Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 8
Capítulo 8- Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Especial para : Nan3da && Linoca
E ai Nan3da ficou bom nesse tamanho?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/8

Hook: ON






Quando ela saiu, não pude me conter e pela primeira vez depois de muito tempo tive um motivo pra sorrir de verdade, de coração.



EMMA era o motivo pelo qual eu estava feliz. EMMA agora é meu motivo de viver, ela é minha vida. Preciso dela!
Quando chego ao meu navio me deparo com o pior de todos os meus pesadelos CORA!






–Hook... Hook... Hook!
–O que foi dessa vez? Você não larga do meu pé mesmo.



–Eu vi o beijo!



–Que beijo?



–Você sabe muito bem.



–E o que você tem haver com isso?



–Não vou deixar você estragar meus planos.






E assim ela se foi, numa fumaça roxa.






Cora: ON






–Regina, precisamos conversar!
–O que foi mamãe? Você parece preocupada!



–E estou. Hook pode atrapalhar nossos planos.



–Como assim?



–Ele está apaixonado pela Emma, e ela por ele! Isso atrapalharia tudo. Com ela ele vira um homem bom, esquece a vingança e não mata Rumpelstiskin. Eu preciso dele morto! Só assim terei minha vitória completa serei a Senhora das Trevas.



–O que faremos para que ele se afaste dela?



–Ele a ama!



–E...



–O amor é uma fraqueza. Ele é a fraqueza dela e Ela a fraqueza dele! Ele fará de tudo para protegê-la. Até mesmo se afastar dela e manter com o plano.



–Você é um gênio! Mais tá esquecendo-se de uma coisa!



– Henry?



–Eu o quero!



–E o terá!



–Quando?



–No momento certo.






Fui até Hook novamente.






–Olá Hook!



–De novo? Tá de brincadeira comigo?!



–Não! Eu não estou pra brincadeira. E vou ser direta. Fique longe da Swan!



–Porque eu faria isso?



–Porque você a ama!



–Quem te disse que eu a amo?



–Você disse a ela!



–Que feio... Bisbilhotando a vida alheia!



–Isso não nos convém agora.



–O que você ganha se eu ficar longe dela?



–Segredo.



–O que te faz pensar que eu vou desistir dela?



–Você a ama e vai protegê-la, simples assim. Eu sei de um segredo dela que pode acabar com ela, vai tirar dela quem ela mais ama... Henry! E ninguém vai aceitar você dois juntos. Todos vão abandoná-la! Como eles irão confiar o cargo de Xerife à mulher que namora um PIRATA?!






Hook: ON






Ela deu ênfase à palavra Pirata. E eu sei que ela está certa, eu a amo preciso protegê-la. E que segredo é esse?






– O que você quer eu faça?



–Se vira. Eu quero você longe dela Hook, o mais rápido possível. Vai fazer? Vai me obedecer? Vai proteger sua tão amada Swan?



Com lágrimas nos olhos, respondi Cora com as palavras que me pensei que nunca diria... Não para me afastar de Emma.



–Vou. Eu vou me afastar dela, até amanhã ela vai voltar a me odiar.






Cora saiu com um sorriso vitorioso nos lábios. E me deixou com lágrimas nos olhos! Eu não devia chorar piratas não choram. Mas Emma desperta em mim o sentimento mais puro que um homem pode sentir. Eu preciso protegê-la, não posso deixar que ela perdesse o filho que eu a vi batalhar pra voltar pra ele. Não sei como mais vou fazê-la me odiar, vai doer em mim e nela, mas é o melhor a se fazer.



Sai do meu navio fui até ela. Ela estava linda trabalhando. Mais linda que nunca, e sorriu quando me viu. Iria ser mais difícil do que eu imaginei, não sei onde acharei forças para quebrar o coração da mulher que amo.



Falei sério e frio olhando pra baixo, pois não consigo olhar em seus olhos e mentir, dizer que não a amo será a coisa mais difícil a fazer!



–Precisamos conversar!



–Você tá sério.



Ela se aproximou e eu recuei, ela se assustou com a minha reação. Respirei fundo pois sabia que o que eu falaria seria a mais pura mentira, que iria machuca-la.



–Eu quero que se afaste de mim, que nunca mais me procure!



–Mais porque isso agora?



–Porque acredite não quero magoar você!



–Já tá me magoando. Porque tudo isso?



–Cora me disse que você tem um segredo! E você não me contou e isso quer dizer que não me ama só falou aquilo porque está sendo espiã do Crocodilo. Não é?



–Não! Como pode pensar isso de mim?! Que eu trairia sua confiança!



–Você já fez isso uma vez!



–Me desculpe por aquela vez, eu precisava voltar! Pelo meu filho! Você sabe que o amo muito, já o perdi uma vez não quis perder outra.






Essas palavras dela me fizeram ter a certeza de que tenho que protegê-la! Não posso fazer com que ela perca o filho dela... Não por mim!






–Quem me vai me garantir que isso é verdade? Você? Você me enganou pra conseguir o queria! Quem me garanti que não é o que você quer agora?






Ela não disse uma única palavra de tão assustada que ela estava. Me virei pra sair quando fui surpreendido por sua voz me contando algo que me deixou pasmo.



–Neal é o pai de Henry!



–O que?



–Esse é meu segredo!



–Porque escondeu isso?



–Porque menti pra Henry. Disse que seu pai era um herói! Que morreu porque era um herói. Não posso destruir isso agora, ele não me perdoaria!






Entendi porque Cora disse que ela perderia o filho. Ele não a perdoaria e voltaria pra Regina. Preciso mais do que nunca me afastar dela.






– Só esqueça-se de mim Swan!



–Porque você tá fazendo isso? Não é só confiança, tem outra coisa!



–Tem sim.



–Então o que é?






Ela colocou as duas mãos no meu rosto e me olhou nos olhos...



–O que é? Diga-me Hook!



–Eu... Eu não a amo! Eu menti!



–Por quê?



–Precisava ver você abaixar a guarda. Você virou pra mim um desafio! Ninguém havia me ignorado antes, precisava te fazer me amar!



–Eu não acredito nisso!






Forcei um sorriso irônico e me soltei dela, me virei pra sair... Mais antes peguei na porta, continuei olhando para chão de costas pra ela e disse:



–Pois pode acreditar! Eu não te amo, nunca amarei! Supere isso, lembra quando Cora disse que amor é uma fraqueza?! Então ela estava certa. Não posso amar ninguém porque não sou fraco! Só fracos amam, você é fraca Swan... Fraca!






Sai, e fui pra o meu navio. Queria morrer, agora ela me odiava. Não tenho mais razão pra viver, agora tenho que voltar pra minha vingança.



Por mais que me doa me afastar dela, está feito nada vai mudar depois do que disse. Eu disse que ela era fraca. Senti pelo tom de sua voz que ela chorava. Chorava de decepção. Por minha causa.



"Me desculpe Swan. Sinto muito por isso" Pensei em voz alta olhando pro mar e lembrando de seus olhos cheios de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente.. Eu fiz quase chorando... Num sei se ficou muito legal! Porque tô com visita em casa!
Comentem como ficou, Please!