Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Bom, como já passou da 00:00h ja é outro dia, então não vi mal nenhum em postar rsrs
Espero que gostem.

sei que é chato, mas se não for pedir muito, vcs poderiam perder um pouquinho de tempo e ler minha One-Shot Klaroline? Não vão se arrepender!
aqui o link: http://fanfiction.com.br/historia/350533/Beautiful_Thing_-_Klaroline/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/22

Já em casa, Damon desceu as escadas e encontrou Stefan e o pai conversando na sala.

-Eu adoraria - disse o pai - fale com Damon e Luce.

-Eu não acho que seja uma boa...

Damon os interrompe.

-Ouvi meu nome, do que estão falando?

-Os Gilbert’s nos convidaram para um jantar, amanha. – respondeu o pai.

-Claro, nós vamos.

-Mas você nem perguntou a Luce se ela quer ir. - retrucou Stefan.

-Eu sei que ela adoraria revê-los. – disse Damon encarando-o.

Stefan não queria que esse jantar acontecesse, estava com um mau pressentimento.

Damon deu boa noite ao pai e ignorou o irmão indo pro quarto.

-Lu, temos um jantar amanha. - diz Damon sorrido ao entrar no quarto de Luce.

-Jantar? Onde?

-Casa da Elena...

-É impressão minha ou você esta feliz?-perguntou ela.

-É. Estou.

-Me conta!

Damon se aproximou da cama e sentou ao lado de Luce.

-Elena me beijou.  – sussurrou ele.

-Que ótima noticia, já é um bom começo, não acha?! Mas me diz .. ela simplesmente te beijou, assim do nada? – disse Luce sorridente.

-Não, eu a beijei primeiro, mas ela me afastou eu me desculpei e depois ela me beijou.

Conversaram por um tempo sobre o que deveriam fazer, e quais as possibilidades de conseguirem libertar Elena da Hipnose e depois Damon foi para seu quarto.

O dia passou normalmente e por volta das 19h encaminharam-se para a casa de Elena.

Stefan e Damon ainda não estavam se falando.

Ao chegarem foram recebidos por Jeremy.

-Olá. Podem entrar- disse ele sendo simpático.

Damon entrou primeiro seguido por Luce depois Sr. Salvatore e por ultimo Stefan.

Assim que Jeremy viu Luce entrar pela porta ficou fascinado com a beleza da moça. Sua mãe lhe havia dito que Luce era enfermeira e que tinha ido ver como ele estava na época em que machucou o braço, mas Jeremy não se lembrava disso, pois estava dormindo quando Luce fora examina-lo.

Elena estava no sofá com a mãe e o pai, levantaram-se e os cumprimentaram.

-Como está linda Luce. Deixe-me lhe apresentar oficialmente meu filho mais novo, Jeremy.  - disse a mãe de Elena.

-É um prazer conhece-la. –diz Jeremy sorrindo graciosamente a ela.

No jantar correu tudo bem, exceto por Stefan.

Ele vira Elena olhar para Damon e na primeira oportunidade que teve a ameaçou.

-Elena querida, vá pegar o café.

-Claro, mamãe. – disse levantando-se.

-Eu te ajudo. –disse Stefan.

Enquanto Elena e Stefan iam para a cozinha, os outros se levantaram e foram em direção à sala, menos Damon.

Stefan Segurou Elena pelo braço e a prensou na parede.

-O que eu disse sobre ficar longe do meu irmão?

-Eu estou longe, não troquei nem meia palavra com ele. - sussurrou ela.

-Não foi o que me pareceu quando te vi olhando para ele. –disse apertando Elena mais contra a parede fazendo-a gemer.

-Stefan solte-a. - disse Damon aparecendo ao lado do dois no corredor.

Stefan o ignora e a apertou mais.

Damon com um movimento rápido o pega pela gola da camisa e o tira de cima de Elena.

-Eu disse pra solta-la! Se você ousar encostar nela outra vez eu juro que te mato, entendeu? – diz Damon.

Stefan assentiu e Damon o soltou. Elena segue com Damon até a cozinha e deixa Stefan no corredor, ele arruma a gola da camisa e volta para sala.

-Você está bem?- pergunta Damon preocupado.

-Sim.

Damon olhou para o pulso de Elena.

-Onde está a pulseira? – perguntou calmo.

Elena levantou a barra do vestido mostrando-lhe o tornozelo.

-Achei melhor usar onde Stefan não visse. - disse ela.

-Fez bem.

-Temos que voltar pra lá.- diz Elena pegando a bandeja que Rosalinda (serviçal) havia deixado preparada.

Jeremy olhou Luce o jantar todo, estavam todos na sala tomando seus cafés e conversando animadamente. Luce perguntou a Jeremy se ele havia desistido de aprender a cavalgar.

-Não. Assim que meu braço melhorou pedi a Stefan que continuasse me ensinado. Andar a cavalo é uma das melhores coisas que tem. A senhorita já andou?

-Ah me chame de Luce, por favor. Não. Mas adoraria.

-Posso ensina-la se quiser. - disse ele lhe lançando um sorriso.

-Ficaria honrada. – respondeu retribuindo o sorriso.

Combinaram de encontra-se no dia seguinte, Damon iria junto.

Na manha seguinte Damon continuou a ignorar o irmão. Após o café da manha Damon foi aos estábulos acompanhado de Luce, disse a ela que ficasse com seu cavalo que era manso e que iria com o do pai.

Seguiram andando pelo campo até chegarem à clareira onde Jeremy, Elena e Stefan os esperava.

Elena estava com seu cavalo assim como Stefan e Jeremy.

-Olá -disse Luce cumprimentado Jeremy e Elena.

Damon subiu em seu cavalo e começou a cavalgar, Stefan ajudou Elena a subir e depois subiu no seu e seguiram juntos, Jeremy dava instruções a Luce do que fazer. Ajudou-a subir e segurou a rédea puxando o cavalo para uma lenta caminhada.

-Então...  Você e Damon não estão mais juntos?- perguntou Jeremy.

-Ah não. Só voltei para ajuda-lo a resolver umas coisas.

-Hum, então não vai ficar por muito tempo?

-Ainda não sei, depende de como andam as coisas que Damon tem a resolver, mas creio que não será tão cedo.

-Bom, já sabe como fazer?

-Sim- disse Luce- é só puxar a rédea na direção que quero ir.

-Isso. Espere-me aqui vou pegar meu cavalo.- disse ele correndo em direção a uma árvore onde havia deixado seu cavalo amarrado.

Mais a frente Stefan e Elena discutiam sobre algo, quando Damon se aproximou com seu cavalo.

-Está tudo bem?- perguntou ele dirigindo-se a Elena.

-Pare de se meter e de o fora daqui Damon. – disse Stefan.

 -Está tudo bem, ELENA?

- Sim, só estamos conversando. – disse ela.

Damon lançou um olhar furioso a Stefan e foi até Luce.

-Precisamos achar um jeito de livrar Elena logo. O mais rápido possível! – disse Damon a ela- Está ficando cada vez pior ver como Stefan a trata, ela não merece isso.

-Estive pensando e me lembrei de que conheci uma bruxa muito poderosa em uma das viagens que fiz com Cam, ela mora em Chicago, talvez possamos falar com ela.

Damon abriu a boca para responder, mas Jeremy chegou, ele revirou os olhos e se afastou dos dois.

Parado em frente a um riacho passando agua pelo rosto Damon escutou um cavalo aproximar-se e levantou-se para ver, era Elena. Ele a ajudou a descer.

-Obrigada- disse ela.

Damon sorriu.

Os dois se olharam e Elena disse.

-Sobre o nosso beijo no outro dia, não deve acontecer novamente.

-Por quê? Se eu te amo e você também me ama.

-Porque eu estou com Stefan. E fazer isso é errado.

-Amar não é errado Elena, errado é o que ele fez com você. Com nós dois.

-Eu sei, mas... –Damon a interrompeu.

-Não tem “mas” Elena. Luce e eu vamos a Chicago atrás de uma bruxa conhecida dela, venha conosco.

-Não posso o que diria a meus pais? E a Stefan?

-Bom posso compelir seus pais e não se preocupe com Stefan.

-Se preocupar comigo?- disse Stefan se aproximando rapidamente com sua velocidade inumana - Talvez devesse se preocupar com você.

Havia um tom sombrio em sua voz, um tom que nem mesmo Elena que já o vira furioso varias vezes reconhecia.

Com um golpe rápido Stefan pegou Elena e prendeu seu pescoço com o antebraço, Damon deu um passo.

-Não se aproxime ou eu quebro o pescoço dela.

-Stefan, por favor. –disse Elena ofegante.

-Stefan você está cego, não vê o que está fazendo? Só está afastando as pessoas. Pessoas que te amam. Solte Elena e eu irei embora se é isso que você quer para mantê-la viva.

-Está blefando. Nunca a deixaria, mesmo depois de ela ter dito não te amar mais.

-Eu voltei porque não foi ela quem disse! Você a compeliu Stefan.

-Deveria ter deixado as coisas como estavam. Não devia ter voltado.

Luce e Jeremy viram e foram até eles.

-O que está acontecendo aqui? – perguntou Jeremy.

-Jer, vá embora. - disse Elena.

Damon aproveitou a deixa para tentar se aproximar, mas Stefan foi mais rápido.

-Eu disse para não se aproximar. – disse Stefan antes de morder o pulso e dar seu sangue a Elena.

-Seria uma pena se eu a transformasse, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardo reviews!
e deixem sua opinião na minha One-Shot, par eu saber se devo transforma-la em fanfic...
bj
até o proximo :)