Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 30
Capítulo 30- Lies Come On


Notas iniciais do capítulo

Ai mais um capítulo mais agora é de verdade o próximo só com 2 comentários.
Esse é tristinho! :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/30



–Olha Ruby não é?!



–É sim.

–Eu quero que você entregue essa carta para Emma.

–E porque eu entregaria?

–Porque eu estou com o seu namoradinho em uma masmorra.

–Você...

–É eu o sequestrei. Agora entregue essa carta a Emma, e não se preocupe eu não vou seguir você eu quero que ela venha até mim. E não conte a Hook- Exigi e coloquei a carta em cima do balcão e sai.

Emma: ON

–Emma! Cadê Hook?

–Está no banho. O que foi Ruby?

–Cora mandou isso pra você. E olha eu não tive alternativas ele está com Whale, eu não sei o que fazer Emma.

–Calma Ruby. –Disse e abri a carta.

“Queridinha Swan...

Eu quero que termine com Hook, arranje um jeito e termine com ele de uma maneira que ele possa ficar com raiva de você.

Como garantia que você fará isso eu estou com seu filho.

E não tenha raiva do pobre do Neal ele não tem nada haver com isso só vai casar porque eu também estou com a namoradinha dele a tal da Tamara.

 

Cora.”

–Ruby eu tenho que ficar sozinha com Hook.

–Tudo bem. –Ela falou chorando por aflição e foi embora.

–Emma, era Ruby?

–Era. Temos que conversar. –Ohei pra ele rígida fingindo estar firme no que eu estava fazendo

–Porque você tá assim? –Ele se aproximou para me beijar e eu o afastei bruscamente.

–Eu não posso ficar com você.

–Porque isso Emma?

–Se eu ficar com você tudo o que me espera é arrependimento. Eu aprendi a viver sozinha!

–Emma quem você pensa que é pra sair por ai machucando as pessoas?! Esse tipo de machucado deixa cicatrizes, o que você esta pretendendo arrancar meu coração e colocar no seu pote?

–Pote?

–E Emma... O pote da sua coleção de corações. Você é louca disse que me amava e tá rasgando meu amor ao meio, seu coração é de gelo. Escute bem o que eu vou lhe dizer eu não quero você mais!

–Pode deixar eu cresci e sou uma mulher forte nunca mais, nunca mais mesmo eu caio em seus braços.

–Você colocou o brilho nos meus olhos novamente, quando nos beijamos pela primeira vez eu achei que fosse pra sempre. Você disse que era pra sempre mais você quebrou todas as suas promessas Swan. Se você se arrepender eu não vou voltar pra você!

–Eu não vou me arrepender Hook. Eu vou me casar e eu vou ser feliz.

–Casar?

–Era isso que eu estava conversando com Ruby, mas é claro que ela me condena também já que ela é Team Hook.

–Tudo bem eu tentei, só que agora suas palavras cortam como facas e eu cansei! Fique feliz Swan você quebrou meu coração desta vez Me diga Swan diga eu estraguei tudo entre nós que a culpa é minha!

–Não é isso Hook eu só... –A raiva dele era tanta que ele nem ao menos me deixou terminar e colocou a mão no meu rosto e o gancho na minha cintura e se aproximou o suficiente para eu sentir sua respiração e disse...

–Diga que você não quer mais meu beijo! Diga Swan que você quer eu me afaste e dê distância.

–Hook! Pare com isso! –Eu disse e o empurrei- O problema é que eu descobri que eu não... Que não te amo! –Disse e as lágrimas tomaram conta do meu rosto-

–Vai me dizer o que mais?! Que você ama Neal que você senti falta dele?! Porque se ele for a razão pra tudo isso Swan... Poupe-me de tudo isso! –Eu não respondi nada e quando eu virei as costas pra me controlar ele continuou me atacando com as palavras mais doloridas da minha vida – Só me conte uma mentira melhor!

–Chega Hook!

–Não chega não! Eu sei que você tá mentindo porque eu sei que eu sou o motivo do seu sorriso!

–Você quer mesmo saber então tenha em mente que eu não amo mais você e eu quero que você pegue o que restou de mim e você e queime! Se é que houve algo real entre nós dois!

–Como você pode ser tão fria? Existiu e existe um sentimento entre nós dois. Você não pode ter mentido todo esse tempo!

–Veja bem eu não menti... Eu acreditei no que estava dizendo só eu que eu percebi que isso tudo isso foi um castelo de areia e eu preciso de uma coisa mais concreta! Neal é o que eu quero tudo nele é concreto o casamento, Henry e o sentimento que houve entre nós dois! –Esperei uma resposta revoltada e ele simplesmente se calou por alguns minutos o silêncio reinou entre nós naquela sala. –Você não vai falar nada? Você já me odeia?

–Não Swan eu não odeio você. Suas palavras e suas ações não vão simplesmente apagar o meu sentimento por você. Eu infelizmente vou continuar te amando.

–Assim como você ainda ama Milah?

–Não fale de Milah!

–Por quê?

–Porque ela sim me amou! Amou-me até o último suspiro. E neste momento me dói mais do que quando eu a vi morrendo ali na minha frente, porque eu sei que você vai estar casada e vai ter filhos e mesmo assim antes de dormir todas as noites você vai lembrar-se de mim e eu não vou estar com você.

Não tive forças de dizer nada apenas virei às costas e sai quando eu abri a porta pra ir embora ele me disse a última frase que me fez desabar por dentro e por fora.

–Eu amo você Emma! Sempre amarei. –Continuei meu caminho e fechei a porta atrás de mim e ouvi quando ele jogou alguma coisa no chão, estou o fazendo sofrer mais eu preciso salvar Henry. Olhei pra maldita carta que estava em minhas mãos e a amassei e coloquei no bolso da jaqueta.

Hook: ON

Quando ela saiu não consegui me conter e quebrei tudo que estava ao meu redor até sentir alguma pessoa me segurar.

–Hook se acalme! –E quando eu virei estava o Pai de Emma e Ruby.

–Vocês ouviram tudo? –Os dois abaixaram a cabeça-Ela não pode estar falando a verdade.

–Infelizmente ela parecia sincera Hook. –David falou sentindo pena de mim e percebendo que eu realmente a amava.

–Infelizmente? Não minta você está feliz que sua princesinha não vai mais ficar com pirata aqui! Confesse Príncipe que você está soltando fogos por dentro! Você me odeia não é?! Me odeia assim como sua filha! –Ele não respondeu por que sabia que eu estava descontrolado.

–Vamos Hook! Pare com isso! –Ruby disse autoritária

–Ruby... Vamos embora ele precisa ficar sozinho.

–Isso ai me deixem sozinho! –E então eles se foram.


Snow: ON


Estava cozinhando quando Emma chegou totalmente devastada chorando muito.

–Emma! –Corri e quando me aproximei dela ela desabou em meus braços. – O que foi Emma? –Então ela puxou uma carta de dentro do bolso da jaqueta e me entregou e eu a li.

–Eu não acredito nisso Emma! O que você falou pra ele? –Antes que ela pudesse me responder Charming entrou em casa, furioso.

–Ela falou coisas horríveis Snow! Nunca pensei em ouvir tais coisas saindo da boca de nossa filha. –Emma me fez um sinal para que eu não mostrasse a carta.

–Que tipo de coisas Charming? E como você ouviu?

–Ruby me disse havia problemas acontecendo e eu fui até lá. Ela disse a ele coisas que nenhum homem aguentaria ouvir principalmente da mulher que ama. Ela foi cruel e fria! Nem parecia que tinha um coração.

–E você está do lado dele ao invés do meu Pai?

–Olha Emma, isso não tem haver com lado e sim justiça e verdade. Você mentiu pra ele fez ele e a todos nós arriscarmos as nossas vidas pra impedir o maldito casamento que você agora está dizendo que vai prosseguir!

–E agora você vai me virar às costas?

–Eu não vou virar ás costas pra você, mas também não vou ao seu casamento e nem quero ouvir falar dele.

–Tudo bem. –Ele se virou e saiu minha mãe não sabia se ia atrás dele ou ficava comigo... Eu realmente estava precisando dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
( Tá quase no final então comentem sem comentários sem Fic )