Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, minha internet não estava funcionando, mas agora esta tudo resolvido!
espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/20

-Luce é possível...

-Sim, mas acho que não ia querer isso.

-Eu aceito qualquer coisa. Preciso- tê-la de volta.

-Só é possível se ela virar vampira.

-Não. Não posso fazer isso. Deve haver outro jeito.

-Que eu saiba esse é o único jeito.

-Talves sua amiga bruxa saiba um jeito.

-é. Talves.

Foram de carro até uma bela casa afastada da cidade. Um homem velho abriu a porta.

-Sr. Joseph Camile está?

-Sim. Entrem, vou chama-la.

Uma jovem ruiva de olhos cor de mel desceu as escadas.

-Camile, precisamos de sua ajuda.

-O que posso fazer por vocês?

Damon lhe contou toda a historia. Camile ficou comovida com o amor de Damon por Elena.

-Sinto muito, eu gostaria de poder ajudar, mas não há nada que eu possa fazer.

-Agradecemos mesmo assim. – disse Damon a Camile.

De volta à casa de Luce, Damon estava impaciente.

-Luce eu tenho que voltar.

-Eu vou com você.

Damon foi para casa e arrumou as malas. Iria encontrar com Luce na estação e pegariam o próximo trem .

Mystic Falls

Stefan e Elena brigavam o tempo todo, ela queria terminar, mas se sentia presa a Stefan. Ele havia mudado estava sombrio e cheio de segredos. Elena as vezes sentia medo de estar com ele.

Stefan estava no sofá quando ouviu a porta, levantou-se e ao abrir teve uma grande surpresa.

-Damon?  O que faz aqui?

-Eu sei o que fez Stefan. Como foi capaz?

-Não sei do que está falando.

Damon se aproximou do irmão que recuou.

-Você sabe muito bem do que eu estou falando.

Damon entrou e Luce o seguiu. Foram direto para o quarto.

-O que vai fazer? – perguntou ela.

-Eu não sei.

-Conte a ela Damon. Conte tudo a ela.

-Não sei como fazer isso.

Depois que o pai de Damon chegou eles ficaram conversando no escritório até anoitecer. Damon devia explicações a ele por ter ido embora sem se despedir.

Stefan foi a casa de Elena. Damon esperou ele voltar para poder ir falar com ela.

Entrou no quarto pela janela como já havia feito varias vezes. Lembranças invadiam sua mente, lembranças dos lindos momentos que passaram juntos. Não estava pronto para vê-la. Encontrou um papel em sua escrivaninha e lhe escreveu um bilhete. O deixou em baixo do ursinho que havia dado a ela.

Voltou para casa e contou a Luce. Ela disse a ele que Stefan havia saído sem dizer para onde iria.

Mansão Gilbert

Elena entrou em seu quarto e se deitou. Abraçou o ursinho e viu um bilhete “Precisamos conversar. É importante, por favor, vá. Encontre-me amanha às 14h na cachoeira. E não conte nada a Stefan.       Damon”.

Elena ficou parada com o bilhete na mão pensando se deveria ir ou não, precisou escondê-lo em seu vestido ao ouvir barulhos vindos da janela. Era Stefan.

-que cara é essa? – perguntou ele se aproximando da cama.

-Que cara?

-Essa que está fazendo, cara de culpada.

-Não estou fazendo cara nenhuma.

-Não vim aqui para discutir com você...

-Veio para que então?- interrompeu ela.

-Vim para te dizer que Damon está de volta, e não quero que se aproxime dele, entendeu bem?

-Por quê?

-Porque eu estou mandando. – disse ele entre dentes.

-Você não manda em mim Stefan.

-Sim. Eu mando. – disse ele apertando seu braço e forçando-a a beija-lo.

Elena o empurrou e correu até a porta e a abriu.

-Vá embora ou eu grito.

Stefan saiu pela janela furioso, Elena correu para fechar a janela. Andou de um lado para o outro no quarto e se encostou a porta e escorregou silenciosamente até o chão enquanto lagrimas escorriam por seus olhos.

Todo amor e carinho que sentia por Stefan diminuía a cada dia. E está tinha sido a gota d’água. Não suportava mais. Foi quando decidiu que iria a cachoeira falar com Damon.

Mansão Salvatore

Damon mal conseguiu dormir a noite. De manha sentou-se a mesa e tomou seu café Junto ao pai, Luce e o irmão.

Estava quase na hora do encontro com Elena.

-Luce, pode ficar de olho em Stefan por mim? Não quero que ele atrapalhe.

-Claro.

Luce desceu as escadas. Stefan estava jogando xadrez com o pai.

-Hey Stefan, vou a praça tomar um sorvete, pode me acompanhar?

-Eu adoraria, mas agora não posso estou jogando.

-Que isso meu filho? Jogamos outra hora.  Pode ir.

Stefan não teve saída, Sabia que Luce e Damon estavam tramando algo.

-Ah quer saber, eu vou com vocês, estou precisando me detrair um pouco.- disse o pai de Stefan.

Assim que Damon os viu sair pela porta da frente, desceu de seu quarto e saiu pela porta dos fundos rumo a cachoeira.

Chegou lá e se sentou na grama verde. Não sabia se Elena iria aparecer. Isso o preocupava, pois se ela não aparecesse teria que achar outro jeito e outro lugar para contar-lhe toda a verdade.

Já faziam 30min que estava esperando.

Ouviu um barulho e virou-se para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardo reviews :)