Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 6
Together Again.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :) Meu capitulo preferido até agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/6

P.V.O Annabeth


Acordei e me lembrei que hoje seria o anuncio daquele maldito noivado. Levantei a muito custo e fui tomar um banho.

O noivado seria anunciado ás 11:00 am, e já era 10:00 am.

A nossa governanta já havia separado a roupa que eu iria usar, portanto seria mais rápido.

A roupa estava colocada delicadamente sobre minha cama, Um vestido preto com renda e peplum, um lindo sapato, com o salto cravejado de pedraria e uma clutch preta chanel. Os acessórios eu mesma escolheria, escolhi um delicado par de brincos chanel e um anel com uma linda pedra turca.

Terminei de me arrumar em tempo recorde, ás 10:45 am eu já estava pronta. Decidi então, descer até a sala de estar para esperar Percy. Enquanto esperava lembranças da noite passada veio-me a mente, porem deixei-as de lado, porque ouvi o som dos passos de Percy. Ele estava incrivelmente bem arrumado, apesar do terno, seu cabelo preto estava desarrumado de um jeitinho fofo.

___ Você está linda. – falou ele sorrindo.

___ Obrigado. – agradeci meio corada. – você também está ótimo.

Passados alguns minutos em silencio, Percy virou-se para mim e falou:

___ Olha Annabeth, eu andei pensando – começou ele – e conclui, seria melhor para ambos se esquecêssemos tudo no passado, e nos tornarmos amigos apesar de tudo, pois se não a convivência diária durante esse noivado será insuportável, o que acha?

Pensei durante alguns segundos, e então sorri e falei:

___ Acho que será uma boa idéia.

Ele sorriu de volta fervorosamente.

___ Percy, Annabeth – chamou Kath entrando na sala – em alguns minutos, vocês anunciaram o noivado. O que me faz lembrar, Percy, você já deu o anel a Annabeth?

Percy virou-se para mim e deu um meio sorriso, depois tirou uma pequena caixinha preta do bolso, então abriu a caixinha e dentro havia um lindo anel de diamante.

___ Percy, é lindo! – exclamei sorrindo.

Ele sorriu e colocou no meu dedo anelar direito.

___ Ficou perfeito em você, combinou com seus olhos. – falou ele sorrindo.

Kath sorrindo, pediu para que a acompanhássemos. Paramos em frente à sacada em que anunciaríamos nosso noivado.

___ Dêem as mãos, por favor. – pediu ela.

Fizemos o que ela pediu, porem meio corados.

___Vocês são o casal mais lindo que eu já vi. – disse ela, embargada de emoção.

Revirei os olhos, porem podia sentir meu rosto esquentar. E pelo canto dos olhos pude ver que Percy também.

Então nos anunciaram:

___ Celebrando seu noivado, Príncipe Perseu Jackson da Espanha e Princesa Annabeth Chase.

Saímos na sacada e o povo aplaudiu nos saudando, alguns gritavam nossos nomes, e outros quase choravam de emoção. Sorriamos o tempo todo, e acenávamos com a mão que estava livre.

Foi então que a multidão começou a gritar:

___ Beija, beija, beija, beija...

Eu e Percy nos entreolhamos e depois olhamos para Kath que apoiava a multidão.

Olhei para Percy meio corada, e vi os olhos dele, lindos olhos verdes claros, como o mar em constante movimento.

Percy foi chegando mais perto, e mais perto, até nossos lábios se roçarem. Era pra ser um beijo calmo, mais o desejo ardeu mais forte, então Percy puxou-me pela cintura para mais perto de si, até não haver uma sequer parte do meu corpo que não estava colada com alguma parte do corpo dele. Podíamos ouvir o delírio da multidão atrás de nós, mas não ligávamos, nossas línguas travavam uma batalha entre si. Ele colocou uma de suas mãos em minha nuca, com uma pegada forte, aprofundando ainda mais o beijo. E o passado mostrava-se presente mais uma vez.

Nos separamos quando ambos estávamos sem fôlego, nos olhamos meio confusos, mais sorrimos casualmente. Olhamos para Kath, que nos olhava boquiaberta, e então olhamos para a multidão. Eu soube imediatamente, que eu e Percy estaríamos estampados nas capas de todas as revistas de fofoca no dia seguinte.

Nós saímos da sacada acenando para o povo gentilmente.

Kath, veio até nós:

___ Vocês foram incríveis, e aquele beijo, UAU. – falou ela rindo.

Nós dois coramos.

___ Bem, vocês dois estão livres agora. Annie, a Thalia te ligou e pediu que retornasse a ligação. Percy, Nico também ligou, e também pediu para que você retornasse.

Assentimos, e fomos para nossos quartos. Ao chegarmos na porta dos quartos, sorrimos meio - constrangidos um para o outro e entramos nos quartos. Eu só conseguia pensar naquele beijo, portanto decidi ligar para Thalia.

T: ___ Alo?

A: ___ Oi, Thals, é a Annie. Kath me disse que você ligou.

T: ___ Ah sim, é que o Nico vai dar uma festa na casa de veraneio dele. E como fica perto da casa da Silena, a gente dorme lá depois da festa. Topa? Já falei com a tia Athena, foi difícil de convencer ela, mas ela acabou cedendo. As meninas já estão todas aqui na Si, a gente vai se arrumar aqui.

A: ___ Tudo bem, to dentro. Vou pegar o helicóptero da minha mãe, e vou tentar chegar o mais rápido possível.

T: ___ Ok, beijos.

A: ___ beijos.

Desliguei o celular, e fui me trocar, coloquei uma roupa confortável, afinal a viajem de helicóptero até a França seria desgastante de salto.


P.V.O Percy.


Entrei em meu quarto sem parar de pensar naquele beijo, e em como Annabeth ficava linda corada. Para afastar aqueles pensamentos decidi ligar para Nico.

N: ___ Fala ai, Pers.

P: ___ Dae, o que você quer?

N: ___ Vai rolar uma festa na minha casa de veraneio, ta afim?

P: ___ Claro, vou fretar um jatinho, chego ai o mais rápido que der.

N: ___ Ok.


Desliguei o telefone e sai correndo para trocar de roupa e ir até o aeroporto aonde eu pegaria um jatinho pra casa do Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? deixem reviews please.
obs: a sacada em que eles anunciam o noivado, é tipo aquela em que a kate middleton e o principe william, apareceram depois do casamento deles.
o anel é esse aqui caso nao apareça:(http://luxodefesta.com.br/wp-content/uploads/2012/11/An%C3%A9is-de-noivado-por-Monique-Lhuillier-3.jpg)