Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 5
Memories Never Die .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/5

P.V.O Annabeth

Flashback on

Eu, Thalia, Percy e Nico estudávamos todos na mesma instituição. Academia Princeton High School para membros da realeza e da alta sociedade. Na época, eu e Percy namorávamos, ao contrario de Thalia e Nico, que estavam na fase ‘’ Te quero mais não admito’’.Percy e eu tentávamos ser o mais normal possível, sendo assim, não falávamos muito sobre realeza e etc.

Naquele dia o time de football americano, teria um importante jogo, e Percy como capitão do time, tinha que ser o primeiro a chegar para começar o aquecimento. Combinei com ele que mais tarde eu iria me encontrar com ele para desejar Boa Sorte.

___ Thals, estou indo desejar boa sorte para o Percy no vestiário, nos vemos no jogo. – falei.

___ Tudo bem, tchau Annie. – respondeu ela enquanto mexia no celular.

Fui andando tranqüilamente por entre os corredores do vestiário masculino do estádio aonde aconteceria o jogo, até chegar em frente à porta, entrei ansiosa para encontrar o Percy, mas por alguma coisa dentro de mim me dizia, que algo estava errado.

Foi então que eu vi. Percy beijando Calypso.

A garota mais desprezível de todo o mundo, se achava por seu pai ser o 4° monarca mais rico de momento, abaixo somente é claro, dos três grandes.Ela sempre tentou roubar Percy de mim. Era sem sombra de duvida, a garota que eu mais odiava no mundo todo.

Raiva fluía em cada veia do meu corpo. Eu nunca fui o tipo de garota que nesse tipo de situação saia correndo e chorando, por mais que meus olhos queimavam, eu segurava minhas lagrimas, se ele achava que podia fazer isso comigo e sair barato, ele estava muito enganado, então ele não conhecia Annabeth Chase.

___ Annie, não é o que você esta pensando, deixe-me explicar.- falou ele que ate essa altura já tinha percebido minha presença.

Sem querer escutar nenhuma palavra, me virei e fui em direção à saída que dava para o pátio principal da instituição.

A primeira pessoa que vi em minha frente foi Luke Castellan, melhor amigo de Percy na época. Foi ai que eu vi a minha oportunidade de executar minha vingança.

Fui até Luke, o puxei para mais perto de mim e o beijei. De primeira Luke ficou surpreso, mas sendo homem logo correspondeu. Ele me puxou para mais perto dele fazendo que nossos corpos ficassem colados uns aos outros e me beijou com mais ferocidade. Nos separamos quando ambos estávamos sem fôlego.

Depois disso, eu e Percy terminamos (obvio!), e tentamos nunca mais ter que falar um com o outro, já que nos víamos sempre por causa de Thalia e Nico. E com o passar dos anos e o termino do ‘’colégio’’, nunca mais nos vimos.

Flashback off.

Sem perceber lagrimas silenciosas corriam por meu rosto, aquelas lembranças traziam um passado doloroso á tona, eu o amava, amava muito, e de uma hora pra outra tudo acabou, e tudo o que restou foi ódio e ressentimento. Mas é como dizem com o amor, vem a dor. Acabei adormecendo em meio a tantas lembranças.

P.V.O Percy.

Voltei para o meu quarto rindo, e deitei na cama para começar a ler o livro, li varias paginas, e sem nenhum motivo, aquele dia voltou a minha mente.

Flashback on

Naquele dia haveria um importante jogo de final de campeonato, e eu era o capitão do time. Na época eu e Annabeth namorávamos, e eu a amava como nunca amei ninguém. Naquela manha Annabeth havia me dito que passaria no vestiário masculino para me desejar boa sorte antes do jogo, portanto fui antes, para me arrumar e decidir a estratégia. Quando cheguei ao vestiário ele estava vazio, então decidir colocar meu uniforme para o jogo.

Ouvi o som de alguém chegando e deduzi ser Annabeth.

___ Annie, é você? – perguntei ao barulho.

___ Não, Percy não é sua querida namoradinha. – respondeu ela.

Calypso.

___ O que você quer Calypso? – perguntei irritado.

___ Nossa, eu só vim desejar boa sorte.

___ Pronto já desejou, agora já pode ir embora. – falei.

___ Ainda não.

Antes que eu pudesse responder, Calypso veio em minha direção e me beijou. E para minha desgraça Annabeth apareceu bem na hora. O sorriso que ela tinha em seus lábios desapareceu instantaneamente, e o brilho que havia em seu olhar foi substituído por raiva.

Ela se virou e foi em direção a saída do vestiário. Sai correndo atrás dela no mesmo instante deixando Calypso sozinha.

___ Annie, não é o que você esta pensando, deixe-me explicar – falei enquanto corria.

Mas ela não ouvia qualquer palavra dita por mim, apenas seguia em frente para o pátio principal. Chegamos ao pátio e Annabeth parou por um instante, mas então seguiu em frente novamente.

Sem pensar duas vezes, Annabeth agarrou Luke Castellan, meu melhor amigo na época, na frente de todos, me fazendo ficar com cara de idiota. Depois daquele dia eu comecei a odiá-la por ter me feito de idiota na frente de todos os meus amigos e por uma coisa que eu nem tinha culpa, e ela nem tinha me deixado explicar.

Flashback off

Refleti um pouco sobre aquilo e então coloquei o livro de lado, desliguei o abajur que ficava sob a mesa de cabeceira, e dormi. Decidi que dali pra frente eu iria esquecer todo aquele ódio que eu sentia por aquilo e tentaria perdoa-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final horrível eu sei :( mais mesmo assim deixem reviews please :( até o próximo capitulo.