Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Amei todos os comentarios, fico muito feliz que estejam gostando!
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/13

Damon entrou furioso no quarto e bateu a porta. Segundos depois Luce entra.

-Porque está bravo?

-Não estou.

-Tudo bem se não quiser falar. Mas vou continuar aqui.

Ele apenas a encarou.  Tirou sua camisa e logo em seguida a calça, Luce olhou para ele que nada disse, deitou-se e deu um tapinha ao seu lado na cama. Ela deitou e se acomodou ao peito nu de Damon e lá ficou até ambos adormecerem.

No dia seguinte Damon acordou mais cedo que todos, sentou-se na sala e começou a pensar na reação de Elena quando ele disse que ela era linda, com toda certeza ela havia ficado mexida com o comentário. Retirado de seus pensamentos Damon ouve batidas na porta ao abrir avista um homem magro e de aparência  triste, que lhe entrega um carta.

-Obrigado. -diz fechando a porta

A carta era endereçada a Luce. Um tempo depois seu pai e seu irmão descem para o café da manha. Todos já estavam na mesa quando Luce desceu.

-Bom dia – disse ela sorridente.

-Chegou uma carta para você. -diz Damon- Esta na sala.

Luce pega a carta lê e volta para a mesa.

-Então de quem é?-pergunta Damon.

-Cam.

-ah-diz ele.

Luce tomou seu café em silencio e depois foi para seu quarto. Damon a seguiu.

-O que dizia a carta?

-Nada demais, Ele só disse que estava com saudades e que iria para casa em breve.

-E porque ficou assim?

-Porque estou com saudades dele também. -diz ela com lagrimas nos olhos.

-Quer voltar para casa?-pergunta Damon.

-Não. – diz ela abaixando a cabeça.

-Hey Lu não fica assim. -diz levantando seu queixo.

-Eu sempre estou lá esperando por ele, mas desta vez não e me sinto mal por isso.  –diz tristemente.

-Tudo bem, ele vai entender. -  Diz Damon acalmando-a.

Mais tarde Elena a foi até lá.

-Olá, Luce está?-perguntou ela a Damon que atendeu a porta.

-Ah sim. Pensei que vinha por Stefan...

-Jeremy não está bem. Mamãe pediu para chama-la.

-Entre. Lu- gritou ele enquanto acompanhava Elena até a sala.

Luce desceu cumprimentou Elena, que explicou o porquê de ter vindo procura-la.

-Então você pode ir vê-lo? -perguntou.

-Mas é claro! Você vem Damon?

-Sim. Duas damas não podem andar por ai sozinhas. - responde cm um sorriso sedutor nos lábios.

-E Stefan, onde está?-perguntou Elena.

-Deu uma saidinha.

Foram para casa de Elena. Chegando não passaram da porta.

-Porque estão ai fora? – perguntou Elena após entrar e ver que eles não a seguiram. -Entrem.

Damon e Luce se olharam e entraram. Elena levou Luce até o quarto de Jeremy sua mãe já estava lá. A espera de Luce.

-Oh Luce, que bom que veio.

-Eu disse que se precisassem eu viria-diz sorrindo- bom o que ele tem?

-Seu braço ainda está na mesma e ele está febril.

-Enquanto você o examina vou ver se Damon quer algo.

Elena desce, Damon estava sentado na sala.

-Quer alguma coisa? Chá? Café? Refresco?

-Não obrigada. -diz sorrindo.

Elena senta-se ao seu lado.

-Obrigada por me salvar. - diz ela.

-Não foi nada, não fiz mais que minha obrigação já que fui eu quem causou o acidente.

Elena levantou-se e ficou de costas para Damon, que levantou e disse em seu ouvido.

-Eu sei que o simples fato de eu ter te elogiado te desconcertou e te fez escorregar. Você sente algo por min, o mesmo que sinto por você.

-Não sei do que está falando. Não sinto nada por você.

-Tudo bem, continue negando para si mesma que me deseja tanto quanto eu te desejo. - disse ele deslizando o dedo sobre o braço dela, seu toque lhe causou arrepios.

São interrompidos por barulhos de passo vindos da escada. Damon se afasta rapidamente. Era a mãe de Elena.

-Filha traga uma bacia com agua e uma toalha, por favor.

-Claro. -diz ela se sentindo aliviada por sair de perto de Damon ou não resistiria.

Elena subiu com as coisas que a mãe pediu.

-Aqui está-diz ela entrando no quarto.

-obrigada Elena.

Luce molha a toalha na água e passa sobre a testa de Jeremy.

-A febre vai passar logo, continue passando a toalha molhada em sua testa por um tempo e ele ficara bem, já o braço é só continuar a lhe dar os remédios que o medico receitou e se curara com o tempo.

-Obrigada Luce. -diz a mãe de Elena a abraçando.

-Não foi nada se precisar é só me chamar. - diz sorrindo.

-Não quer tomar um chá ou alguma outra coisa?- pergunta.

-Ah não posso, mas fica pra próxima.

Despedem-se e vão. Elena fica em casa pensando nas coisas que Damon lhe disse.

Nunca imaginou que Damon sentisse algo por ela e saber disso a deixava feliz e ansiosa para vê-lo. A noite caiu e Stefan foi vê-la. Ela tentou agir o mais naturalmente possível e Stefan pareceu não perceber. Ele falou com Jeremy com Sr. Gilbert. Foi tudo bem normal, mas uma coisa inesperada aconteceu depois que ele já havia ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!