Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 34
Capítulo 34-True Love


Notas iniciais do capítulo

Tá ai continuação do outro resolvi colocar logo a continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/34

Emma: ON

-Rumples... Rumples você pediu pra isso. –Ela não matou Belle e sim foi em direção a Neal e quando ela fez o movimento para arrancar o coração de Neal, Tamara se jogou na frente e teve seu coração tirado violentamente de seu corpo.

-Tamara! Cora por favor! –Neal implorava pela vida de Tamara-Devolva o coração dela pegue o meu!

-Ah o Amor! Sempre fazendo as pessoas ficarem totalmente tolinhas! Você não sabe o que está pedindo garoto!

-Eu a amo Cora! Sempre amei!

-Sempre?

-Eu a conheço desde o nosso mundo. Tamara é tudo pra mim!

-Desculpe queridinho mais não! É a ela que eu vou torturar! –Nesse momento Regina tentou lançar um feitiço só que Cora foi mais rápida e com um gesto jogou Regina na parede e Archie correu até Regina e a segurou em seus braços ela estava desacordada. –O próximo que tentar me impedir eu vou fazer a mesma coisa. – Cora apertou o coração de Tamara e ela começou a gritar de dor-Ruby não aguentou e tentou deter Cora numa tentativa frustrada então Cora apertou ainda mais o coração de Tamara.

-Ai!

-Tamara!

-Olha pra mim Neal... Eu amo você aconteça o que acontecer eu amo você e eu estarei com você por toda a eternidade em seu coração. –Cora apertou mais uma vez só que dessa vez com mais força.

-Tamara eu também amo você demais! Fica aqui comigo. –Então Cora lançou um feitiço e fez uma roda de fogo e dentro estavam apenas Eu, Hook, Tamara caída com Neal segurando sua cabeça, Gold perplexo, Belle dentro de uma jaula e Cora no centro comandando tudo.

-E agora Rumples?

-Me desculpe Swan! –Ele fez menção de jogar um feitiço mortal e quando ele atirou o feitiço eu simplesmente me joguei na frente de Hook e minha mágica foi de uma força enorme fazendo com que eu fizesse uma barreira.

-Mais forte Rumples! Vamos! –E ela apertou mais o coração de Tamara e Gold não aguentou ver o sofrimento do filho e aumentou à força eu tentei aguentar só que não deu quando perdi as forças cai no chão então quando Gold jogou novamente o feitiço eu me atirei na frente de Hook com o estou das minhas forças  e recebi aquela força e senti que estava morrendo. Regina conseguiu desfazer o feitiço do fogo e então eu caí novamente e Hook se sentou no chão e me colocou em seu colo olhei pra ele e tudo estava escurecendo.

-Emma! –Mesmo estando quase morta consegui olhar para os lados e vi meu pai segurando minha mãe que estava desesperada e continuava gritando. –Emma!

Ruby estava de joelhos chorando e Whale a apoiando. Henry estava desesperado com as mãos na cabeça perto de mim. Hook estava chorando demais.

-Emma fica acordada! Eu amo você!

-Eu também Hook... Eu amo você demais e eu menti quando disse aquelas coisas horríveis Co...-Minha voz falhou devido a grande dor que eu sentia –Cora estava com Henry. Perdoa-me, por favor!

-Fica comigo Emma não fecha os olhos!

-Isso é bom demais pra ser verdade! Eu venci agora só falta uma coisa. –Ela puxou a adaga de Rumplestilskin e quando ia cravar a adaga em seu peito simplesmente a adaga caiu no chão junto com Cora.

-O que?

-Seu coração Rainha de Copas! Eu achei o seu coração numa caixinha dourada. –E lá estava Regina com o coração quase esmigalhado de sua mãe.

-Como você pode estar matando sua mãe?

-Você não é minha mãe! Uma mãe não faria as coisas ruins que você já fez comigo! Você me transformou num monstro, matou Daniel na minha frente sem piedade você é tudo de ruim que existe no mundo! Você não é minha mãe! –Então Regina esmigalhou o coração de Cora que virou pó e Cora fechou os olhos morta o feitiço dela se desfez e Belle estava liberta ela correu e abraçou Gold.

Henry correu e pegou o coração de Tamara e Neal o colocou no lugar correto eles dois se olharam e se beijaram.

-Tamara...

-Que bom que eu não morri nem você casou. –Então eu gemi alto de tanta dor e todos os olhares se voltaram pra mim novamente.

-Emma! –Hook olhou pra mim desesperado sabendo que minha hora estava muito próxima. –Vamos Crocodilo desfaça seu feitiço!

-Eu não posso! Não tem como! Eu realmente sinto muito.

-Henry... Henry venha aqui, olha  eu amo você. Eu quero que você cuide bem da cidade eu amo você meu filho. -Dei um beijo em sua testa.- Mãe, Pai eu amo vocês, Ruby e todos os meus amigos eu vou sentir falta de vocês. Hook... Hook... Olhe pra mim eu amo você independentemente de estar viva ou não eu sempre vou te amar.

-Emma...

-Eu amo vo... –As palavras foram interrompidas quando vi tudo se apagar de vez a última coisa que vi foram os olhos azuis de Hook.

Hook: ON

-Emma! Emma! OLHE PRA MIM PELO AMOR DE DEUS! EMMA... EU AMO VOCÊ EMMA! VOLTA PRA MIM! EMMA! –Eu sacudi o corpo dela com delicadeza e desespero. –EMMA! EMMA!

-Hook... –Ruby tentou me acalmar e eu rejeitei.

-EMMA! VOLTA! VOLTA POR FAVOR! VOCÊ É TUDO PRA MIM! –O desespero tomou conta de todo mundo todos estavam chorando. Snow não conseguia ficar de pé. Então me lembrei que “O verdadeiroamorémágico, e não é umamagiaqualquer, é amagia maispoderosa de todas”me aproximei e a beijei e então senti um forte vento soprar e então olhei pra ela e ela suspirou.

-Hook! –Ela sorriu e me abraçou

-Eu amo você Emma!

-Você é o meu True Love e ai ainda está de pé nosso “Feliz para sempre”?

-Claro que sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
( Próximo Capítulo: "Happy Endings" )
Não esqueçam de comentar...