Narusaku-já Passou Da Hora escrita por Grim Reaper


Capítulo 9
Que esse seja o grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332266/chapter/9

Com o passar das festas de ano novo e do natal, os nossos pombinhos resolveram com os preparativos para o casamento. E por causa disso Sakura e Naruto estavam quase ao ponto de enlouquecer com tantos detalhes.

_Saky-chan to a ponto de ficar louco, por que casamento e tão complicado hem?? Não poderia ser tão simples,tipo,você se veste de noiva eu de noivo subimos no altar e aceitamos e vivemos felizes para sempre.- declarou Naruto com os olhos brilhantes e esperançosos com essa tão possível alternativa.

_Poderia, mais meu amor não é assim. Por causa que tem muita burocracia no meio disso tudo,chega da raiva. -disse sakura em quanto dirava de cima dela as revistas e deitava a cabeça no colo de Naruto e recebia um delicioso cafune.

Depois de cercá de meia hora eles voltaram para os preparativos, torcendo para terminar logo com aquela tortura que era organizar o casamento.Pois casar não era difícil, era fácil até de mais entre tanto organizar era uma chatice.

Depois de algumaa horas, repleta de anotações e discussões estava quase tudo pronto, só faltava sair para encomendar as coisas e reserva a igreja e a data do tão esperado dia.

_Naru-kun bora logo resolver essas coisas, e deixamos para comer la no ichiraku. -declarou sakura em quanto pegava sua bolsa e seguia para saída da casa. Como resposta do Naruto, ele também foi seguindo porta à fora e fechando a porta loho em seguida.

Com os dois já do lado de fora, já começando a andar Naruto capturou a mão de Sakura entrelaçando os dedos e dando né um belíssimo sorriso em quanto eram complementados pelas pessoas no meio da rua. Com o passar do tempo durante a caminhada, ,Naruto sugeriu que Sakura fosse morar com ele por segurança. Pois seus pais tinham morrido durante a segunda guerra e não queria que ela ficasse sozinha durante esse tempo antes do casamento.

Com Sakura pensativa, eles chegaram a igreja e foram falar com o padre e com a conversa Se desenrolando a data tão esperada ficou para daqui a três meses ( 16/06). Eles se despediram do padre e quando estavam saindo da igreja Naruto recebeu a melhor notícia do dia.

_Naru-kun vou morar com você a partir de hoje.-avisou Sakura em quanto Naruto a beijava arduamente e lentamente na frente da igreja


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!