Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 11
Capítulo 11- Um Dia, Um Adeus


Notas iniciais do capítulo

Foto do capítulo: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=L4IkQ3iviuP4jM:&imgrefurl=http://www.tumblr.com/tagged/otp:%2520you%2520chose%2520her%3Flanguage%3Dnl_NL&docid=Nn5C1tS19SNUPM&imgurl=http://25.media.tumblr.com/86988269bbc9eaf4416678caaf9dca2d/tumblr_mfdx27vXKK1r5cmzuo1_250.png&w=245&h=300&ei=g-MfUbGkMeTG0wGf0oHYDg&zoom=1&ved=1t:3588,r:84,s:0,i:343&iact=rc&dur=430&sig=108877656381502243786&page=5&tbnh=207&tbnw=186&start=79&ndsp=21&tx=115&ty=104
Isso (*) significa trechos da música Um dia, um adeus de Guilherme Arantes ( É muito antiga eu sei )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/11




Hook: ON


Cheguei ao navio não consegui dormir, fiquei o tempo todo olhando pro nada, afogado nos meus mais profundos pensamentos. Ah Emma... Como eu te amo!

Um dia um adeus, eu indo embora... Quanta loucura!*

Ah! Que bom seria se eu pudesse te abraçar beijar, sentir como a primeira vez, te carinho que você merece ter!**

Deus sabe como meu coração está dilacerado. Achei que nunca mais fosse ser feliz, e quando eu achei minha felicidade eu a perdi.

O que sinto por ela, nunca senti por ninguém é um sentimento mais forte que eu... Eu poderia morrer por ela.

Isso vai me enlouquecer, como foi poder ficar sem ver seus olhos. Até mesmo quando ela está zangada ela é linda. Nunca contemplei tamanha beleza, nem mesmo nos meus sonhos, nem mesmo as sereias que conheci tinham essa beleza.Continuei pensando nela até amanhecer, quando tive uma visita nem um pouco agradável.


–Como foi o encontro sentimental como sua amada?

–Não te interessa.

–Tudo bem então. Mais vai lavar esse rosto, dá pra ver de longe que passou a noite chorando! Sinto em lhe dizer que piratas que se prezem não choram. Principalmente por mulheres!

–Faça o que você veio fazer. De preferência sem falar uma única palavra comigo. Eu te odeio como nunca odiei ninguém.

–Me odeia mais que Rumples?

–Muito mais!

–Você ama mais Emma do que Milah?! Eu não acredito. Que lindo! Posso ver um final feliz para vocês. Ops... Acho que esse Feliz Para Sempre de vocês dois não vai acontecer já que a bruxa má separou o Príncipe Encantado da Princesinha. Ah... Esqueci nem Príncipe você é, você é um pirata.

–Cala a boca.

–Mais ouvi dizer que o Príncipe dela está na cidade. Pai do filho dela! Vou me certificar que eles fiquem juntos, pra quebrar seu coraçãozinho de vez.

–Já disse pra calar a boca.


Num único gesto ela me feriu no rosto fazendo com que o sangue escorresse no meu rosto. Ela olhou pra mim, sorriu e disse:


–Nunca mais me mande calar a boca, seu imprestável! Isso é só um pouco do pouco que eu posso fazer com você, com Emma e até mesmo com Henry se você me desobedecer. Agora vamos continuar com o plano.

–Não machuque Emma, Por favor!

–Você realmente a ama não é... Pedindo por favor, baixando a guarda desse jeito, parecendo um menino perdido.

–É isso que eu sou.

-Ah é mesmo. Antes de se tornar “Killian Jones- O Capitão” você era apenas mais um menininho perdido em Neverland.

–Vamos logo, termine com isso!


Então ela o fez, trocou meu navio de lugar. Agora oficialmente minha prisão começaria. Teria que pensar em uma maneira eficiente de matar o Crocodilo, mesmo não o odiando tanto, desde que beijei Emma parece que aquele homem que buscava vingança havia morrido, mas por ela teria que continuar com o plano de Cora, pra protegê-la e as pessoas que ela ama.


Cora: ON


Sai daquele navio idiota, deixando um Pirata chorão lá. Eu não tenho paciência com esse negócio de amor. “Urgh”

Chegando onde minha filha estava, fui até ela pra lhe contar sobre os avanços do plano.


–Filha!

–Oi Mamãe.

–Já adiantei tudo. Agora o pobre Hook está sendo forçado em pensar em sua vingança. E eu tive outro grande plano pra que ele não possa nem pensar em nos trair e contar a Swan todo nosso plano.

–Qual o plano?

–Neal.

–O ex-namorado?

–Sim. E pai do filho dela.

–E o que ele tem haver com o plano.

–Você saberá meu amor. Na hora certa. Agora vou ter uma conversinha com o Papai do Ano!


Sai de lá e fui até onde Neal está instalado. Pelo menos pra isso esse qualquer que apareceu aqui vai me servir. Pronto cheguei... Mais olha que sorte a minha ele está do lado de fora. Aproximei-me e disse:


–Neal não é? O ex da Xerife não é?

–Sim. A quem devo prazer?

–Cora.

–Prazer. A senhora deseja algo?

–Sim. Você e ela casados de preferência!

–O que ganharia nisso?

–Ela longe de Hook.

–Gosta de garotões?

–Claro que não idiota. Só preciso dele pra um plano e digamos que ele com ela complica muito meus planos.

–Como eu vou convencer ela a casar comigo?

–Eu sei de um segredo dela que lhe ajudará no pedido de casamento que fará a ela o quanto mais rápido. Aceita entrar no plano?

–Sim. Qual é o segredo?

–E o seguinte meu querido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.