Eu, Uma Princesa? Impossivel! escrita por SawaiTsukino


Capítulo 11
O fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33177/chapter/11

-Sâmi...-Sandye começa a chorar.
-Calma, ela está viva, dentro de você- Adriano abraça ela.
Do nada o castelo começa a tremer. Eles saem do palácio e encontram Temen.
-Sabia que vocês viriam. Primeira coisa: eu vou ter meu filho de volta. Segunda coisa: vou matar todos neste mundo, menos a princesa. Quero que ela fique aprisionada nas minhas masmorras até morrer de velhice. Terceira coisa: Tudo isso em um movimento só.
Temen tira uma gota de agua congelada de um pequeno pote, enquanto diz palavras estranhas:
-kecil ini terjatuh dari beku air akan menjadi simbol dari kematian dan restart.
Uma fumaça negra começa a sair da pequena gota de agua. Adriano é possuido e volta ao lado de Temen. Todas as pessoas do reino morrem. Sandye só consegue escapar por que o broche fez uma barreira e impediu que a fumaça atingisse Sandye. Quando toda a fumaça desapareceu, Sandye viu todas as pessoas do reino mortas. E para completar, Adriano estava entrando em colapso. A alma boa e ruim dele estavam brigando dentro dele.
-Ah não... Se isso continuar ele vai morrer!
Sandye estava certa. Depois de alguns segundos ele cai no chão; está morto.
-Por quê você quer destruir tudo? Você não estava bem do jeito que era antes!? Me diga!
-Eu quero o mundo inteiro! Não quero ser um simples dono de um reino! E para conseguir destruir tudo, vou te usar! Eu sabia que a fumaça não iria te afetar, mas depois que seu broche fez a barreira, ele ficou mais fraco.
Temen aparece em frente a Sandye. Pega o broche dela e desaparece, reaparecendo distante dela.
-Agora você não tem por onde escapar. Está indefesa! Eu poderia lançar um feitiço em você agora mesmo, mas quero que você sofra primeiro!
Temen joga vários caules de rosa, cheios de espinhos enormes, em Sandye. Ela fica totalmente machucada, mas ainda está de pé.
-Não vou deixar assim. Você matou minha mãe, Hikari e todas as pessoas desse reino! Como você pode? Como...
Sandye começa a brilhar. O brilho desaparece e Sandye está com uma roupa vermelha, cheia de caules de rosa envolvidos pelo seu corpo.
-Ela se transformou sem o broche!? Isso é impossivel!
-Nada no mundo é impossivel. Sekarang seluruh dunia akan memiliki permulaan yang baru. Mari kita melupakan semuanya dan mulai dari awal!
Sandye começa a brilhar. O brilho é tão forte que Temen não consegue ver nada alem do branco. O pesadelo de Sandye estava se tornando realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Uma Princesa? Impossivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.