Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

obrigado ao Mateus Formaggini De Paula e a Daiane Delena S2 por favoritarem :)
esse foi um dos capitulos que mais gostei de escrever, espero que vcs também gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/12

No café da manha e no almoço Damon fez de conta que não tinha visto nada na noite anterior.

Logo no começo da tarde foram encontrar Elena na praça.

-Então vamos? O caminho é longo. -diz Damon.

-Vamos - respondem todos ao mesmo tempo.

Seguiram por uma estradinha ao norte da praça, no fim da estrada entraram na mata, Damon foi à frente já que era o único que sabia o caminho , Luce atrás dele, Elena e por ultimo Stefan.

Fazia meia hora que estavam caminhando sem para.

-Vamos parar para descansar?-pergunta Elena meio ofegante.

-Ah que isso, já estamos chegando, falta pouco.

Stefan pegou as coisas que Elena carregava para ajuda-la. E continuaram a caminhada.

Quinze minutos depois Damon para em frente a uma arvore e se vira para eles.

-Estão prontos?-diz sorrindo.

-Claro!- respondem.

Ele se vira da alguns passos, e os outros o acompanham.

 -UAU! Aqui é lindo!- diz Elena- Valeu a pena toda essa caminhada.

-Eu disse que iriam gostar.

Havia um gramado verde com vários tipos de flores, e o que mais chamou a atenção de todos. A cachoeira.  Era linda. Ou melhor, tudo ali era lindo.

-Moro em Mystic Falls há tantos anos e nunca havia vindo aqui. - diz Stefan.

-Digamos que quase ninguém vem aqui.

-È tudo muito lindo Damon- diz Luce se aproximando dele que a puxa mais para perto e encosta sua cabeça em seu ombro e lhe da um beijo na testa.

-Então o que trouxeram para o piquenique? A caminhada me deixou faminto. - diz Damon.

Estenderam a toalha no lindo gramado verde, e sobre ela puseram pratos com bolos, tortas, frutas e sucos. Enquanto comiam conversavam.

-Como achou este lugar?- perguntou Stefan.

-Há alguns anos quando estava caçando com papai, me perdi e acabei encontrando.

Após muita conversa jogada fora Damon se levanta e vai em direção a cachoeira tirando a camisa. Elena olha cada centímetro do peitoral dele.  “que Deus Grego”- pensa.

-Vocês não vem?- pergunta Damon desabotoando a calça.elena pareceu se assustar com a cena, mas já Luce. Naquela época não era comum ver um homem tirar a calça na frente das pessoas principalmente na frente de mulheres. Ficando apenas de ceroula Damon pula na agua.

Stefan levanta-se e estende a mão para ajudar Elena a se levantar e ajuda Luce também. Ele faz o mesmo que o irmão. Tira a camisa e logo em seguida a calça. Ele até tinha um corpo bonito, mas não chegava nem perto do “Deus Grego”.

-Meninas vocês não vem?-perguntou Damon com um sorriso malicioso.

Luce pede ajuda a Elena para tirar o vestido e fica apenas com roupa de baixo que cobria praticamente todo o corpo e não era nada sexy. Luce ajuda Elena as duas vão em direção a agua.

-Vem Elena, A agua está uma delicia. -diz Luce após pular.

Elena toma coragem e pula. Stefan nada até ela. Damon estava sentado na pedra em baixo da cascata e deixava que a agua caísse sobre sua cabeça seus olhos estavam fechados. Elena olha para os lados a procura de Stefan que havia mergulhado, e seus olhos encontram a visão do paraíso. Damon já era lindo e com toda aquela agua que caia sobre seu corpo parecia um anjo. Era perfeito. Ele na foi retirada de seus pensamentos quando Luce a chamou.

-Elena! Elena! Venha aqui. – diz Luce animada. Elena nada até ela.

-olha que lindo!- diz Luce apontando para o arco-íris que se formou perto da cascata.

-Não tem como ficar mais perfeito. -diz Elena.

Luce saiu da agua para colher flores, havia flores de todas as cores e tipos, uma mais linda que a outra.

-Vou sair um pouco, vai ficar?-pergunta Stefan

-Quero ir até lá. - diz Elena sorrindo e apontando para a cascata. -Parece divertido.

-quer que eu vá com você?

-Não precisa.

-Está bem. - diz Stefan saindo da agua.

Elena nada até a cascata.

-Hey Damon me da uma ajudinha aqui?-diz ela estendendo a mão para ele que puxa com facilidade. Sentada na pedra ao lado de Damon, Elena se inclina e deixa que a agua caia sobre seu corpo, Damon abre os olhos e a encara.

-Você é linda. - diz ele.

-Han? O que? -diz Elena se endireitando.

- Você é linda- sussurra ele.

Elena cora e fica em pé na pedra para voltar a agua e escorrega. Antes que ela batesse com a cabeça Damon à segura, seus olhos se cruzam e parecem não ver nem ouvir nada a sua volta.

Stefan pula na agua e nada o mais rápido que pode em direção a Elena.

-Elena você está bem?-pergunta tomando-a dos braços de Damon.

-Si.. Sim estou-responde olhando para Damon e depois para Stefan que a abraça.

-Que bom, não sei o que faria se algo te acontecesse. No meio do abraço Elena olha para Damon e diz “obrigada” apenas com os lábios.

Eles saem da agua. O sol já estava se pondo quando foram embora.

Chegando a casa Stefan agradece a Damon por tê-la salvo. Já era tarde da noite e todos já haviam ido se deitar, só ficaram os dois na sala.

-Então Stefan onde estava noite passada?

Stefan engasga com a bebida.

-o que? Eu.. Eu não sai de casa ontem a noite.  

-Ah qual é Stefan eu te vi chegar escondido.

-Não sei do que está falando.

Damon o olha.

-Tudo bem-diz Stefan. -Estava na casa de Elena.

-Você o que?

-Não se preocupe não fiz nada. Só fui vê-la. -diz ele gesticulando com as mãos. Damon apenas o encara.

-Eu juro!- diz levantando as mãos.

-Cuidado irmãozinho, cuidado. - diz se levantando e indo para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo reviews :)