Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/14

Elena foi para seu quarto. E levou um susto quando entrou.

-Ah meu Deus!-disse pondo a mão no peito tentando desacelerar  os batimentos- o que você está fazendo aqui?

-Eu vim para conversarmos. Nós nunca terminamos uma conversa, sempre tem alguém para interromper.

-Não temos nada para conversar. Vá embora.

-Não faz assim Elena, eu só vim para conversar, não vou te agarrar nem nada do tipo. A menos que você queira. - disse ele levantando-se da cama e indo até ela. -Tranque a porta querida.

Elena faz o que lhe é pedido.

-Estava esperando outra pessoa?-diz ele- Stefan talvez?

-Nã... Como você sabe?

-Vi Stefan chegar escondido um dia desses, deduzi que estava aqui, então foi só pressiona-lo um pouquinho.

Ele se aproximou mais de Elena que prendeu a respiração com a proximidade.

-Damon, por favor, vá embora.

-Você não quer que eu vá.

Elena olho aqueles lindos olhos azuis e perdeu a linha de seus pensamentos.

-Eu tenho que te dizer uma coisa, lembra-se de quando me mandou aquela cartinha de amor?-desse sorrindo.

-não lembre isso, eu era uma criança ingênua naquela época.

- Foi por isso que não levei a serio, mas desde aquele dia comecei a reparar em você, e logo depois tive que parti, então resolvi guardar o que sentia por você, e se acaso voltasse vivo e você ainda me quisesse, eu seria todo seu, mas foi tarde demais. -disse ele tristemente.

-Eu... Eu não sabia. -diz ela surpresa com o que acabara de ouvir.

-È , eu deveria ter dito antes, mas não queria que sofresse caso não voltasse.

Elena fica sem palavras com a declaração de Damon. Isso mudava tudo.

-Mas e Luce? Porque está com ela?

-Ela salvou a minha vida me acolheu em sua casa, e o que aconteceu entre nós foi por ambos estarmos carentes. Nada mais que isso. - ele fez um abreve pausa- Eu já vou indo, até outro dia.

Ele beija sua testa antes de sair. Elena mal conseguiu dormir o resto da noite, se sentia mal por amar Damon e estar com Stefan. Mas não podia negar também amava Stefan, mas talvez seu amor por Stefan fosse o mesmo de quando eram  penas amigos. Estava confusa, não sabia o que fazer ou o que pensar. Damon fora tão sincero com ela, como nunca havia sido com ninguém antes.

Mansão Salvatore

Damon bateu na porta do quarto de Luce.

-Entre - disse ela.

Quando entrou se deparou com Luce arrumando as malas.

-Vai embora?- perguntou?

-Me desculpe, mas Cam é a única família que tenho não posso deixa-lo. Os dias que passei aqui foram maravilhosos. E nunca vou me esquecer, mas preciso ir.

-Tudo bem- disse Damon. Isso facilitava as coisas para ele, que tinha ido ao quarto dela para terminar- Eu entendo. Família é Família-diz sorrindo.

-Ah Damon você não existe mesmo. - diz ela caminhando em direção a ele e o abraçando. Ele retribui o abraço.

-Sempre que quiser as portas de minha casa estarão abertas para você. - diz Damon.

-Digo o mesmo. Espero que não se esqueça de mim, e vá me visitar algum dia.

-Mas é claro. Já se despediu de papai e Stefan?

-não, agora está tarde. Amanha antes de partir me despeço. -após uma pausa ela diz:-  Dorme aqui comigo esta noite?

-Com quiser-diz sorrindo.

Ficaram conversando por horas.

-Agora que somos amigos posso te dizer uma coisa?

-Claro.

-Lute por ela. Não desista. Ela também te ama.

-De quem está falando?

-De Elena. Quem mais seria?

-Como sabe?

-A forma como se olham.

-É tão obvio assim?

-Não, mas sou experiente. Sei como funciona.

-Ela não me quer... - diz ele triste- Eu sei que ela sente algo por mim, mas não me quer.

-Ela esta confusa não sabe o que quer, ela acha que quer Stefan porque tem medo de se arriscar.  Medo de se apaixonar e sair magoada. Mostre a ela que ao seu lado ela não precisa ter medo, que você pode fazê-la feliz.

-Você tem razão Lu. Mas e se eu quiser morde-la? É difícil me controlar quando estou perto dela.

- Confie em si mesmo, seu amor por ela te impedira de fazer isso, mas um dia terá de contar a verdade a ela.

O dia amanheceu e Luce foi se despedir.

-Foi muito bom conhece-los. Minha casa está aberta se quiserem me visitar-diz ela.

-Porque já vai? Ficou tão pouco tempo. - pergunta o pai de Damon.

-Problemas familiares, mas espero um dia voltar.

-Pode vir sempre que quiser.

-Lu vamos? Esta na hora do trem. - diz Damon.

-Vamos-diz abraçando Stefan e depois Sr. Salvatore.

Já na estação era hora de Damon se despedir dela.

-Vou sentir sua falta. -diz ela o abraçando.

-Eu também. Mas nos veremos em breve. Eu prometo-disse ele por fim.

Luce embarcou, e Damon voltou para casa.

-Hey Stefan podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, aguardo reviews:) aqui vai um pequenho spoiler pra vcs!
Spoiler
-Você não vai para de me assustar, não?-pergunta ela.
-Não queria te assustar, me desculpe.
Elena deita-se novamente e Damon a encara.
-Você falou com Stefan?-perguntou ela.
-Eu disse a verdade a ele. Que eu te amo, e não desistirei.
_________________________________________________________
Curiosos?? rsrs'