Narusaku-já Passou Da Hora escrita por Grim Reaper


Capítulo 10
O primeiro passo para a felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332266/chapter/10

Com a decisão de Sakura, eles seguiram calmamente até a antiga casa da Haruno para pegarem as suas roupas,pois ela já tinha tudo que precisava para ter uma vida confortável já na casa do Naru-kun só necessitava das suas roupas.

Chegando lá, Sakura pega a chave reserva em cima do parapeito da janela que fica em cima da porta e destrancar a porta dando passagem para que o naruto passa-se sendo seguido por ela que encostava a porta e o puxava para o seu quarto . Quando eles finalmente chegaram ao quarto Naruto prensou Sakura contra a porta e sussurrou no seu ouvido:

–Saky-chan sabe o que eu vim pensando até aqui, que envolve você gritando o meu nome e a sua antiga cama de casal?- perguntou a ela em quanto começava a distribuir mordidas no seu pescoço e dava leves chupadas deichando a sua pele meio mogalhada recebendo como resposta um gemido abafado da rosada que puxava o seu cabelo conduzindo o seu rosto até os seus fartos seios, onde o naruto se recusou a ficar e novamente subiu a cabeça para o pescoço recebendo um gemido de frustração da rosada que ficou sem folego quando as mãos de Naruto invadiram a saia do seu vestido e rapidamente rasgaram sua calcinha começando uma massagem maravilhosa no seu clitóris.

–N N Naruto deixe de me provocarrr... hum mais naruto, deixe de ser rui... assim eu vou gozzzarrr- sakura mal terminou de falar e suas pernas ficaram moles e ela só não foi ao chão pois naruto colocou seu joelho no meio de sua perna, fazendo com que ele servisse de banquinho em quanto que ele levava os seus dedos lambuzados do mel de sua flor até os lábios e só via o conteúdo como se fosse a coisa mais saborosa desse universo.

–Sakura-chan você tem um sabor viciante.-disse em quanto puxava o rosto da rosada e ne dava um beijo ardente de tirar o fôlego- Sentiu o seu gosto? Não é saboroso, eu quero mais. Mas não vai ser mais aqui.

Ele disse isso no mesmo momento que se afastava de Sakura e ia em direção do guarda roupa e começava a jogar as roupas dela numa mala que ele encontrou em baixo da cama, que logo estava fechada e pronta para ser levada embora mais foi surpreendido quando sakura o derrubou na cama e subiu em seu colo e começou a rebolar e disse com um sorriso safado estampado na face.

–Naru-kun vou te ensinar uma lição que nunca deve esquecer. Nunca brinque com fogo se ta com medo de se queimar.

Terminando de falar isso ela se levantou e foi um busca de uma calcinha nova para vesti, entre tanto seus planos foram desfeito quando naruto disse que ela ia sem calcinha para casa que séria um castigo por deixar o seu amiguinho duro e como se devia se pagar com a mesma moeda naruto começou a masturba sakura e quando ela tava gozando novamente ele falou que só em casa e saiu carregando a mala deixando uma rosada no quarto tramando um plano de vingança que séria um verdadeiro prazer bota-lo em prática.

Continuá.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe me pelos erros de digitação e até o próximo capítulo caliente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narusaku-já Passou Da Hora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.