Sonho E Aventura escrita por Miss Evans


Capítulo 8
Capítulo 4 - parte 1 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332408/chapter/8

Parte I – Estamos Prontos

A Senhora estava de volta às portas do grande templo. Perguntava-se sobre quanto tempo seria preciso esperar até que aqueles jovens retornassem. O que vira a pouco a incomodava. Fechou seus olhos numa oração silenciosa e quase por coincidência, pois ela não acreditava nelas, ao terminar, as portas começavam a abrir-se novamente. Os três retornavam de seu desafio, em seus corpos não podia ser notada qualquer diferença, mas seus olhares não eram mais os mesmos e suas auras brilhavam muitas vezes mais do que quando entraram. Era o reflexo das experiências por que passaram. Mais tarde contariam uns aos outros sobre os lugares para onde foram levados. Suas jornadas através de rios de lava, corredeiras e grandes cachoeiras, tempestades no deserto e além das nuvens. Atravessaram mais de uma porta em cada uma delas um novo horizonte surgia a frente deles. É impossível dizer ao certo quanto tempo se passou em cada aventura, mas agora retornavam e estavam prontos para seguir em frente.
Assim que saíram, antes que quase nada fosse dito, a Senhora os levava até outra esfera que havia preparado para o retorno de todos. Ao chegarem na casa havia comida e bebida a espera deles. Menos que um dia havia se passado desde que entraram no templo, mas estavam famintos como se não comessem há muitos dias. Depois de uma refeição rápida todos se banharam e foram descansar um pouco enquanto a Senhora, preparava algumas coisas para a próxima empreitada dos jovens. Foram cada um a um quarto e deitaram-se, embora nenhum deles achasse realmente que conseguiria dormir. Algumas horas depois já estavam prontos novamente. Reunidos no jardim, acertavam os últimos detalhes, conferiam em suas mochilas se nada faltava e pegavam as armas.
A Senhora havia dito a eles que descobrira o paradeiro de Marcelo e uma das esferas os levaria diretamente até o local. Aconselhou que estivessem prontos a qualquer coisa, pois provavelmente o inimigo preparou algo para eles, a fim de impedir o resgate de Marcelo, que provavelmente estava sendo usado como isca para eles. Todos sabiam dos riscos, mas nenhum deles estava realmente preparado para o que viria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho E Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.