Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 28
Capítulo 28- Problemas, Lembranças && Revelações


Notas iniciais do capítulo

Tô triste com vocês! Porque não comentam mais? :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/28

Cora: ON

Cora: ON

Fui traída por Hook, fui traída por Regina minha própria filha e agora Neal está prestes a me trair. Só tenho a Rumples. Eu preciso ter uma conversinha com ele.

—-------------------------> Na Loja < -------------------------------

—Rumples temos problemas!

— Que tipo de problemas?

—Emma e Hook, Minha filha Regina e Neal e uma vendedorazinha!

—Que vendedora?

—Eu não sei o nome daquele ser insignificante. Só sei que o seu amado filho está se envolvendo com ele e isso põe em risco o plano.

— Nosso Plano? Nosso? Tem certeza?

—Você quer Hook morto não quer?

—Quero! Claro que quero!

—Que bom, porque é isso que vai acontecer você vai matar Hook na hora certa.

—E porque te importa tanto o casamento da Srtª Swan e meu Baelfire?

—Será apenas uma distração.

—Entendi. Mais então o que faremos com a vendedora?

—Você quem sabe está em suas mãos!

—Eu vou ter uma conversinha com ela. – Sorri vitoriosa, lhe dei um beijo e fui embora.

Emma: ON

—Hook?

—Oi...

—Tá pensando em que?

—Em como eu gosto quando você fala meu nome. Fica ainda mais bonito meu nome quando ele sai da sua boca. – Cheguei perto dele e o beijei

—Eu não sei de onde vem todo esse amor que eu sinto por você! –Ele levou sua mão até peito e falou:

—Daqui... Do seu coração!

—Somos muito parecidos sabia?

—Somos por isso que combinamos tanto! Porque eu vejo a mim em você quando você faz besteira principalmente. –Sorri e voltei a abraça-lo, eu me sentia tão segura quando estava com ele que me deixava até com vergonha de mim mesma nunca pensei que fosse sentir isso.

—-------------------> No Outro Dia <-----------------

Neal: ON

Eu vou enlouquecer de vez só consigo pensar em Tamara e em Emma.  É como se eu amasse as duas. Emma é a mãe do meu filho e eu a amo só que tem Tamara que meche comigo demais desde a primeira vez que a vi tão doce tão calma totalmente diferente de Emma que normalmente é orgulhosa e sempre está na defensiva.

Então me lembrei dos olhos de Tamara e então lembrei de uma pequena menina que conheci em uma das vezes que fui com meu pai pra ele fazer uma de suas “cobranças” todas as vezes que meu pai para os lados de onde ela morava eu ia junto só pra falar com ela, brincávamos muito até o dia em que eu a beijei.

Flashback: ON

—Juliet, vamos pra floresta brincar?

—Vamos sim. –Seguimos para a floresta e começamos a brincar de pegar até que eu fui a pegar e escorreguei e cai em cima dela então aproveitei e lhe dei um beijinho inocente.

—Porque fez isso? –Ela perguntou com um sorriso meigo no canto da boca

—Porque eu amo você Juliet.

—Eu também amo você. – Ficamos o tempo todo brincando e escrevemos numa árvore um B & J.

—Juliet promete que sempre vai gostar de mim?

—Prometo e você?

—Prometo.

Flashback: OFF

Ela era exatamente como Tamara. Ela era Tamara tenho que ir vê-la dizer a ela que temos uma conexão desde sempre. Troquei de roupa e fui à loja que Tamara trabalha.

—Bom Dia, Tamara está?

—Não, hoje ela está de folga.

—Tudo bem. Você pode me dar o endereço dela?

—Posso sim. –Então ela pegou um pequeno papel rosa e escreveu o endereço e eu segui até a casa de Tamara.

Bati exatamente 3 vezes e ouvi uma voz dentro da casa: -Só um minuto- Então ela veio e abriu a porta e ela estava muito bonita http://www.polyvore.com/tamara-casa/set?id=74488070 (Sem a pipoca)

—Ah não! Você não! –Ela tentou fechar a porta e eu impedi colocando meu pé no meio.

—Me escuta. –Disse e entrei

—Eu não quero desistir de você eu não mais brigar eu sei que nós vamos achar um jeito de contornar isso. Onde está o amor que nós tivemos? Eu não quero que termine.

—Amor que tivemos? Você está louco nos conhecemos ontem Neal!

—Não Juliet já nos conhecíamos.

—Juliet? Quem é realmente você?

—Lembra-se do nosso primeiro beijo, quando dissemos que nos amaríamos para sempre e escrevemos nossas iniciais numa árvore perto da sua casa na floresta?

—Baelfire... Eu não acredito eu achei que você tivesse sido sugado por um buraco negro! Eu chorei por dias.

—Seu nome era Juliet Tamara? Ou Tamara Juliet?

—Só Juliet até o seu pai matar os meus pais e eu ter que fugir e mudar de nome, como sempre gostei de Tamara resolvi colocar meu nome de Tamara. Mais isso não muda nada entre nós!

—Por quê?

—Porque você e você.

—Me diga então como eu devo ser me diga o que eu tenho que fazer!

—Neal eu não posso viver a minha vida do jeito que você quer que eu viva, você sabe que não posso continuar assim eu não quero chorar por você!

—Então vamos começar do começo?

—Não dá pra voltar no tempo! –Segurei ela pelos braços e então a beijei mas ela foi fria e afastou. –Eu nunca mais quero que você me toque! Seu pai matou os meus e nada vai mudar isso, NADA! AGORA SAI DAQUI.

Não tive palavras pra responder e apenas sai.

 

Hook: ON

Nem sei como explicar a alegria que eu estou sentindo por ter Emma aqui, comigo. Poder beijá-la a qualquer hora sem precisar ser escondido.

—Emma... Quero te dizer uma coisa.

—Diga.

—Somos só eu e você aqui nesse navio, casa sei lá e eu não consigo tirar meus olhos de você o que eu quero dizer não está saindo direito porque você me deixa sem palavras é só tudo que você faz é bonito é certo. Mesmo quando você abandonou no pé de feijão eu não consegui te odiar. Quando eu consegui sair de lá Cora me disse uma coisa...

—O que?

—Que eu escolhi você!

—E eu não te escolhi. Me desculpa!

—Você escolheu seu filho e foi o certo a se fazer por isso que eu não te matei no Lago. Porque no fundo eu queria que você voltasse pra ficar como seu filho. Não tenho que te desculpar de nada.

—Você vai me fazer chorar.

—O que falei de errado?

—Nada, chorar de felicidade- Então comecei a beijá-la então ouvi uma voz atrás de nós

—Dá pra soltar a minha filha? Ou tá difícil?

—David quer fizer Pai para com isso! –Emma disse morrendo vergonha.

—Soltei sogrinho e é tava difícil. –Olhei pra ele e sorri e arqueei a sobrancelha e ele ficou tão bravo que ficou vermelho.

—Sogrinho? Perdeu a noção agora? Tá querendo morrer Hook?

—Calma Charming ele só está brincando. –Minha sogrinha falou tentando acalma-lo.

—Para com essas cenas de ciúmes pai.

—Eu não gosto disso! De você estar com ele e pior morando com ele! Eu não confio nele Emma. Não confio mesmo! E eu não estou com ciúmes.

—Está sim meu querido sogrinho!

—Dá pra parar de me chamar assim?

—Prefere que eu te chame de Paizinho? –Ele se irritou e veio pra cima de mim e Emma entrou no meio.

—Para Pai!

—Ok. Mais eu tô de olho em você Hook!

—Ai que medo.

—Hook para você também. –Emma disse nervosa

—Estão parecendo duas crianças brigando! Que coisa feia!

—Desculpa sogrinha-Falei e ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem... Sem comentários sem Fic!