Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aconteceram uns imprevisto e não deu pra postar antes.
Mas aqui esta. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/15

—Claro.

—Onde esteve ontem à tarde? Elena veio aqui.

—Ah... Eu... Eu estava cavalgando. -mentiu Stefan.

—Me chame da próxima vez, também gosto de cavalgar. - diz Damon desconfiado.

— Pode deixar, eu chamo sim. - disse Stefan saindo da sala.

Damon ficou pensando onde Stefan poderia ter ido e por que fazer tanto segredo.

No começo da tarde Damon estava na biblioteca quando viu Stefan passar pelo corredor que dava para os fundos da casa.

Cuidadosamente Damon o seguiu. Ele saiu e foi em direção a mata segui por um caminho que Damon não conhecia, até uma cabana.

Stefan bateu a porta e uma moça loira abriu.

—Stefan. Que bom que veio. - disse ela

—Você pediu que eu viesse e eu vim.

—entre.

Damon se aproximou mais da cabana e pode ver, pela janela aberta, Stefan erguendo a manga da blusa até os cotovelos e estendendo o pulso para ela que imediatamente cravou as presas em sua pele. Neste momento Damon tentou entrar mais foi impedido. Não havia sido convidado. Lembrou-se do que Luce disse. Não podia entrar se não fosse convidado, mas se a casa fosse habitada apenas por vampiros poderia entrar. Não havia mais ninguém na cabana, então porque não conseguia entrar?

—Stefan saia dai ela vai te matar!

Rapidamente Stefan e a moça apareceram à porta. Ela olhou para Damon parado em frente à porta sem poder entrar.

—Não vai nos apresentar Stefan?-disse ela com um sorriso no rosto.

—O que você está fazendo aqui? Me seguiu?

—Quem é ela Stefan? E porque você deu seu sangue para ela?

—Prazer, sou Lexi.-disse ela estendendo a mão para ele.

Damon pegou a mão dela puxando-a para fora e a jogando no chão.

— Você é forte.- diz ela trocando a posição e ficando por cima dele.

Ela levantou-se limpando o vestido. Damon levantou-se também.

— Você é um vampiro?-perguntou Stefan surpreso.

—É, sou! Como acha que eu sobrevivi? Foi mais serio que um simples tiro no ombro.

—Porque não me contou?-perguntou Stefan. – Somos irmãos, eu te conto tudo.

—As coisas não são tão simples assim, irmãozinho.

—Tem mais alguma coisa que eu deveria saber sobre você Damon?-perguntou Stefan irritado.

—Quer saber? Tem sim! Eu amo Elena e não vou desistir dela.

Stefan parte para cima de Damon furioso com o que acabara de ouvir, tentou dar um soco em Damon que obviamente foi mais rápido e desviou. Lexi entra no meio e separa os dois.

—Ele é humano, se esqueceu? Está tentando mata-lo?

—Ele é que partiu para cima de mim, não ia ficar parado e deixar ele me bater.

—Você bem que merecia Damon, está apaixonado pela MINHA namorada.

—Não é uma simples paixão Stefan, eu a amo e quer saber mais? Ela também me ama.

Stefan tenta bater em Damon de novo, mas Lexi o segurou.

—Stefan ele é mais forte que você.

—Tudo bem Damon, se é pra lutar por ela então que seja eu também não vou desistir tão fácil.

—Mas saiba que não vai ser uma luta justa já que eu sou bem mais bonito que você...- diz Damon gargalhando.

Stefan sai furioso, Damon continua lá Lexi o chama para entrar.

—Não mora nenhum humano aqui não é?-pergunta ele.

—Não. - responde lexi fazendo sinal para que sentasse.

—Então porque não consegui entrar?

—Você sabe sobre as bruxas não é?-diz ela apontando para o anel em seu dedo.

—Sim. Sei.

—Pedi para uma amiga bruxa que fizesse o feitiço, ser vampiro pode ser meio... Perigoso.

— o que quer dizer com “perigoso”?

—Bom... Algumas pessoas não aceitam isso muito bem, foi o meu caso, eu estava à beira da morte e fui transformada, minha família não aceitou isso e tentaram me matar, por isso mudei para cá. Stefan é um dos únicos amigos que tenho, ele não tem medo de mim.

—Porque ele dá o sangue a você? Porque você mesma não caça?

—Eu me alimento de animais, quando tomo sangue humano me descontrolo, mas é minha natureza preciso aprender a conviver com sangue humano, Stefan está me ajudando ele acha que se eu beber um pouco todo dia talvez eu posso adquirir uma certa tolerância e não me descontrolar mais.

—E está funcionando?

—Bom eu não o matei, então acho que sim.

— Faz quanto tempo que você é uma vampira?

— Cinco anos.

—E ainda não se controla? Eu me transformei faz meses e consigo me controlar.

—É meio difícil para mim.

Lexi e Damon conversaram mais um pouco, depois Damon foi para casa. Anoite caiu Stefan ainda estava ignorando Damon.

Foi para casa de Elena.

—Podemos conversar?- perguntou Stefan.

—Claro, sobre o que?- disse Elena.

—Damon.

—Damon? Como assim?

—Você sente algo por ele?

—Nã.. Não! Quem te disse isso?

—Não minta para mim Elena, sente algo por ele ou não?- preguntou irritado.

—Eu não sei o que sinto.

—Isso é um sim?

—Stefan eu preciso de um tempo para pensar.

—Quer um tempo? Tudo bem, mas eu não vou desistir de você. Nunca. Ouviu bem? Eu te amo Elena.

Após dizer isso Stefan vira as costas e sai. Elena corre para seu quarto deita na cama e chora até adormecer. De madrugada acorda e ao se virar sente um corpo musculoso ao seu lado abre os olhos e vê Damon e da um pulo da cama.

—Você não vai para de me assustar, não?-pergunta ela.

—Não queria te assustar, me desculpe.

Elena deita-se novamente e Damon a encara.

—Você falou com Stefan?-perguntou ela.

—Eu disse a verdade a ele. Que eu te amo, e não desistirei.

—Estou muito confusa.

Elena olhou para aqueles olhos azuis que sempre a desconcertavam e foi como se tudo a sua volta desaparecesse, Damon se aproximou lentamente dela, e por mais que ela quisesse resistir era impossível. Seus lábios se tocaram, foi doce e suave os lábios de Damon se encaixavam perfeitamente aos de Elena. E quando o beijo acabou Elena abriu os olhos, mas Damon não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado !