Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 9
Capítulo 9-Como pude ser tão boba?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se tiver algum errinho..
( Sobre a imagem não tenho idéia do que está escrito nela, por isso não tem nada haver com a história! Só a imagem sem a frase )
Espero que gostem.. Boa leitura!
Foto do capitulo:
Link abaixo:
http://24.media.tumblr.com/a20afb60c698c1c70a4b0615f5d4e834/tumblr_mfz5dvxHmc1qdrmm5o1_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/9

Emma: ON


Como pude ser tão boba a ponto de acreditar no amor de um pirata? Sabia que não devia ter feito isso, me apaixonar! Pior ainda me apaixonar por... Hook!

Emma eu te odeio tanto! Você ainda confiou a ele seu maior segredo. O que eu vou fazer agora.

Fechava meus olhos lembrava-me dele, abria e olhava e em todos os cantos o via, olhei pra porta e lembrei-me dele de costas, não teve coragem de me encarar olhar nos meus olhos e dizer que não me amava.


Flashback: ON


–Pois pode acreditar! Eu não te amo, nunca amarei! Supere isso, lembra quando Cora disse que amor é uma fraqueza?! Então ela estava certa. Não posso amar ninguém não sou fraco! Só fracos amam, você é fraca Swan... Fraca!


Flashback: OFF


Uma fúria sem tamanho tomou conta de mim, estava cega não conseguia pensar em nada só nos azuis de Hook e sua voz repetindo milhões de vezes na minha mente “ Eu não te amo, nunca amarei”. Comecei a quebrar tudo que estava a minha frente, totalmente descontrolada. E aquela voz continuava a me atormentar. Continuei quebrando tudo, até que senti mãos me segurarem e duas pessoas em pé olhando assustados pra mim.


–Emma! Emma! Pare com isso!

–Me solte Ruby!

–Porque você tá assim?


Tentando me soltar dela, gritei:

–Não devia ter acreditado nele! Fui estúpida! Eu quero mata-lo mais sei que não conseguiria! Eu o odeio Ruby! Odeio! Odeio com todas as minhas forças!


Nesse momento desabei e Ruby me segurou e David e Mary se aproximaram tentando me acalmar e eu só conseguia chorar, chorar compulsivamente.


–Emma em quem você não devia ter acreditado?

–Hook! Eu o odeio! Ele mentiu pra mim! Mentiu! Nunca vou o perdoar pelo que me disse, pelo que me fez!


Nesse momento vi um olhar de fúria brotar nos olhos de David... Ele era meu pai é claro que sentiria minhas dores!

O vi sair pela porta, com raiva!

Ruby continuava sentada no chão ao meu lado, assustada jamais havia me visto daquela forma descontrolado. Quebrando coisa e bradando aos quatro cantos da terra que odiava Hook.

Mary pegou com uma mão no meu rosto e com a outra na minha mão, me fazendo ficar mais calma.


–Emma o que Hook fez?

–Ele me enganou!

–Como ele te enganou?

–Ele mentiu?

–O que ele lhe disse Emma?- Disse Ruby curiosa pra saber o porquê havia me descontrolado daquela maneira.

Entre soluços e a vergonha de admitir que acreditei no amor de um pirata, sabendo que repudiariam depois que a contassem o que se passou eu olhei pra baixo e respondi:

–Ele disse... Ele disse... Ele disse que me... Amava.

–Amava?- Mary perguntou atônita

–E você se descontrolou dessa forma porque o ama não é? Pode confiar em nós duas. Confie Emma. Desabafe!- Ruby disse solidária a minha dor.


Não sei por que mais fiquei com medo de dizer que amava Hook perto de Mary, ela era minha mãe tinha que confiar nela. Porém lembrei que Regina confiou nela e ela contou a Cora sobre Regina e Daniel. Mais ela era só uma criança Emma. Agora ela é uma mulher e é sua mãe, não á o que temer.

–Sim. Eu o amo!

–Como pode deixar isso acontecer Emma?- Mary

–Não me julgue! Eu não sei! Só o amo!

–Me perdoe não parecer que estava te julgando!

–Tudo bem eu sei que fui tola em acreditar que ele pudesse me amar. Mais ele parecia tão sincero e o beijo não era falso, não era forçado. Ele tinha se entregado aquele momento como eu. Eu sei disso!

–Vocês se beijaram? – Ruby

–Sim. E o pior é que não consigo me arrepender! Mais o pior é que eu confio nele e contei meu segredo!

–Que segredo? –Ruby

–Fica entre nós três!

–Neal é o pai de Henry. Ele não morreu, e está aqui nessa cidade! Se Henry descobrir que menti pra ele vai voltar pra Regina. Não posso ficar sem ele também! Eu não vou aguentar. Vocês conseguem me entender?

–Sim! – Disseram Mary e Ruby com um tom de compreensão e solidariedade.


Consegui me acalmar e Mary me levou pra casa. E Ruby seguiu seu caminho, mais antes me disse que se eu precisasse dela era só chamar.

Cheguei a casa, e me deitei na cama com minha cabeça no colo de Mary. Assim acabei pegando no sono.

Com o carinho de mãe que só agora estava tendo!


Charming/David: ON


Cheguei aquele maldito navio, queria matar Hook. Mais primeiro preciso saber o que ele fez a Emma.


–HOOK!

–Vejo que tenho visitas!

–O que você fez com Emma?

–Nada que ela não quisesse!


Nesse momento perdi o controle e soquei a cara dele. E respondeu ao ataque irônico, rindo como se aquilo fosse uma piada.


–Nossa! Nada como a ira de um Pai!

–Vou perguntar novamente e dessa vez que uma resposta concreta! O QUE VOCÊ FEZ COM EMMA?

–Menti pra ela.

–E você fala como se não fosse nada?

–E pra mim não é! Esqueceu-se que eu sou o vilão! Eu quebro o coração de princesinhas sem proteção!

–O que disse a ela?

–Disse que a amava!


Fiquei sem sabe o que dizer, ou o que pensar! Se ela acreditou nele é porque ela o amava... Emma o amava e ele a magoou!

Sai dali, porque se ficasse mais um minuto o mataria sem pensar duas vezes.

Fui em direção a casa, queria falar com Snow. Contar pra ela que Emma amava Hook, perguntar se ela já sabia!


Snow/Mary: ON


Olhando pra Emma daquele jeito, ela parecia tão frágil, tão perdida e confusa. Minha (Não tão pequena) Emma tão machucada tão triste.

O que eu podia fazer por ela? Absolutamente nada. Só dar assistência maternal! Pelo menos assim ela permitiu uma aproximação Mãe & Filha entre nós duas.

Então me lembrei de Charming, ele havia ido atrás de Hook tenho certeza, ele estava com muita raiva.

Temo pelo que ele tenha feito. Mesmo Emma magoada, ela não iria querer que Hook se machucasse.

Ouço alguém entrando, Emma já havia pegado no sono então me levantei e fui pra sala. Charming estava diferente, sabia que ele queria falar alguma coisa.


–Snow... Você já sabia sobe os sentimentos de Emma por Hook?

–Sim... Ela me contou?

–Quando? Porque você não me contou?

–Hoje. Logo depois de você sair sem dar uma palavra.

–Qual é a intensidade do sentimento dela por ele?

–Vocês estão falando de quem? –Henry, entrou e perguntou curioso.

–Ninguém meu amor. Vem aqui vamos preparar o jantar.

–Cadê Emma? –Charming

–Dormindo, agora.


Hook: ON


–Vejo que já fez o trabalho!

–Como você sabe?

–Vamos lá Hook, eu sou Cora! Eu sei de tudo. Principalmente se a cidade toda está comendo o ataque que a nossa querida Xerife deu e quebrou tudo, gritou, esbravejou e todo mundo sabe que todo esse ódio é por sua culpa!

–Mais ela está bem?

–Não sei! Morrer ainda ela não morreu! Mais eu disse... AINDA!

–Você não vai machuca-la!

–Se você fizer tudo o que eu mando!

–Eu não já disse que aceito fazer qualquer coisa que você mandar!

–Primeira ordem. Você vai sumir por um longo período de tempo.

–Como vou fazer isso? A cidade não é tão grande... E não podemos sair daqui!

-Simples... Vou trocar seu navio de esconderijo e você não vai sair de lá por algum tempo. Tempo suficiente pra ela te superar e você planejar uma vingança descente! Porque se não fosse por Rumpelstiltskin isso não estaria acontecendo! Talvez de uma forma um tanto indireta a culpa é dele!

–Então faça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
O que acharam da reação de Emma? E a escolha de Hook foi certa?