Narusaku-já Passou Da Hora escrita por Grim Reaper


Capítulo 8
Noite de natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332266/chapter/8

Depois da grande surpresa que os pais de Naruto fizeram a eles, os dias foram passando ate que chegou um dia muitos especial para todo o mundo. Foi o dia de natal ou mais conhecido como o nascimentos de cristo, que cada religião prega alguma coisa. Nesse dia tão especial a vila ficou toda enfeitada e cheia de luzes colorida e a união estava presente em cada abraço e aperto de mãos. Mais nem essa união foi capaz de unir aqueles "amigos" que passavam todos os anos essa data sempre juntos...

Casa de Naruto

Na casa de Naruto como nas demais casa tava toda iluminada de luzes de natal e repleta de enfeites natalino, e o clima no ar era de pura alegria pois depois daquele pedido de casamento a sua querida e futura mulher passara a morar com ele e sua alegria não podia ser maior.

Em quanto Sakura preparava a ceia de natal, Naruto preparava a mesa para quando Tsunade e Kakashi chegasse estivesse tudo pronto. Quando o campainha tocou e Naruto fora atender ficou surpreso com quem estava na porta com duas sacolas de presente.

—Teme?

— Boa noite Dobe, eu sei que não é uma boa hora para vim aqui mas como você sabe eu não to contra o relacionamento seu com a Sakura então eu vim desejar Feliz Natal e trazer esses presentes para vocês posso entra?

— Entra- disse Naruto em quanto dava passagem para que seu velho amigo entrasse, foi quando Sakura estranhando o silêncio foi ate a sala checar quem havia chegada e teve também outra surpresa.

—Sasuke-kun ? O que faz aqui e justamente na noite de natal pensava que você ia passar com a vaca da Ino e seus querido amiguinhos.- perguntou Sakura já um pouco alterada e já preparada para que vier, principalmente vindo da vaca loira que dizia ser sua amiga.

—Calma Sakura eu não vim em busca de guerra ou confusão só passei aqui para entra esses presente e desejar um feliz natal e boa sorte no seu relacionamento- disse em quanto ele entregava os presentes e se retirava da casa mais antes dele sair sakura e naruto falaram em um perfeito coro

—Feliz Natal Sasuke-kun.

Com essas palavras Sasuke finalmente pode sair de lá com a certeza de que ele não perdeu os seus verdadeiros amigos.

Depois de Sasuke foi embora o novo casal voltou as fazerem o que estavam fazendo e foram cada um se arrumar.

(Roupa de naruto: calça social preta,camisa pólo branca e um sapato;

Roupa de sakura: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108134250&.locale=pt-br )

Depois de um certo tempo chegou os seus queridos convidados e juntos celebraram o natal e comemoraram o nascimento de cristo e em segredo o novo casal comemorava também as amizades verdadeira e o seu novo passo dado a felicidade.

Feliz Natal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narusaku-já Passou Da Hora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.