Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 7
A Place In This World.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, demorei ? espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/7

P.V.O Annabeth

O Helicóptero já estava me esperando, pronto para decolar. Porem antes decidi passar no quarto de Percy avisar que eu estava indo viajar.

Cheguei lá e a porta estava aberta, mas ele não estava lá. Vi então um bilhete sobre a mesa de cabeceira.

Annabeth,

Fui viajar para a casa do Nico, provavelmente há essa hora você já sabe, e também irá, portanto nos vemos lá.

Beijos, Percy.

Obvio, Percy também iria, Nico era seu melhor amigo, provavelmente já estava a caminho de lá.

Fui até o heliponto que havia dentro da minha casa, e entrei no helicóptero. Pedi gentilmente para que o piloto decolasse. Peguei meu Iphone e meu fone e coloquei na minha playlist, a primeira musica era um cover de ‘’Heaven’’, cantada por Boyce Avenue. Dei play e comecei a escutar, enquanto o helicóptero sobrevoava a Dinamarca, sem perceber, adormeci.

Quando acordei, o piloto me comunicou que havíamos chegado ao heliporto da França.

____ Senhorita Chase, há um carro lhe esperando logo á frente, pronto para lhe levar a casa da Senhorita Beauregard.

____ Obrigado Philipi. – agradeci.

Fui até o carro, e o motorista seguiu para a casa da Si. Após 15 minutos, posso avistar a Mansão dos Beauregard, realeza da França. Agradeço ao motorista, e vou em direção do portão, os seguranças já me conhecem é claro. Eu freqüento a casa da Si, desde criança.

____ A Senhorita Beauregard lhe espera, senhorita Chase. – falou um deles.

____ Obrigado.

Fui caminhando até a porta da Mansão. Silena apareceu e veio em minha direção.

____ Annie, amiga que saudades.Temos tanta conversa pra por em dia. – falou ela me abraçando.

____ Si, nós nos vemos mês passado.

____ É, mas mês passado você não estava noiva do Percy. – falou ela sorrindo.

____ Aff. Pior coisa que podia me acontecer. – exclamei.

____ Não é o que mostra esse beijo.

Silena me mostrou seu celular que estava conectado a internet, e em um site de fofoca bastante conhecido estava estampado,eu e Percy nos beijando.

___ Ah, como eles fizeram isso tão rápido? E nem foi por opção nossa, o povo que pediu. – falei.

___ Aham, sei. Agora vamos, as meninas estão todas lá no meu quarto.

Segui a Si emburrada, por entre os muitos corredores da casa dela em direção ao quarto dela.

–-------------//-----------------

Bem, antes de você conhecer-las, vou falar um pouco sobre cada uma das minhas melhores amigas no mundo inteiro.

Silena, Bianca, Piper, Reyna e Rachel. (a Thalia vocês já conhecem).

Silena Beauregard. Filha de Afrodite Beauregard, rainha da França. Adora moda, e sempre insiste em escolher ou opinar na roupa de todos. É uma ótima conselheira amorosa em todos os casos, e uma ótima amiga. Namora Charles Beckendorf.

Bianca Di Ângelo, bem, pelo sobrenome acho que dá pra perceber, que ela é irmã do Nico né? Ela é a pessoa, mas fofa e agradável do mundo. Sempre está pronta pra ajudar quem quer que seja.

Piper Mclean, ela é meia irmã da Silena, mas com o sobrenome do pai. Piper é totalmente o oposto de Silena, ela não é totalmente obsessiva com moda e roupas. É engraçada, divertida, e sabe como animar as pessoas. E ah, ela namora Jason Grace, irmão da Thalia.

Reyna, apesar de ter a mesma idade que nós, é a mais responsável. Nas festas, nunca fica bêbada, e se assegura que não faremos nada que iríamos nos arrepender. Dona dos conselhos e sempre eles são muito úteis. Não é da realeza como eu, Thalia, Silena, Piper e Bianca, ela é filha de uma das mais importantes Generais do exercito da Europa.

E por ultimo, Rachel Elizabeth Dare, se você quer alguém, espontânea, divertida, e sincera para conversar, escolha ela. Ela adora pintar, mas seus pais não acham que é uma atividade apropriada para uma socialite, o que ela odeia ser. É filha de dois milionários, empresários, portanto também não é da realeza.

Elas são simplesmente as melhores amigas do mundo, e eu as amo como irmãs.

–--------------------------------//---------------------------

Chegamos ao quarto da Si. Era enorme, parecia um apartamento. Quando me viram, todas as meninas vieram me abraçar, dizendo coisas do tipo: Quanto tempo, como você está linda, sentia falta, OMG você está noiva do Percy e etc.

___ Ótimo meninas, todas já abraçaram a Annie. Agora vamos ao que interessa: o que vamos usar na festa de hoje. O que significa, SHOPPING! – gritou Silena.

____ Shopping! – gritamos todas juntas.

____ Eba... Shopping. – falou Thalia com uma voz entediada e todas nós rimos.

Era bom estar com as minhas amigas de volta.

P.V.O Percy.

Depois que eu peguei o jatinho, cheguei mais rápido que eu pensei a casa de veraneio do Nico na França. O jatinho me deixou no aeroporto, então logo após peguei um táxi, já que o motorista estava com meu pai, e fui até a casa do Nico.

___ Olá Sev. – falei para o porteiro.

___ Boa tarde senhor Percy, veio ajudar Nico com a festa?

___Claro Sev, já viu Nico conseguir dar uma festa sem mim?

___ Ele está esperando – falou ele rindo.

___ ok.

Fui entrando na casa e vi toda a galera arrumando a casa para a festa.

___ Eai gente. – falei.

___ Hey Percy. – falaram em uníssono.

Vou falar um pouco dos meus amigos.

Grover Underwood, cara de boa, se você o conhece acha que ele é hippie, porque ele adora a natureza e etc. É filho do advogado do meu pai, Sr. D. Estuda ciências ambientais e namora a Juniper, uma garota que ele conheceu na faculdade.

Travis Stoll, é filho do rei Hermes, adora trollar as pessoas (não é atoa que seu sobrenome rima com troll), e namora Katie Gardner.

Connor Stoll, é irmão de Travis, porem mais sossegado, eles parecem gêmeos, mas não são. Não tem namorada, porem tem uma grande fama de pegador.

E Charles Beckendorf, é o mais velho de nós. É um cara calmo e sempre sabe como consertar algo. Namora Silena Beauregard, e apesar do gênio dela eles se amam muito.

Esses caras realmente sabem fazer uma bagunça valer a pena.

–-----------------------------------//------------------------------------

____ Aí Percy – gritou Travis – vem logo ajudar.

____ Tabom to indo, mas o que eu faço?

Dessa vez foi o Nico quem falou:

___ Ajuda o Beckendorf a escolher a playlist para a festa.

___ Demoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? no proximo capitulo já é a festa. PLEASE, DEIXEM REVIEWS.
OBS: Linda da casa do Nico :(http://www.infiniteluxury.com.br/wp-content/uploads/2010/09/The-Legian-Luxury-Resort.jpg)