Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 35
Capítulo 35-Happy Endings


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Fiz com todo meu carinho e no final a última frase acho que vocês gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/35

5 Meses depois...

Emma: ON

–Emma, vamos termine logo de arrumar já está quase passando da hora de você estar no salão. -Sim dessa vez o casamento vai ser no civil e não na igreja estou traumatizada demais desse negócio de igreja depois do meu quase maldito casamento.

–Já vou mãe, calma eu tô nervosa! –Eu já estava pronta só não conseguia acreditar que casaria com Hook.

–Tamara você tá pronta? –Minha mãe gritava cada vez mais impaciente

–Estou sim Snow. –Então nós duas saímos do quarto e na sala estavam minha mãe e meu pai.

Estávamos assim: Tamara: http://www.polyvore.com/tamara_casamento/set?id=74902747

E Eu estava assim: http://www.polyvore.com/emma_casamento/set?id=74903889

–Emma você tá linda! Tô tão orgulhosa de você minha filha. –Ela me abraçou e meu pai fez o mesmo.

–Obrigada mãe.

–Tamara você também está linda! –Minha mãe disse e abraçou a Tamara também.

–Vamos Mulheres! –Meu pai disse

–--------------------------------No Salão------------------------------------

Ruby, Regina e Belle já estavam lá e já estavam muito bonitas, posso dizer quase perfeitas e seus vestidos transpareciam suas personalidades.

Ruby: http://www.polyvore.com/ruby_casamento/set?id=74902175

Regina: http://www.polyvore.com/regina_casamento/set?id=74901290

Belle: http://www.polyvore.com/belle_casamento/set?id=74900164

Nós abraçamos e ambas dissemos umas para as outras o quão lindas estávamos e felizes e anciosas.

Então ao invés da marcha nupcial pedimos para na entrada tocasse: Far Away-Nickelback.

Quando nós ajeitamos em uma fila para entrar deram o sinal e então começou a música e a porta do salão se abriu.

“This time, This place

Misused, Mistakes

Too long, Too late...”


Regina entrou primeiro, logo após Ruby e depois Belle e em seguida Tamara e Eu fui a Última a cada passo que eu dava em direção ao altar minha alegria aumentava.


Hook: ON


Archie pegou na mão de Regina e a posicionou ao seu lado logo depois Whale e depois Rumplesltilskin e então Neal e agora era minha vez.

Emma estava mais do que linda estava perfeita, sublime e a cada passo que ela dava meu coração disparava cada vez mais então eu peguei em sua mão e sorri.

Juiz: O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo
espera, tudo supera... O amor jamais acabará". Caros queridos convidados estamos aqui para celebrar a união desses belos casais. Vamos então para a parte do sim ...


Sr Archibald Hopper aceita tomar para ser a sua esposa Regina Mills para ama-la e respeita-la e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

–Aceito.

Sr Regina Mills aceita tomar para ser o seu esposo Regina Archibald Hopper para ama-lo e respeita-lo e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

–Sim. Juiz: Então eu vos declaro marido e mulher Sr Archibald pode beijar a noiva.


Sr Victor Frankenstein ou Dr. Whale com queiram... –E todos riram- Aceita tomar para ser a sua esposa Ruby para ama-la e respeita-la e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

–Sim!

Srtª Ruby aceita tomar para ser o seu esposo Victor Frankenstein para ama-lo e respeita-lo e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

–Claro né seu juiz. –E novamente todos do salão riram. Juiz: Então eu vos declaro marido e mulher Srº Victor pode beijar a noiva.


Sr. Gold tomar para ser a sua esposa Belle para ama-la e respeita-la e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

–Sim.

Srtª Belle tomar para ser o seu esposo Sr. Gold para ama-lo e respeita-lo e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

–Aceito. Juiz: Então eu vos declaro marido e mulher Sr. Gold pode beijar a noiva.


Sr. Neal Cassady aceita tomar para ser a sua esposa Tamara * para ama-la e respeita-la e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

–Aceito.

Srtª Tamara aceita tomar para ser o seu esposo Neal Cassady para ama-lo e respeita-lo e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

–Sim. Juiz: Então eu vos declaro marido e mulher Sr. Neal Cassady pode beijar a noiva.


Sr. Killian Jones aceita tomar para ser a sua esposa Emma Swan para ama-la e respeita-la e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

–Aceito sim.

Srtª Emma Swan aceita tomar para ser o seu esposo Killian Jones para ama-lo e respeita-lo e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?


–Sim... Sim... Sim! Juiz: Então eu vos declaro marido e mulher Sr. Killian Jones pode beijar a noiva.


Teve um belo festival de beijos e saímos de dentro do salão embaixo de uma chuva de arroz e fomos para a festa do casamento que é desde navio de Hook percorrendo todo o porto.

Foi uma ótima festa, perfeita devo dizer.


–----------------------------1 mês depois-------------------------------------

Emma: ON

Hook saiu com meu Pai, Whale, Archie, Neal e Gold, acreditem, eles agora são muito amigos. Eu achei que fosse impossível, mas... São inseparáveis.

As coisas estão diferentes, Regina voltou para sua antiga casa que onde vive com Archie. Ruby e Whale moram com Granny. Neal e Tamara compraram uma casa muito bonita perto do porto que marcou para eles como o reencontro deles. Belle e Gold moram no mesmo lugar. Eu e Hook compramos uma casa onde moramos Eu, Ele e Henry. Minha mãe e meu pai ficaram na minha antiga casa, hoje Henry foi dormir na casa de Regina já me acostumei em dividir Henry com Regina.

Então ouvi a porta abrir, Hook veio ao meu encontro e me beijou.

–Hook... Hook... Espere. Temos de conversar.

–Diga Emma. –Então eu tirei de trás de mim um pequeno sapatinho de bebê rosa e mostrei pra ele. –Você quer dizer...

–Você vai ser papai Hook.

–Sério?

–Sério! –Ele me pegou no colo e ficou rodando comigo.

–------------------- Alguns meses depois no ultrassom. -------------------

Médico: Bom... Como podemos ver é uma menininha.

–Emma como vai ser o nome dela?

–Katheryn, nós vamos a chamar de Katy.

–Gostei.

–-------------------Mais alguns meses de depois--------------------------

–HOOK!

–O que Emma?

–Minha bolsa estourou! –Ele rapidamente me pegou no carro e me levou para o hospital (Eu o ensinei a dirigir, ele aprendeu rapidinho)

–Whale!

–Hook? O que foi?

–Emma vai ter bebê.

–OK. –Whale rapidamente me colocou uma maca e meu levou para o centro cirúrgico. Depois de um parto que demorou mais ou menos 01h30min ele me mostrou a pequena menina ela era realmente muito linda.

–Ela não é linda Emma?

–É muito linda mesmo... –Então fui levada ao quarto onde já estavam Hook, Henry, Meu pai e minha Mãe.

–Foi tudo bem no parto Emma?

–Foi sim.

–Saiam da frente uma bebê linda está chegando... –Whale a colocou no meu colo e eu abaixei o cobertozinho e vi seu pequeno rostinho e o alisei.

–Ela é linda Emma. –Hook falou já chorando emoção.

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/familia/galeria/bebe-recem-nascido-28582.jpg

–Muito...

–Me deixa pegar?

–Claro Hook ela é sua filha também. –Ele a pegou no colo ela tão pequenina “nadando” em seus braços musculosos e mesmo assim tão delicado.

–Ela parece com você.

–E com você os olhos dela são iguais aos seus Hook.

–Katy... Minha pequena Katy.

–-----------------Alguns dias depois ---------------------------- uma menina de aproximadamente 8 ou 9 anos deitada ao relento no meio da chuva numa calçada.

–Hook... Pare o carro!

–Porque Emma?

–Olhe aquela menina... –Apontei e ele olhou, então coloquei Katy nos braços de Henry e eu e Hook fomos até a menina.

–Oi... Como é seu nome?

–Amanda.

–Venha aqui... –Ela estendeu os bracinhos e eu a peguei no colo. –Onde estão seus pais?

–Minha mãe me deixou aqui.

Me deu uma enorme vontade de chorar liguei pra Ruby.

Ligação: ON

–Ruby venha aqui perto da prefeitura.

–Tô indo.

Ligação: OFF


–Emma o que foi? Quem é essa menina fofa?

–Ela me disse que seu nome é Amanda e sua mãe a deixou aqui. Ela não tem mãe Ruby. –Nesse momento Regina ia saindo da prefeitura e disse:

–Agora ela tem.

–Você Regina?

–É. Só que dessa vez espero que a mãe dela não volte e se torne “ A Salvadora”.

–Deus queira!

–Como é seu nome minha querida? –Quando Regina falou com ela ea abriu um sorriso tão lindo.

–Amanda.

–Tudo bem, Amanda você quer vir morar comigo?

–Quero. –A menina desceu correndo dos meus braços e abraçou Regina. Depois disso fui pra casa.


Eu, Hook e Henry fomos para o quartinho de Katy.

Quarto: http://1.bp.blogspot.com/-ijhVX0Hbcr8/TzlIjLPGyYI/AAAAAAAABJE/lGE-z-AWuZM/s1600/P1181015.JPG


–Emma, vamos coloca-la para dormir?

–Vamos.

Estiramos um grande colchão no chão e então eu comecei a embalar Katy cantando “Se essa rua
Se essa rua fosse minha
Eu mandava
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas
Com pedrinhas de brilhante
Só pra ver
Só pra ver meu bem passar” [...]

Olhei para Katy e ela já dormia, olhei para o lado e vi Henry abraçado a Hook e vice versa e os dois já estavam dormindo. Levantei e coloquei Katy no berço, me sentei ao lado de Hook e acariciei o seu rosto e ele despertou.

–Desculpa...

–Não foi nada Emma. –Eu me deitei na ponta do colchão e ele se ajeitou pegou Henry e colocou na minha frente e se deitou atrás de mim e me abraçou e eu abracei Henry.

–Emma...

–Diz...

–Boa Noite, Dorme bem... Eu te amo.

–Você também e Eu também te amo muito. –Ele me deu um selinho e eu fechei os olhos e adormeci.



To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou?
Mereço comentários?
E ai gostaram da noticia " To Be Continued" ?
*--*