Eu, Uma Princesa? Impossivel! escrita por SawaiTsukino


Capítulo 9
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Um baile de mascaras e um novo tipo de pedra para o broche de Sandye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33177/chapter/9

O baile de mascaras começou. Adriano passava tranquilamente pela porta do palácio.
"Como planejado, qualquer um pode entrar."-Ele pensa enquanto procura a princesa.
Ele estava vestindo uma roupa totalmente preta com desenhos e enfeites prateados. Foi então que a multidão de pessoas se virou para as trombetas que começavam a soar. A princesa e a rainha estavam entrando na festa. Sandye estava com um vestido curto, tomara-que-caia branco para ser mais especifico, cheio de enfeites dourados. Jyou estava com um vestido azul forte, que chega até os pés.
-Quero que ache algum rapaz para dançar. Eu tenho que cuidar de algumas coisas.- A rainha disse baixo para Sandye.
-Tudo bem, não quero ficar sem um.
"Agora vou convidar a princesa para dançar."- Adriano pensa, enquanto vai em direção a ela.
-Quer dançar comigo princesa?- Ele pede enquanto faz a reverencia.
-Claro.- Sandye responde tambem fazendo a reverencia.
A musica começa a soar pelo salão, enquanto as pessoas deixam um grande espaço para a princesa e Adriano dançar. Depois dos dois começarem, outras pessoas tambem começam, até todas as pessoas no salão estarem dançando tambem.
"Por mim eu ficava a noite inteira dançando com ele...Será que me apaixonei? Não sei..Mas me sinto muito bem"
"O que será que está acontecendo comigo? Nunca me senti assim...Bem, vou leva-la para fora e tirar o broche dela.
-Você pode me acompanhar? Presciso te falar uma coisa lá fora.
-Tudo bem, vamos.
Os dois se direcionam ao jardim do palácio.
-Nunca tinha entrado neste jardim.
-Eu amo este jardim. Ele as vezes parece mágico.
-Tudo neste mundo é mágico.
-Na Terra, nada é magico...Quer dizer, só existe uma coisa, os sentimentos. O mais forte é o amor. Pelos pais, pelos amigos e amigas, e por uma outra pessoa, que procuramos para ficar o resto das nossa vidas juntos. Mas acho que você tem amor pela sua familia, não?
-Não...Mas sinto algo quando vejo você.
-Eu tambem.
Sandye coloca uma mão no peito dele e a outra no dela.
-É como eu pensava, é amor.
-Como sabe?
-Seu coração está batendo mais rápido que o normal.
-Você fala do amor com tanta calma. Se ele é o mais poderoso, todos deviam ter medo dele, não?
-Ele é o mais forte, mas não quer dizer que tem que ser temido, pelo contrário, ele é o mais forte por que nos enche de felicidade.
-Nunca li sobre o amor. E eu passo o dia inteiro lendo.
-O amor não precisa ser relatado em um livro. Ele pode ser sentido.
Sandye beija ele. Os broches começam a brilhar. Agora eles não eram mais de cristal, mas de Alexandrita*.
-Alexandrita. Ela muda de cor. Ela varia de verde ou verde azulado na luz do sol, a vermelho ou purpura avermelhado na luz artificial.- Calmo como sempre, Adriano relata sobre esta pedra preciosa.
-É uma das mais preciosas, só que não é tão conhecida.- Sandye completa.

Enquanto isso, no castelo, a rainha procura por Sandye. Ela acaba achando-a junto a Adriano. Ela se esconde atras de uma cerejeira o mais rapido possivel.
-Já temos um sucessor.
E a rainha entra no castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Uma Princesa? Impossivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.