Eu, Uma Princesa? Impossivel! escrita por SawaiTsukino


Capítulo 10
Um pesadelo e um sentimento enfraquecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33177/chapter/10

No castelo de Temen, ele via tudo o que acontecia com seu filho, furioso.
-Não pode ser, até meu filho! Não aguento mais isso! VOU BUSCA-LO AGORA MESMO!
Temen estala os dedos e entra no portal que acabara de aparecer. Ele acaba saindo do lado de fora do jardim. A barreira não deichou ele entrar. Ele então começa a jogar magia contra a barreira até trincar.
-Quem é esse?
-Meu pai, Temen, o rei do Reino das Trevas.
-Então você é filho de Temen...
-Não está com medo de mim?
-Antrix mudou de lado. Eu acredito que você tambem pode.
Neste momento Temen quebra toda a barreira. No meio de tanta poeira ele ataca Sandye, que bate contra uma cerejeira e acaba desmaiando.
-Não!- Adriano estende seu braço para Sandye.
-Você vai mesmo querer morrer? Depois que eu tiver a princesa em minhas mãos, tudo será destruido para que eu possa começar um novo reino. Você vai mesmo querer morrer junto a ela e todos desse reino?
Várias palavras ecoam na cabeça de Adriano. "Antrix mudou de lado. Eu acredito que você tambem pode". "Você vai mesmo querer morrer?"
Neste momento Sandye se levanta do chão.
-E então filho, com quem você vai ficar?
Depois de refletir, ele fica ao lado de Temen.
-Então escolheu o lado vencedor.
-Não, pai. Esclolhi o seu bem e o de todos.
Ele coloca a mão no peito de Temen e começa a purifica-lo, mas Temen abre um portal e consegue fugir. Sandye corre e abraça Adriano.
-Eu sabia que podia mudar.
-Não sei como consegui tanta magia.- Ele fala se desabraçando de Sandye.
-Acho que te passei um pouco quando nos beijamos. Agora preciso te perguntar uma coisa.
-O que?
-Ainda não sei seu nome.
-Adriano. E você é a Sandye, a princesa de Nankia, não é?
-Isso mesmo.
A rainha acaba de aparecer.
-Está tudo bem filha!? Ouvi algo quebrando aqui.
-Foi Temen, ele veio buscar o filho dele.
-Quem é o filho de Temen?
-Esta pessoa adoravel ao meu lado. Mas ele se arriscou e tentou purificar Temen. Ele está ao nosso lado agora.
Sandye aperta sua barriga.
-O que aconteceu filha!?
-Meu pai jogou magia contra ela e acabou batendo contra uma cerejeira.
-Precisamos te levar ao médico.
Sandye desmaia. Ela está muito fraca.


-Coitada, levou uma batida e tanto-Hikari lamenta.
-Olhem, ela está acordando- Sâmi, que está sentada ao lado de Sandye fala.
-O que aconteceu?- Sandye pergunta levantando com dificuldades.
-Você desmaiou ontem a noite. Adriano te trouxe nos braços até o medico. É sortuda de ter um namorado tão educado.
Sandye olha para Adriano.
-Obrigada.
-Não precisa agradecer.
E aquele ar de romance fica até o médico entrar na sala.
-Nunca vi uma recuperação tão rapida na minha vida. É o esperado da princesa. Já tem alta, pode ir pra casa. Só peço que descanse bastante.
-Eu vou. Obrigada doutor.
Chegando no palácio, Sandye arruma um quarto para Adriano e vai dormir.
Ela começa a ter um sonho, um pesadelo na verdade. Ela vê sua mãe, Hikari, Adriano e o resto das pessoas do reino mortas, enquanto começa a falar algo, que não consegue ouvir. Então ela começa a brilhar. Sandye acorda assustada nessa hora.
-Foi só um pesadelo, calma.
E volta a dormir.


No dia seguinte, Sâmi acorda mais cedo que qualquer um. Depois de pegar um espelho para ver como estava, ela cai no chão. O espelho quebra e Sandye acorda.
-Sâmi! Sâmi!- Sandye abraça Sâmi- O que aconteceu com você!?
Jyou, Hikari e Adriano ecutam os gritos de Sandye e correm para o quarto dela.
-O que aconteceu filha?
-É a Sâmi, ela caiu no chão. Só acordei depois disso. Não sei o que está acontecendo com ela!
-Ela está muito fraca. Não vai aguentar muito mais tempo fora de seu corpo.- Adriano fala enquanto examina Sâmi- Precisa colocar ela de volta em seu corpo.
-Por favor, volte pro meu corpo Sâmi. Você vai fazer falta pra mim, mas não quero que você morra!
-Tudo bem, algum dia vamos viver juntas outra vez. Adeus Sandye...
Sâmi entra no corpo de Sandye.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Uma Princesa? Impossivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.