Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 10
Capítulo 10- Adeus!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Desculpem se tiver algum errinho... Qualquer coisa me avisem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/10

Ela já ia indo embora quando tomei coragem e fiz um pedido, precisa daquilo ou iria enlouquecer mais rápido.

 

—Cora?

—Diga Hook, alguma dúvida?

—Não, eu só queria ver Emma novamente.

—Apenas mais uma vez. Caso você quebre o acordo ela morre!

—Só mais essa vez.

—Tudo bem, cuidarei pra que vocês se encontrem. Aqui mesmo no porto.

—OK.

—Não conte pra ela... Do contrário você sabe o que acontecerá com a sua amada Swan. Ela vai morrer como Milah morreu! Novamente a culpa vai ser sua!

—Não contarei! Eu lhe garanto.

 

Depois de minha resposta ela se foi. Fiquei me perguntando se eu a viria essa noite. A ansiedade tomou conta de mim, queria que anoitecesse logo. Queria vê-la. Mais o que eu diria? O que eu faria? E se eu perdesse a cabeça e contasse tudo a ela? Eu não posso fazer isso, eu estaria entregando a vida dela nas mãos de Cora.

 

—-->Passagem de algumas horas<---

 

Anoiteceu estou indo ao encontro de Emma. Será que ela esta lá? Ou será que ela virá?

 

Emma: ON

(Algumas horas antes)

 

Acordei-me, e não tinha ninguém em casa. Não conseguia comer, nem pensar. Deitava-me e me levantava diversas vezes, sempre me perguntando a mim mesma o porquê de tudo aquilo... Porque ela não me amava mais? Foi algo que eu fiz? Ou outro alguém? Eu sabia que não era só o que ele estava me contando... Não podia ser.

Até que alguém apareceu na minha frente, numa fumaça roxa, não podia ser meu dia já estava ruim o bastante.

 

—Cora?!

—Emma, disfarce essa alegria em me ver!

—O que você quer?

—Quero que vá ao porto á noite.

—Pra que eu iria lá?

—Você sabe muito bem. Não preciso ficar com essa conversinha sentimental! Mais... Pro seu bem é melhor ir e depois esquecer quem está lá pra se despedir de você. Nem sei porque ele está fazendo isso. Apenas vá!

 

Antes que eu pudesse pensar eu uma resposta ela simplesmente desapareceu. Porque ele quer falar comigo? Porque ele quer se despedir? Ele vai pra onde? Não podem sair daqui. Mais eu não vou, ele me machucou o suficiente! Não posso me permitir ir... Não posso. Tenho que ter meu orgulho.

 

—--> Á noite <---

 

Todos chegaram em casa. Precisava esconder o meu nervosismo, minha vontade de chorar, de sair correndo por aquela porta e ir ao encontro de Hook.

 

—Emma você está bem?- Mary disse como se estivesse vendo isso nos meus olhos.

—Está. Porque não estaria?

—Nada.

 

Andei de um lado pro outro por mais ou menos uns 10 minutos até que parei fui até o banheiro, me olhei no espelho e fiquei ainda mais indecisa... Iria ou não iria?

 

Hook: ON

 

Já tem algum tempo que eu estou a esperando. Acho que ele não vem. Talvez seja melhor assim!

Abaixei a cabeça e comecei a caminhar, confesso que com lágrimas brotando nos olhos. Queria vê-la pela última vez, precisava disso!

 

—Hook.

 

Virei-me rapidamente e a vi em pé me olhando com certa indiferença, tive vontade de correr e abraça-la e contar-lhe toda a verdade, mas não podia. Apenas me aproximei e a cumprimentei.

 

—Bela noite não é Swan?

—Sem brincadeiras! O que você quer de mim?

—Me despedir. Apenas isso.

—Mais você vai pra onde?

—Não posso te dizer.

—Por quê?

—É o melhor pra você, não me peça pra lhe explicar porque não posso! Não posso mesmo. Apenas me dê um abraço o último.

 

Ela não me disse nada. Então como quem cala consente, me aproximei dela e lhe abracei no começo ela resistiu depois me abraçou também. Ela olhou dentro dos meus olhos e me beijou como se fosse a última vez que iríamos nos ver, e na verdade era. Senti as lágrimas escorrerem pelo seu rosto enquanto ela me beijava até que ela se afastou e foi andando de costas e me disse:

 

—Adeus Hook.

—Adeus Emma. Seja feliz!

 

Ela não me respondeu apenas se afastou. E eu fiz o mesmo.

 

Emma: ON

 

Porque ele está fazendo isso? Se afastando. Indo embora... Mais pra onde? Aonde ele iria? Iria pra longe de mim.

Fui caminhando até minha casa, chegando lá Henry já dormia, mas Emma e David estavam a minha espera.

 

—Onde você foi Emma? –David perguntou sabendo a resposta.

—Respirar um pouco, andar... Não pode mais?

—Pode... Claro que pode Emma, perdoe David ele só está preocupado. Vamos dormir que está tarde e o dia foi cheio. –Disse Mary tentando acalmar a tensão

 

Fui em direção à cama e me deitei. Não consegui dormir, virei a noite toda de um lado pro outro. Até o dia clarear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem por favor pra eu saber que você leram...
BeijoO!
Até o próximo capitulo!