Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

aqui esta mais um, espero que gostem :)
e desculpem qualquer erro, não tive tempo de revisar ...
obrigada pelos comentarios ... e um obrigada especial a Dudss Salvatore que favoritou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/16

Elena ficou mais confusa do que antes. O beijo realmente tinha acontecido ou fora um sonho? “foi real demais para ser um sonho”- pensou ela.

Adormeceu novamente. Damon voltou a observa-la, passou a mão por seu rosto o beijo fora muito melhor do que ele imaginava.

Já em casa Damon não conseguia dormir, desceu para a sala pegar uma bebida. Stefan já estava lá, também não conseguia dormir.

—Não consegue dormir também? –pergunta Damon.

—É- responde friamente.

—Vai ficar me tratando assim? Como um desconhecido qualquer?

—É o que você se tornou para mim. Um desconhecido. Deveria ter me contado que era um vampiro.

—Eu achei que não entenderia, ou melhor, não acreditaria.

—Pois bem, eu acredito. Conte-me.

—Bom... Quando eu acordei estava no hospital, minha cabeça e meu ombro doíam, chamei pela enfermeira e perguntei quando teria alta ela disse que falaria com o medico e quando ia saindo tentei levantar, mas minha cabeça doía muito e depois disso só me lembro de tê-la visto por o pulso em minha boca e me forçar a beber seu sangue. Eu não sentia mais dor alguma, fiquei confuso ela me disse que explicara tudo fora da li, então fomos para sua casa e lá eu duvidei e zombei das coisas que ela me contou, ela ficou furiosa e quebrou meu pescoço, quando voltei só tinha duas opções, me alimentar ou morrer.

—Luce era enfermeira. Ela te transformou. Como não percebi isto?

—Já te contei minha historia, agora me conte a sua. Como conheceu Lexi?

—Eu e ela tínhamos um “rolo” antes de namorar Elena. Não a via fazia um tempo já, eu estava na mata caçando e a vi se alimentar de um animal. Foi quando ela me contou tudo e eu disse que iria ajuda-la.

—Não tem medo que ela perca o controle novamente e te mate?

—Não. Um pouco talvez, mas ela é minha amiga, não posso abandona-la e tenho certeza que faria o mesmo por mim se precisasse.

O silencio pairou pela sala por um tempo.

—Então estamos bem?-perguntou Damon.

—Fora o fato de você estar tentando roubar a garota que eu amo, sim, estamos.

Jogaram conversa fora o resto da madrugada.

Mansão Gilbert

Elena acordou melhor do que havia ido dormir, desceu para o café da manha e depois foi a casa de Annabel, sua amiga.

—olá Elena-disse sorrindo ao abrir a porta.

—Podemos conversar?

—claro.

—Vamos para o jardim lá não tem ninguém.

Foram para o jardim de trás.

—Então você parece nervosa, o que houve?-perguntou Annabel.

—Lembra-se de Damon?

—Como não? Você vivia falando dele soube que já esta de volta a cidade.

—É, está. Ele disse que me ama e não vai desistir de mim, Stefan disse o mesmo.

Elena contou-lhe tudo que havia acontecido nos últimos dias, Annabel ficou surpresa.

—Então esse tempo todo ele gostou de você e não disse nada?!

—É- disse Elena- E agora não sei o que fazer.

—É realmente uma situação difícil, pense bem antes de tomar qualquer decisão.

Continuaram a conversar até a mãe de Annabel interrompe-las então não demorou muito para que Elena fosse embora, a mãe de Annabel era um pouco intrometida.

Elena encontrou Damon na praça.

—Olá-disse ele.

Ela apenas sorri e continuou andando.

—Vai me ignorar?-perguntou ele indo atrás dela.

—Não estou ignorando.

—Então porque não para e toma um sorvete comigo?- perguntou ele fazendo carinha de cachorrinho sem dono e Elena não resistiu.

—Tudo bem- disse ela.

Nenhum dos dois tocou no assunto “beijo”. Damon se ofereceu para acompanha-la até em casa e Elena não pode recusar.

Não havia ninguém na casa a não ser Jeremy e os empregados. Damon parou na varanda.

—Está entregue. – disse ele com sorriso torto nos lábios.

Elena estava intrigada, não podia ter sido apenas um sonho, mas ninguém é tão rápido assim, como ele conseguiu sair tão rápido do quarto?

—Posso perguntar uma coisa?

—Sim.

—Como saiu tão rápido do meu quarto ontem à noite?

—Ah... Eu não estive no seu quarto ontem.

—Foi muito real para ser um sonho, Damon.

—Então tem sonhado comigo?- disse ele sorrindo e mudando de assunto.

—Damon!

—Talvez eu possa ter estado lá, mas talvez não. –disse ele.

—Você me beijou.

Damon se aproximou o suficiente para seus lábios quase se tocarem.

—E você não gostou?- perguntou olhando em seus olhos.

Elena ficou calada, sempre que Damon a olhava nos olhos ela se esquecia completamente de tudo, como se o mundo parasse de girar.

Ela estava perdidamente apaixonada por ele. Cada segundo que se passava seu amor só aumentava. Tudo que ela mais queria era sentir naquele momento era sentir os lábios de Damon nos seus. E como se lesse seus pensamentos, Damon a beijou. Passou a mão pela cintura de Elena e a puxou para mais perto, Elena se entregou completamente ao beijo como se o mundo fosse acabar.

—Elena?- alguém os interrompe.

—Jeremy?- diz surpresa se afastando de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardo os comentarios ;)