Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 29
Capítulo 29-VERDADESXMENTIRAS


Notas iniciais do capítulo

Amores tá ai capítulo novo... Espero que gostem.
E agradeço a quem favorita minha Fic fico muito feliz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/29

Emma: ON

Senti fome e fui para a cozinha preparar algo para comer e então eu senti alguém me abraçando por trás de mim...

-Sabe como é estranho ver uma Princesa Xerife cozinhando?!

-Você tá de brincadeira né?

-Não! –Olhei pra ele com uma cara de raiva (Só que de brincadeira) peguei o pano de prato comecei a bater nele e ele correu e tropeçou e caiu no sofá quando eu cheguei perto dele ele me puxou e eu cai em cima dele.

-Odeio você capitão pirata insuportável!

-Corrigindo SEU capitão pirata!

-Meu é?

-Só seu.

-Olha o Capitão Pirata Feio é meu! –Ele me olhou incrédulo ele não acreditava que eu estava o chamando de feio.

-Me chama de tudo mais de feio não! Eu não sou feio! Olha pra mim... Eu sou lindo demais, só não me apaixono por mim mesmo porque eu sou completamente apaixonado por você e você por mim que eu sei!

-E você tem razão! Eu sou completamente apaixonada por você Capitão Lindo e Meu, quero ficar com você por toda a eternidade.

-Tipo “Felizes para Sempre”?

-É bem dessa maneira mesmo.

-Nunca pensei que você fosse do tipo de mulher que acreditasse em Finais Felizes quanto mais quer viver um principalmente com um Capitão de um navio pirata, vingativo e que machucou muita gente.

-Eu não me importo se você é ou não um pirata, eu sei que você ERA vingativo e que machucou muita gente... Só o que importa é que você me ama e eu também amo você demais Hook, é isso que importa!

-Você é tudo pra mim sabia?

-Sabia sim. E você também é tudo pra mim só que com uma pequena diferença de que você divide meu coração com um pequeno menino...

-Henry. Com ele eu divido você! Só que tem um problema Emma!

-Qual?

-Seu pai não gosta de mim.

-Como tempo ele vai ver que você é uma ótima pessoa  e que é você quem me faz feliz. Ele vai ter que entender.

Tamara: ON

O que eu vou fazer agora?! Neal é Baelfire. E eu sempre amei Baelfire até que conheci Neal, é por isso que eu senti uma conexão muito forte entre nós dois desde a noite que o vi depois do baile. Eu não consigo ficar longe dele, agora pior ainda. Abri o guarda roupas peguei uma roupa tomei banho me arrumei rápido fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74694991&.locale=pt-br e fui até o meu destino.

-Tamara? –Ele estava totalmente surpreso antes de falar qualquer coisa o beijei com a intensidade de um meteoro

-Eu nunca deixei de te amar Baelfire ou Neal pra mim tanto faz! O que realmente me importa é que eu amo você!

-Eu também Tamara! Amo muito... Muito mesmo!

-E Emma?

-O que eu tive com Emma está no passado.

-Não está no passado Neal, o filho de vocês está no presente. E se ele não gostar de mim? E se ele não aceitar que o pai dele tem uma namorada?

-Olha, Henry me odeia. E ele aceitou Hook como ele não aceitaria você... Você é linda, doce, meiga.

-E o casamento?

-Olha você sabe que eu só ia casar por causa da chantagem. E Emma fugiu isso quer dizer que não haverá casamento.

-Que bom.

Regina: ON

Levei Henry á escola hoje, estava muito feliz por estar tendo pelo menos por agora a minha vida de “mãe” de volta, cheguei a casa de Archie sentei no sofá e desabei a chorar como não havia chorado a anos, coloquei a cabeça apoiada no colo. Eu realmente achei que estava sozinha até que alguém chegou e sentou do meu lado;

-Regina você tá bem?

-Estou porque não estaria? –Falei secando as lágrimas

-Porque você tá chorando.

-Olha Archie eu não preciso de psiquiatra.

-Eu estou falando como amigo e não como profissional. Vamos, Regina você desabafar.

-É tudo... Desde quando Daniel morreu minha vida se tornou um inferno eu fiquei igual a minha mãe. Perdi o amor de Henry quando Emma chegou, perdi Graham –Fiz uma pausa quando os soluços insistiam- E quando minha mãe voltou tudo isso me assombrou e eu fiquei má de novo fiz coisas ruins.

-Mais agora você fez a coisa certa. E Henry está com você por que ele te ama Regina.

-Só Henry me ama! Sabe o quanto isso é ruim?! Claro que não todos te amam você é bonzinho.

-1º Existem outras pessoas que te amam e 2º Não é todo mundo que ama, a pessoa que eu mais queria me amasse nunca nem ao menos olhou pra mim.

-Ok, 1º Quem me ama? E 2º Quem não te ama?

-1º Eu e 2º Você. –Quando ele falou aquilo eu fiquei estática, olhei pra ele e vi nele a minha única chance de ser feliz então por impulso o beijei.

-Regina... O que... O que foi... Isso?

-Um beijo!

-Eu sei que foi um beijo... Mmais o que ele significa?

-Que acho que no fundo eu sempre gostei de você. Não percebeu que você foi a única pessoa com quem eu me abri? –Ele não disse nada apenas sorriu um sorriso tímido mais muito bonito.

Autora: ON

Agora sim as verdades foram ditas e agora as mentiras começaram.

Cora: ON

Preciso de um plano rápido e meio desesperado porque eu preciso que esse plano de concretize. Começando pelo casamento... Vamos lá Cora primeira parte do plano está a caminho.Bati na porta e ela atendeu e me olhou assustada.

-Ainda bem que está assustada! Que bom que você sabe que tem que ter medo de mim.

-O que você quer?

-Quero que fique longe de Neal. Ele precisa casar Tânia!

-Tamara! E eu não vou ficar longe dele estamos namorando!

-Por bem ou por mal.

-Eu não vou terminar com ele.

-OK! POR MAL ENTÃO. –Fiz um feitiço e a prendi num tipo de masmorra que eu havia construído com magia no meio da floresta onde ninguém iria achar. Bom agora é a hora de Neal. Fui até o apartamento dele e entrei.

-Olá Neal.

-Cora? Como entrou aqui?

-Magia é claro. Porque está tão assustado?

-Nada. É que...

-É que você achou que teria seu final feliz com a Vendedora?! Que pena que isso não acontecerá!

-A é? E por quê?

-Se não casar com Emma mato sua vendedorazinha.

-Tido bem eu caso, só não machuque.

-Que bom. Achei que fosse ser mais difícil. –Então sai, agora precisa achar Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores e ai o que acharam?
PS: Próximo capítulo só se tiver 2 comentários pelo menos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.