Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos reviews...
fico feliz em saber que estão gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/19

Apesar de serem vampiros, acima de tudo respeitavam o pai.

Ele via sangue em seus rostos, mas não via sinais algum de onde eles eram. Era estranho para ele.

-Não estão mais na idade de brigarem, concordam? – disse o pai furioso aos dois.

Eles abaixaram a cabeça e ouviram em silencio o sermão do pai. Após terminar, os dois se retiraram.

Damon estava radiantemente feliz. Não via a hora de anoitecer para ver sua amada Elena, mas não podia simplesmente aparecer em sua casa e dizer a seu pai que era o novo namorado, Ela ficaria mal vista pelas pessoas.

Definitivamente não podiam assumir seu amor tão cedo, mas isso não o impediria de ir escondido vê-la. Quando anoiteceu, Stefan não desceu para jantar Damon jantou e depois foi ao seu quarto.

-Posso entrar?- perguntou Damon batendo na porta.

-Não. – diz Stefan friamente.

Damon abre a porta mesmo sem o consentimento do irmão e entra.

-Qual é irmãozinho?! Você precisa da minha ajuda.

-Não. Não preciso.

-Bom.. Eu estava indo caçar, ia te chamar pra ir também, mas já que prefere assim que seja. Esta por conta própria agora, só tome cuidado para não ser descoberto. – disse Damon por fim fechando a porta.

Damon se alimentou do primeiro que viu e depois apagou sua memoria e então foi para casa de Elena. Escalou a parede e ficou esperando-a. Quando ela chegou o viu deitado em sua cama.

-Não tivemos tempo para conversar.

Elena deita-se ao seu lado na cama.

-Fiquei mal por Stefan.

-Eu também, mas não podemos controlar nossos sentimentos. - diz ele acariciando seu rosto com a ponta dos dedos.

Elena fecha os olhos e se aconchega em seus braços.

-Stefan está passando por uma fase difícil. Logo ele ira compreender e achar alguém que o ame como eu te amo. Mas até lá pode fazer uma coisa por mim? – perguntou ele erguendo o queixo de Elena para que olhasse para ele.

-Qualquer coisa. – diz ela.

-Não deixe Stefan se aproximar de você e nem entrar em sua casa..

-Tudo bem. –diz ela

 Elena adormeceu em seus braços. Damon estava amando cada segundo que passava ao lado de Elena. A esperava em seu quarto todos os dias, estavam felizes. Semanas se passaram e Damon pretendia dizer a todos que amava Elena. Até que certa manha Stefan foi a casa de Elena.

-Podemos conversar?

-Melhor não Stefan. - disse Elena parada a porta.

-Não vou tomara muito de seu tempo.

-Tudo bem diga logo.

-Não vai me convidar para entrar?

-Não, você disse que seria breve.

- o que isso Elena? Em nome dos velhos tempos e de nossa amizade.

Ela pensou por alguns segundos.

-Tudo bem entre.

Foram direto para a sala, a mãe de Elena estava em seu  quarto e Jeremy havia saído com o pai.

-Diga logo.

-Elena você não pode me deixar. Eu te amo.

-Stefan nós já conversamos. Eu amo Damon.

-Você não o ama. Você ama a mim.

-Stefan, vá embora. Por favor..- diz ela indo em direção a porta.

Stefan segura seu braço.

-Você não vai ficar com Damon, quando ele vier te ver vai dizer a ele que não o ama mais e que foi um erro ter me trocado pr ele.

Elena estava em transe, ela piscou e Stefan já não estava mais lá.

Mansão Salvatore

Damon estava na sala quando Stefan chegou havia um sorriso maldoso em seu rosto.

-Olá Damon – disse Stefan sorrindo.

-Ah agora estamos nos falando?

-É, pensei melhor e você tem razão se Elena te escolheu então não devo ficar me lamentando por ai.

-Ah que bom. Somos irmãos e não gostaria que me odiasse pela eternidade. É muito tempo.

Os dois riram e Stefan sai, Damon continuou a leitura. O resto do dia passou normalmente, e como sempre após o jantar Damon foi a casa de Elena esperar por ela, normalmente ela não demorava muito a subir, mas desta vez foi diferente.

-Por que demoro tanto? Estava com saudades. - diz ele levantando-se e lhe abraçando.

-Damon para. -Diz ela friamente.

-O que aconteceu? Por que está me tratando assim? – perguntou confuso.

-Nós temos que terminar.

-O que? Por quê?

-Foi um grande erro, não devíamos ter ido tão longe.

-Erro? Nós nos amamos desde quando isso é um erro?

-Desde que percebi que não te amo.

As palavras dela foram como facadas em seu peito, ouvi-la dizer tais coisas o feriram profundamente.

-Mas... Mas até ontem você dizia que me amava e de uma hora pra outra muda de ideia?

-Eu percebi que nunca deveria ter trocado Stefan por você.

-Eu não posso viver sem você Elena. Você não pode me deixar assim.

-Damon, por favor, não faça as coisas serem mais difíceis. Vá embora.

Sem entender o porquê de tudo aquilo Damon fez o que ela pediu.

-Tudo bem Elena, mas eu sempre vou te amar. Nunca se esqueça disso.

Ao ver Damon saindo Elena sentia-se desabando, sem saber o motivo se ela não o amava vê-lo partir não deveria causar tais sensações, mas causava.

Damon foi para casa, sentia-se mal, sem motivos para continuar a viver. Arrumou as malas e decidiu que iria partir.

Desceu as escadas com suas malas.

-Aonde você vai?- perguntou Stefan.

- Ela não me quer, disse que foi um erro.

Stefan não se surpreendeu, mas pareceu se importar com o fato que o irmão estava partindo.

-Não vai se despedir de papai?

-Não diga a ele que tive que ir.

-Tudo bem.

Damon correu para a estação iria no ultimo trem sem destino, apenas iria sair dali e tentar esquece-la.

No caminho decidiu que o melhor lugar para ele agora era com Luce sua amiga.

Chegou a casa dela no outro dia após o almoço. Ela não estava.

-Sr.Salvatore?!

-Ah desculpe chegar sem avisar, Luce esta no hospital?

- Sim, entre. - disse Dyanee a ele.

Damon ficou esperando por Luce.

Luce entrou e se deparou com Damon sentado em seu sofá e ao lado duas malas.

-Oh Damon, que ótima surpresa. - disse ela correndo para abraça-lo- senti sua falta, mas bom.. O que te traz aqui?

-Eu também senti sua falta. - disse ele triste.

- O que houve por que está triste?

-Elena e eu terminamos. Na verdade ela terminou comigo e a única coisa que consegui fazer foi sair da cidade. Não suportaria vê-la com meu irmão de novo.

-Mas como assim?

- Estava tudo bem entre nós, mas ai de uma hora pra outra ela disse que tudo não passou de um erro e que nunca deveria ter deixado Stefan.

-Ah sinto muito.

Conversaram por horas Damon desabafou com ela, contou tudo que houve depois que ela partiu inclusive a transição de Stefan.

Luce o acolheu e disse que poderia ficar o tempo que precisasse. Damon arrumou um emprego e decidiu que ficaria ali por um bom temo. Alugou uma casa e passou a viver assim, sozinho.

Elena sentia que faltava algo e que ficar com Stefan não era o certo, mas sua consciência dizia o contrario.

Meses se passaram e em uma de suas conversas com Luce Damon percebeu o que realmente havia acontecido, não havia outra explicação Stefan compeliu Elena a terminar. Estava tudo claro agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

odiando Stefan em ...3....2...1...
rsrs'
espero que tenham gostado :D
aguardo reviews!