Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 33
Capítulo 33- Eu Viria Por Você


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui! Gente esse capítulo tá bem legal pelo menos eu achei.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/33

Olhei para as pessoas que estavam sentadas nos bancos, havia muito pouca gente então foi fácil distinguir os rostos e as roupas.

Logo no 4 banco estavam Archie e Regina que estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74811808&.locale=pt-br acho que os dois estão juntos porque estavam de mãos dadas.

Logo no 3 banco estavam Granny e Ruby: http://www.polyvore.com/ruby-casamento/set?id=74104663 Ela não escondia o desgosto por esse casamento já que ela parecia estar em um funeral. No 2º e no 1º não tinham ninguém Minha mãe estava realmente muito linda: http://www.polyvore.com/snow-casamento/set?id=74105421 ela estava em pé do lado esquerdo do Padre e Cora com a maldita roupa de bruxa do lado Direito e Neal que continuava de cabeça baixa na minha frente eu estava entrando sozinha. Então nos ajoelhamos diante do Padre e ele começou um longo sermão sobre o amor que me fazia chorar cada vez mais.

Até a hora da verdade (ou seria melhor da mentira) chegou.

Padre: Neal Cassady você aceita casar com Emma Swan para ama-la e respeita-la e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe? –Nesse momento ouvimos a porta da igreja abrir e todos olhamos para aquela direção e vimos Tamara (http://www.polyvore.com/tamara-casamento/set?id=74385501 ) entrar e sentar do lado de Ruby.  –Sr Neal eu vou repetir você aceita se casar com Emma Swan? –Neal olhou desesperado para Tamara e balbuciou “Me Desculpe” e olhou novamente para o Padre e disse:

—Aceito. –E então as lágrimas mais pesadas caíram sobre o meu rosto.

Padre: Emma Swan você aceita casar com Neal Cassady para ama-lo e respeita-lo e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe? –Eu congelei não conseguia falar as únicas coisas que passavam na minha cabeça eram as lembranças sobre mim e Hook até que me lembrei quando ele me disse adeus antes de eu entrar e nesse momento percebi todo o plano de Cora por isso Gold não estava no casamento de seu filho porque ele ia matar Hook me desesperei demais queria correr dali. –Emma Swan você aceita se casar com Neal? - Eu simplesmente não conseguia dizer nada.

 

David/Charming: ON

Quando Emma saiu eu fui até seu quarto e vi um papel amassado no canto do quarto perto de sua jaqueta vermelha. Fui lá peguei e li.

— [...] Cora. Meu Deus eu preciso achar onde eles estão. –Sai correndo quando bati de frente com a namorada de Neal. –Tamara não é? O que você faz aqui?

—Toma preciso ser rápida Cora só me deixou ficar sozinha porque disse que ia me arrumar para o casamento. Agora pegue esse mapa os liberte enquanto eu tendo adiar o casamento. –Ela disse e eu sai correndo.

—---> Na Masmorra <----

—Henry você está me ouvindo?

—Estou sim.  –Fui até eles os libertei e fomos correndo atrapalhar o casamento de Emma.

 

Emma: ON

Padre: ... Srtª Emma Swan só vou perguntar essa vez. Você aceita se casar com Neal Cassady? –Então ouvi a voz de alguém gritar no meio no grande tapete vermelho que levava ao altar. –De novo não! Que casamento é esse?!

—Continue Padre!- Cora gritou furiosa

—Mãe não aceite se casar.

Olhei para o padre e sem pensar duas vezes olhei para o padre e disse: -Não! –Olhei pra Neal  e Ele sorriu aliviado e olhou pra mim e disse:

—Emma Corra! Corra ou meu pai vai matar Hook!

—Obrigada Neal. –Abracei Henry rapidamente e sai correndo de dentro da igreja era cerca de 17:30.

Snow: ON

Quando Emma saiu correndo da igreja Cora tentou ir atrás dela e Regina a prendeu com um feitiço já no lado de fora da igreja e todos saímos correndo atrás de Emma.

Hook: ON

Eu já estava cansado de lutar com o Crocodilo já está quase pedindo pra ele me matasse nesse momento ouvi uma voz de mulher: -HOOK! –Quando olhei pra trás tomei um susto quando vi Emma vestida de noiva vindo até mim.

—Hook! –Ela passou as mãos em todo o meu rosto – Você tá bem?

—Não muito! Você não se casou?

—Não, longa história!

—Porque você veio Emma? De verdade, eu quero a verdade Swan, por favor, apenas me diga o que for verdadeiro.

—Você sabe que eu viria por você! –Nesse momento ela não me disse mais nada apenas me deu um abraço forte.

Belle: ON

Quando chegamos na batalha Emma já estava com Hook então eu corri e fui falar com Rumples.

—Rumples! –O abracei e logo em seguida o beijei.

—Você se lembrou de Belle?

—Sim. Eu ia te contar quando Cora me sequestrou!

—Que bom que todos estamos bem. E no final o bem sempre vence como eu sempre digo! –Snow falou confiante.

—Não enquanto eu estiver aqui! –Ouvi Cora dizer e simplesmente com a força do ódio que ela tinha em seu coração com um só gesto puxou Belle pra longe do Crocodilo e a prendeu em um tipo de jaula. –Vamos Rumples ataque Hook ou a princesinha aqui morre! –Ele me olhou e logo depois olhou para Cora.

—Você tá louca só pode ser isso! Pare com isso Cora. –Eu disse desesperadamente com tanto de medo de ver Hook morto na minha frente, ela já estava ferido por conta dos ataques de Gold.

—Cora, Emma tem razão isso está passando dos limites é loucura demais! –Gold disse olhando seriamente para ela, ele estava realmente muito cansado de lutar.

—Ah meu amor... Você não sabe o quão louca eu estou! Então não teste a minha paciência e faça o que eu mando! Agora.

—Não Rumples! Não faça isso! Deixe-me morrer mais não faça o que essa bruxa está mandando, por favor! -Belle

—Belle... –O Crocodilo disse com um pesar em suas palavras que me fez ver que eu sempre estive errado sobre a minha vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam oncer's ?
----------> Não esqueçam de comentar <-----------
Sem comentários sem o resto da história e olha que está no finalzinho... :'(
C-O-M-E-N-T-E-M façam da escritora uma pessoa feliz. Rsrs'