Sonho E Aventura escrita por Miss Evans


Capítulo 9
Capítulo 4 - parte 2 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332408/chapter/9

Parte II – Batalha entre irmãos

Estavam de volta a seu mundo. A Senhora lhes havia dito que encontraria Marcelo num ginásio próximo. Olharam ao redor e avistaram o lugar a algumas quadras dali. Avançaram resolutos até o local, imaginando que haveriam guardas postados pelo caminho, mas nada avistaram. Chegaram até o ginásio sem problemas e com nada impedindo a passagem entraram. O lugar era simples, uma quadra poliesportiva com uma arquibancada em volta. A porta por onde entraram ficava na lateral, dando passagem direto ao meio da quadra. Parecia não haver ninguém ali também. Então do meio da arquibancada uma risada ressoa. Ao olharam na direção do som avistam uma pessoa. Num segundo algum tipo de fumaça o encobre desaparecendo em seguida e fazendo-a surgir entre uma das traves de um gol, em uma nova nuvem.
É uma garota, parecer ter pouco mais de 20 anos. Usa um vertido branco ajustado a cintura com algumas figuras desenhadas em fios de prata por todo ele. Sua pele é clara e seus cabelos escuros assim como os olhos. Ela esta sorrindo, mas o desdém é notável em sua expressão. Ela os encara por um instante, o sorriso desaparece quando olha para Rafael. Ele, como os outros, a encarava, mas algo parecia incomodá-lo. Rafael toma a frente para falar, mas é interrompido antes de começar.
Cibele: - Meu nome é Cibele, sou uma Sacerdotisa da Lua. Já atrapalharam o suficiente nossos planos. Aca...
Iza: - Pouco importa quem seja você, garota. Onde está o Marcelo?
Cibele: - Quanta ousadia, mas não se preocupe ele está bem ali. Estou aqui apenas para admirar o show...hahaha.
Enquanto falava, apontava em direção a trave oposta de onde uma cortina de fumaça trazia Marcelo até eles. Ele surgiu de pé usava um colete leve de couro escuro sobre um uniforme preto. Carregava consigo uma espada curva numa bainha também escura. Encarava seus companheiros com os olhos vermelhos.
Iza: - Marcelo! Vamos embora daqui. Que bom que está bem.
Iza teria corrido em direção a ele caso Wagner não a tivesse detido.
Wagner: - Não, Iza! Espere, tem algo de errado com ele. Se é mesmo que é ele.
Rafael, que ainda encarava Cibele, virou-se para olhar seu amigo. Sim, havia algo de estranho.
Rafael: - O que vocês fizeram com ele? – encarando Cibele novamente.
Cibele: - Nossa, por que tanta aspereza, dei a ele apenas um presente...e uma nova visão sobre as coisas...hahahaha
Dizendo isso sumiu, aparecendo novamente nas arquibancadas novamente.
Cibele: - Espero que se divirtam. Marcelo! Acabe com eles!
Marcelo: - Sim, senhora!
Sua aura brilha numa mescla de sombras e verde brilhante. Muito maior do que a vista antes, quando lutou na faculdade. Saca a espada e avança sobre os três. Salta sobre Iza antes que ela entendesse realmente o que acontecia, Wagner consegue alcança-la antes de Marcelo e cai com ela no chão enquanto a protegia do ataque. Marcelo investe novamente com um ataque vindo de cima. Antes de atingi-los Rafael se interpõe entre eles, usava as Asas Brancas para chegar a tempo e detém a espada usando a lâmina do arco. Marcelo recua novamente, Iza e Wagner se levantam e também pegam às armas.
Wagner: - É isso mesmo?! Ele foi pro lado deles?
Iza: - Não pode ser! Eles estão controlando ele. O Marcelo jamais atacaria a gente. Vamos pará-lo e a Senhora deve conseguir reverter isso.
Rafael: - Por enquanto é tudo que podemos fazer. Preparem-se!
Dizendo isso expande sua aura, também de um verde brilhante, e avança contra Marcelo. Não saca as flechas, pois não quer feri-lo. Marcelo o ataca com um golpe diagonal que é desviado por Rafael enquanto tenta acertar um soco. Também não consegue, abaixando para desviar de um novo golpe de espada aproveita para chutar a perna de Marcelo derrubando-o. Salta sobre ele para imobiliza-lo, mas antes de alcançar o amigo é atingido por uma Rajada de Vento disparada por Marcelo ainda do chão. Rafael cai alguns metros dali, Marcelo se levanta, mas não avança. Sua atenção é desviada agora pelos outros dois. Wagner e Iza se preparavam para entrar na batalha, suas auras acesas em vermelho e azul. Wagner ataca, uma série de estocadas rápidas das quais Marcelo se defende ou se desvia, não sendo atingido de qualquer modo. Iza vem ajuda-lo. Colocando-se ao lado de Wagner ataca com a espada, também sem sucesso.
Rafael que já se recuperava do baque surge pelas costas de Marcelo e o segura, num abraço firme. Marcelo reage rápido, jogando seu corpo para trás cai sobre Rafael que acaba soltando-o e aproveitando o impulso, da uma cambalhota e se levanta agora ficando de frente para os três.
Marcelo: - Wind Storm!
Sua aura se acende e novamente correstes de ar violentas são lançadas. Rafael por estar ainda no chão quase não é atingido. Iza se protege com o escudo e Wagner tenta bloquear o ataque com sua magia.
Wagner: - Barreira de Fogo!
A técnica era uma evolução do Escudo de Fogo, utilizado por Wagner anteriormente. Agora não protegia apenas uma pequena área, mas sim todo o invocador com uma cortina de fogo vinda do chão. Contudo, nem defesa física ou mágica barraram o ataque de Marcelo, fazendo com que os dois fossem arremessados contra uma das paredes que limitavam a quadra. Eles se levantam não estão muito machucados, mas o espanto é claro em seus rostos.
Iza: - Meu deus, o que foi isso?! Eu lembro dele usando essa técnica lá na facu. Lá ela mal desviou a Bola de Fogo, como consegue fazer isso agora?
Da arquibancada Cibele ri novamente.
Cibele: - Eu lhes disse, garota. Eu dei um presente a ele. Minha técnica controla sua vontade, enquanto aumenta seu poder muitas vezes. Vocês não vencerão mesmo que lutem com todas as forças! Hahaha...
Para o terror dos três ela estava certa, esta era a evolução da técnica que haviam visto antes. Depois de algum tempo de luta e várias investidas frustradas já estão ficando cansados, enquanto Marcelo parece não se enfraquecer em nada. Então o pior acontece, Marcelo consegue prever um ataque combinado que tentariam e chega até Iza quando ainda estava despreparada. Com a espada atravessa o peito da garota, apenas um pouco abaixo do ombro direito e ela é atirada ao chão.
Wagner/Rafael: - Não!!
Ambos estão longe dela e Marcelo já prepara outro golpe. Rafael tenta alcança-lo a tempo usando as Asas Brancas, mas não chegaria a tempo. O golpe desce em direção a seu coração, sendo desviado no último instante. Marcelo voa com a explosão, caindo de lado a alguma distancia dali. A aura de Wagner ainda brilhava intensamente quando Rafael percebe o que aconteceu. Um Explodir foi o que atingiu Marcelo. Era mais uma nova técnica adquirida durante o treinamento. A aura de Wagner se concentra num único ponto e se comprime rapidamente gerando a explosão em seguida. É uma magia poderosa, a mais forte dentre os ataques básicos do elemento fogo.
Rafael alcança Iza, parece estar desacordada apenas. Faz com que ela beba de um pequeno cantil que carrega ele. É a bebida preparada pela Senhora, capaz de recuperar alguém rapidamente. Marcelo já está se levantando quando Rafael pede para Wagner cuidar da garota.
Marcelo recupera a espada e vira-se na direção deles. Há agora uma grande queimadura em seu rosto e sua túnica estava rasgada e queimada acima do ombro. Rafael coloca-se a frente dos dois e encara o adversário. Sua aura é imensa em brilho e intensidade, sua raiva por ver seus amigos feridos é clara. Marcelo também deixa sua aura queimar, é ainda maior que a de Rafael, muitas vezes mais forte. Quando se prepara para atacar, Rafael surpreende a todos.
Rafael: - Espere! Eu desisto! – sua aura se apaga. – Cibele! Tenho uma proposta a fazer.
Até mesmo ela não esperava isso. Considera se não seria apenas um truque para ganhar tempo, mas os olhos dele não parecem esconder nenhuma armadilha, então acena para Marcelo que baixa a arma.
Cibele: - O que quer? Vejo que percebeu que não vencerão essa batalha. Qual proposta me interessaria quando minha vitória já é certa? O que teria a me oferecer que eu não pudesse, simplesmente, tomar de vocês agora?
Rafael: - Eu ofereço a mim mesmo, em troca da liberdade dos dois. Servirei a você se permitir que eles partam.
Wagner: - Rafael você ficou louco? Não pode se juntar a eles! Nós podemos vencer!
Rafael: - Então Cibele, aceita minha proposta?
Cibele: - Hahaha...Está bem eu aceito. Vejo que não mudou em nada, continua sempre escolhendo o caminho mais fácil.
Rafael: - Não entenda as coisas de maneira errada, não é segredo que sempre quis ser o mais forte.
Wagner: - Que papo é esse? Rafael desista disso, você não pode nos abandonar.
Ignorando Wagner ele caminha em direção a ela. Cibele surge novamente na quadra e caminha em direção a Rafael. Encontram-se no meio do caminho, encarando-se frente a frente.
Cibele: - Eu sabia que voltaria – sussurra para ele.
A aura dela acende, é de um tom acinzentado e ao mesmo tempo brilhante. Leva as mãos ao rosto de Rafael e aproxima-se dele. Uma leve neblina surge, nela pode se ver a imagem de uma lua cheia.
Cibele: - Subjugar!
A neblina cerca os dois enquanto ela chega ainda mais perto e o beija. Ele não reage. A imagem da lua vai mudando como quando mudam as fases. A neblina parece ser absorvida pelo corpo de Rafael a medida que a lua escurece. Quando a escuridão a cobre por completo não ha mais neblina e o beijo termina. Cibele encara Rafael, há algo em seu olhar, algum tipo de tristeza que logo se desfaz. Ficando séria novamente vira-se aos dois.
Cibele: - Honrarei o acordo, por enquanto. É melhor irem embora antes que ele se levante.
Wagner ia perguntar o significado disso. Afinal Rafael estava de pé, embora não tivesse se movido desde o beijo, mas não foi preciso. A resposta veio em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho E Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.