Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 4
I Knew You Were Trouble


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/4

P.V.O Annabeth

Eu estava horrorizada, eu teria que dormir sobre o mesmo teto que aquele ser? Não era possível.

___ Sim Annabeth, Percy dormirá aqui. Amanha vocês dois, irão aparecer em publico para o povo simbolizando o noivado de vocês, portanto Percy terá que dormir aqui. – esclareceu ela.

Percy Assentiu, e eu pude ver um minúsculo sorriso malicioso se formando nos lábios dele, mas foi tão rápido que eu posso ter imaginado.

P.V.O Percy

Assim que Athena falou que eu dormiria ali, um leve sorriso brotou em meus lábios, claro eu odiava Annabeth, mais eu sou homem, e Annabeth uma gata.

Ao final do baile, Athena pediu que Annabeth gentilmente mostrasse o quarto em que eu iria dormir. Meu quarto ficava ao lado do quarto de Annabeth aparentemente.

___ Bom, está entregue. – falou ela emburrada – se precisar de algo não me chame.

Sorri e mandei o olhar mais sexy que consegui, para ela. Deu para ver ela mordendo o lábio inferior delicadamente, então ela entrou no quarto dela e bateu a porta. De risada, achando tudo muito engraçado.

Entrei em meu quarto, e então decidi tomar um banho. Sai alguns minutos depois e me vesti, ficando somente com uma bermuda preta, e sem camisa.

Deitei-me e tentei dormir. Fiquei me virando de um lado pro outro na cama durante longos minutos ate decidir que não estava com sono. Levantei-me e olhei em volta procurando algum livro pra ler, infelizmente não tinha nenhum, decidi então pedir um para Annabeth.

Fui até a porta de seu quarto, sem camisa mesmo, e bati.

P.V.O Annabeth

Eu estava sentada em minha cama já de pijama, lendo um livro sobre arquitetura, quando alguém bate na porta. Levanto e vou ate a porta, então abro, vejo o rosto de Percy sorrindo e... GOD, ele está sem camisa, fiquei olhando compulsivamente para os músculos definidos e o tanquinho dele durante alguns segundo, ate que Percy pergunta gargalhando:

___ Está gostando da visão?

Senti meu rosto esquentar.

___ O que você quer Percy?

___ Primeiramente, adorei a camisola – falou ele com um sorriso malicioso que me fez corar – Segundo, estou sem sono, pensei que você podia me emprestar um livro.

Revirei os olhos.

___ qual você quer?

___Tanto faz, qualquer um.

Suspiro e volto pra dentro do meu quarto, na estante de livros procuro algo que eu acho que ele pode gostar. Peguei da prateleira ‘’ A Culpa é das Estrelas’’ e voltei para a porta, e então entreguei para ele.

___ Obrigado. – agradeceu ele

___ De nada. Agora sai do meu quarto, por favor?

___ Nossa não precisa ser grossa, esposa. – disse ele e gargalhou alto.

___ Sai ,A-G-O-R-A do meu quarto Perseu Jackson.

___ Tabom, tabom, já estou saindo.

Antes de se virar ele me olha com aquele olhar sexy dele e morde de leve o lábio inferior, o que me arrepia toda.

___ AH. – grito com raiva, entrando no meu quarto e batendo a porta com força.

Ainda dava para ouvir as gargalhadas de Percy do lado de fora. Como ele podia ser tão idiota?  Mexer com meus sentimentos desse jeito. Parece que não se lembra de tudo o que aconteceu entre nós, e do quando ele me magoou.

Sem querer começo a me lembrar daquele dia, que se eu pudesse apagaria da minha memória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? deixem reviws :)