamos nos divertir um pouco e esquecer os problemas. - diz Elena.

Cam e Damon não tem outra opção a não ser concordar com elas.

Já até sei onde podemos ir. Podemos jantar no Niks (N/A: acabei de inventar) e ir dançar em algum lugar....

A comida do Niks é muito boa. disse Cam.

Luce pega Elena pela mão e a leva para seu quarto.

Comprei isto hoje de manha. É pra você. Achei que seria perfeito.

Elena abre o pacote, era um vestido todo vermelho. Era lindo.

Obrigada.- disse ela abraçando Luce.

Por nada, foi um prazer, agora vá se arrumar.

Elena partiu em direção ao quarto com o pacote nas mãos.

Tomou um banho e se trocou, saiu do banheiro e Damon estava deitado na cama já pronto e a encarou boquiaberto.

Ela estava linda.

Damon, você está babando. - disse ela sorrindo docemente.

Ah desculpe. Você está muito linda.

Obrigada.- disse ela corando um pouco.

Vamos? Perguntou ele?

sim.

Encontraram Luce e Cam na sala. Foram caminhando até o restaurante, já que era bem próximo a casa.

Uma mesa para quatro, por favor. disse Cam na entrada do restaurante.

O senhor tem reserva?

Não.

Sinto muito, hoje estamos cheios, só com reserva.

Cam abriu a boca para falar e foi interrompido por um homem de cabelos e olhos claros, com um sotaque britânico impecável.

Cam, meu amigo há quanto tempo.

Nik! disse ele cumprimentado o amigo.

Luce como esta linda. E quem são esses?

Damon e Elena, nossos amigos. respondeu Cam.

É um prazer conhece-los. - disse Nik os cumprimentando- vieram para jantar eu presumo.

Sim, mas creio que teremos de voltar outro dia, não fizemos reserva. - disse Luce.

Ah meus amigos são sempre bem vindos, ao meu restaurante. Venham comigo eu mesmo arrumarei uma mesa a vocês.

Ele os levou a uma mesa de seis lugares.

Ele sentou-se junto aos amigos, logo depois uma moça loira chegou até a mesa.

Essa é Caroline, minha noiva. Car esses são Cam, Luce, Damon e Elena.

Caroline os cumprimentou e sentou-se.

Pediram o jantar. Nik disse que se juntaria aos amigos para jantar.

Então o que lhes trouxe de volta a Chicago?

Bom, é uma longa historia, quer contar Damon? perguntou Luce a ele.

Damon assentiu e contou-lhes todo historia. Caroline ficou emocionada com tal amor. Nik também, mas não o demonstrou.

É uma linda historia, de amor. Que com certeza terá um final feliz. disse Caroline lançando um olhar bondoso a Elena, haviam acabado de se conhecer, mas sentiram grande afeto uma pela outra.

Se precisarem de ajuda com algo é só pedir, ficaríamos muito felizes em ajudar. disse Nik.

Bom, por acaso tem noticias de Julliet? Achamos que talvez ela pudesse nós ajudar.- disse Luce.

Faz alguns meses que não a vejo, ela vinha jantar aqui toda semana. Perdemos contato, mas tenho o endereço dela.

Será de grande ajuda.- disse Damon.

Nik lhes deu um endereço em papel. Damon o guardou.

Onde esta Rebekah?- perguntou Luce.

Arrumou um novo namoradinho. Esta com ele em algum lugarzinho barato, eu não o aprovo por isso ela esta evitando vir aqui.

Estamos querendo ir a algum lugar para dançar e nos divertir depois que sairmos daqui, vocês gostariam de ir conosco?- perguntou Cam.

Caroline se alegrou na hora.

Adoraríamos- respondeu ela sorrindo.

Bom, fechamos às 23h, podem ficar, comer e beber o que quiserem, é por minha conta. E quando fecharmos vamos. Vou ver como andam as coisas volto logo.

Nik os deixou conversando. Caroline e Elena pareciam que se conheciam a anos, estavam se dando muito bem.

Esperam fechar como haviam combinado e foram a um lugar chamado Dances , dançaram jogaram conversa fora até 2h da manha e despois despediram-se e foram para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
o que acharam de eu por Klaroline na estoria? Me digam.
Aguardo reviews.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores & Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.