Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouquinho mas aqui esta :)
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/23

-Stefan não faça isso. Nós não tivemos escolha, mas ela tem e não é isso que ela quer.

Damon lançou um olhar a Luce, que entendeu rapidamente e correu em direção a Stefan, Damon pegou Elena enquanto Luce segurava Stefan, e soltou-se e desapareceu.

Luce compeliu Jeremy a esquecer o que acabara de acontecer.

Por alguns dias Stefan não apareceu em casa, e também não apareceu na casa de Elena, apesar de saber que Stefan não apareceria por lá Damon preferiu não ariscar e passava as noites com Elena.

Eles revezavam. Luce passava o dia com ela e Damon as noites.

Apesar de Elena gostar muito de conversar com Luce, não aguentava mais ser vigiada o tempo todo.

No terceiro dia Luce e Elena conversaram e Luce disse que seria melhor pra todos se ela aceitasse ir a Chicago com eles. Elena pensou sobre isso o dia todo e quando anoiteceu resolveu falar com Damon.

-Não aguento mais isso!- disse ela trancando a porta do quarto e indo deitar-se ao  lado de Damon.

-Se você tivesse aceitado ir a Chicago comigo e Luce poderíamos ter resolvido tudo.

-Damon, você sabe que não posso deixar tudo aqui e ir.

-Bom então não há nada que eu possa fazer a não ser ficar aqui e te proteger.

Elena ficou pensativa por alguns minutos.

-Digamos que eu aceite ir, o que diria a meus pais?

-Eu os compeliria a te mandar estudar fora ou algo do tipo- disse ele dando de ombros- Então vc vem?

-Se não temos outra opção.

-Partiremos amanha mesmo- disse Damon- comece a arrumar as malas.

-Sim senhor- disse ela e os dois riram.

Elena repentinamente para de rir e diz:

-Damon... – diz ela hesitante.

-Sim? – Ele se vira na cama para encara-la.

-A carta que te mandei, você ainda a tem?

-Claro. Apesar de ter decorado todas as palavras , mesmo assim a guardei.

-Todas as palavras?

-Todas. Você não imagina quantas e quantas vezes já a li. – responde Damon.

             ~flashback on~

Damon estava sentado em sua cama que ficava ao lado da de Drew, no campo de treinamento.

-E ai cara? Lendo essa carta de novo? – perguntou Drew  ao entrar e sentar-se em sua cama.

Damon apenas assentiu.

-Como ela é? Essa Elena?

-Linda. – diz Damon com os olhos brilhando.

-Qual a idade dela?

-16 e meio, 17 talvez.

-Wooow, meio nova pra você, não acha?

-Nunca tive nada com ela.

-Como não? Ela te mandou uma carta.

-Ela mandou essa carta á quase três anos.

- Então ela tinha por volta dos 14?

-Sim. Foi então que eu fui chamado.

-Por isso não teve nada com ela. – concluiu Drew.

-Isso. Não quis faze-la sofrer, e também naquela época eu não sabia o que sentia por ela.

-Que situação complicada. Mas quando terminarmos nossa missão aqui e você for pra casa vai arriscar?

-Não sei. Já fazem quase três anos, ela nem deve se lembrar de mim.

-Hey cara, não desiste. Lembra que te falei da Anny? Eu não desisti e olhe só agora, me casei com ela e temos um bebê.

-É. E você corre o risco de não voltar para casa vivo e vê-lo crescer. Eu não faria isso com ela.

-Não importa se voltarei vivo ou não. O que importa é que a fiz feliz mesmo que por pouco tempo, e você devia fazer o mesmo.

~Flashback off ~

- Se naquela época eu dissesse que gostava de você o que teria feito?- perguntou Damon.

-Não sei, mas com certeza as coisas teriam sido diferentes. Não precisaríamos ir a Chicago atrás de alguém que talvez não possa nos ajudar. E Stefan... - Elena hesitou por um momento.

-E Stefan..?- incentivou Damon.

-E Stefan não seria a pessoa horrível que se tornou, eu me sinto culpada por isso. Culpada por ter ficado entre vocês.

-A culpa não é sua, quem podia imaginar que se tornar vampiro poderia transformar tanto Stefan?!

-Mas vocês dois sempre foram unidos e veja agora... Stefan esta por ai fazendo sabe-se lá Deus o que, e você dorme todas as noites no meu quarto pra caso ele tente alguma gracinha.

-Hey, as coisas vão melhorar. Prometo. Vamos dar um jeito nisso tudo. – disse Damon puxando Elena para um abraço. Elena se aninhou em seu peito e adormeceu.

No dia seguinte Damon acordou bem cedo, fizeram as malas.

-Tenho que falar com seus pais.

-Certo. O que exatamente vai dizer a eles?

- Porque não vem comigo e vê?

-Tudo bem. – concordou ela.

Damon saiu do quarto pela janela e pouco depois estava na porta. A empregada o levou até o escritório de Sr. Gilbert onde pediu que chamasse sua esposa e filha.

-Elena pegara o próximo trem, e ira estudar fora. Se perguntarem, dirão apenas que ela foi estudar em outra cidade.

Elena observava atentamente os pais assentirem. Já havia visto Damon fazer isto, mas da outra vez pareceu algo tão natura, diferente de agora. Depois que se descobre o mundo das sombras, muitas coisas não são mais as mesmas.

Damon deixou Elena se despedir. Disse que a encontraria na estação.

Seus pais e irmão acompanharam até lá.

Já no trem Damon observava Elena, enquanto ela olhava para a paisagem que passava pelas janelas.

Já se passava de 23h da noite quando Damon acordou Elena.

-Já chegamos?- perguntou ela sonolenta.

-Ainda não, vamos descer aqui e passar a noite em minha casa e amanha partiremos para Chicago.

Um carro os esperava, era o motorista de Luce.

-Vamos primeiro a minha casa, mandei uma carta a Dayanee dizendo que chegaríamos para que ela deixasse algo para comermos e que fosse a sua casa e a limpasse também.

-Pensou em tudo mesmo, hein Lu?!- disse Damon sorrindo.

Ela apenas retribuiu o sorriso e entraram no carro.

Mansão de Luce

-Bela casa.- disse Elena.

-Obrigada.

Eles jantaram e logo depois Damon e Elena se foram.

Casa do Damon

-Esta é minha casa. - disse ele abrindo  aporta.

Elena entrou, era bem simples, mas muito aconchegante, Damon ascendeu a lareira e sentou-se no sofá Elena sentou ao seu lado.

-Pensei que havia ficado na casa de Luce. - disse ela.

-Eu fiquei por um tempo, então comecei a trabalhar e comprei esta casa, não ficava muito aqui. Era mais para dormir. Na época estava deprimido e passava a maior parte do tempo com Luce, ela é uma ótima amiga.

Elena encostou a cabeça no ombro de Damon e bocejou.

-Esta cansada. Venha vou te mostrar o quarto-Damon a levou por um corredor e abriu uma porta- eu estarei ao lado se precisar.

Elena entrou no quarto e olhou a volta, Damon estava saindo quando ela o chamou.

-Damon

-Sim?

-Eu não quero ficar sozinha.

Ele sorriu e entrou no quarto ficando bem próximo a ela.

-Eu nunca te deixarei- disse com as mãos no rosto de Elena. Seus olhos brilhavam.

Ele instintivamente a beijou, um beijo suave e calmo que aos poucos foi se tornando cheio de desejo de ambas as partes. Damon a guiou até a cama sem interromper o beijo e a deitou, apoiou-se nos cotovelos e continuou a beija-la, as mãos de Elena percorriam suas costas. Ele a fitou com os olhos azuis cheio de desejo e ela o puxou para mais um beijo, Damon retribuiu e depois deitou-se ao seu lado puxando-a para seus braços e envolvendo-a.

Damon acariciou –lhe os cabelos até adormecer.

No dia seguinte Damon acordou bem cedo preparou um café da manha e levou para Elena na cama.

-Bom dia-disse ele sorrindo para ela.

-Bom dia- ela retribuiu o sorriso.

Elena terminou o café da manha e se arrumou, não demorou muito e Luce chegou .

-Estão prontos?- perguntou ela ao entrar.

-Sim- respondeu Damon pegando as malas e levando novamente para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardo reviews :)