Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 3
Leave Out All The Rest


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , nos vemos lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/3

P.V.O Percy

Meu pai e eu havíamos acabado de chegar ao castelo de Athena, pelo o que ele havia me contado eu iria me casar com a filha dela. Rezei para que ela fosse gostosa, porque se eu tivesse que me casar, ao menos me casaria com uma garota bonita não é?

Encontramos meus ‘‘tios’’ Zeus e Hades. Eles não eram meus tios de verdade, mas era como se fossem. Eles estavam junto com Thalia e Nico, meus melhores amigos, filhos deles. A Thalia e o Nico namoram há algum tempo, mas eu nunca me sentia como uma ‘’vela’’ com eles.

Conversamos por algum tempo, ate que foi anunciada a chegada da rainha e sua filha.

___ Senhoras e Senhores convidados, Sua Majestade, Rainha Athena, e sua Vossa Alteza, Princesa Annabeth.

Era ela. A garota pela qual eu carregava uma raiva há anos, mesmo com a mascara eu a reconheci. Afinal eu nunca esqueceria aqueles longos cabelos loiros. Era ela, Annabeth Chase, minha ex-namorada.

Depois de alguns segundos paralisado, tive debilmente que admitir, ela estava linda.’’Tio Zeus’’ e Thalia foram logo cumprimentar elas, desde que eu me lembrava, Thalia e Annabeth eram melhores amigas.

Continuei conversando com Nico e meu pai com tio Hades, até que Athena veio em nossa direção. Nos cumprimentou com uma reverencia e também a cumprimentamos formalmente.

Ela falou que gostaria de conversar com meu pai á sos. Então eles se afastaram alguns metros de nós e começaram a conversar. De tempos em tempos olhavam pra mim ou para Annabeth, que estava conversando animadamente com Thalia.

Depois de um tempo eles pararam de conversar e meu pai voltou para onde nós estávamos e continuou conversando com tio Hades.

Uns 10 minutos depois meu pai me olhou e falou:

___ Venha Percy, você conhecerá sua futura noiva.

Revirei os olhos e pensei ‘’ só que eu já a conheço’’.

Olhei para Nico.

___ Boa Sorte cara - disse ele.

Acompanhei meu pai sem dizer nenhuma palavra, afinal ele sabia que eu era contra esse casamento.

Vi Annabeth e Athena, no canto do salão. Annabeth claramente com cara de quem não gostava da idéia de casamento tanto quanto eu.

Foi ai que ela me viu. Ela arregalou os olhos tanto que eles quase pularam das órbitas. Realmente ela não sabia que era comigo que ela se casaria, mais convenhamos, eu também não estava tão informado assim, afinal, só soube que me casaria com ela no momento em que ela entrou no salão.

___ VOCÊ? – gritou ela com raiva emanando de si.

__ Sim, eu. – respondi dando de ombros.

___ Vocês se conhecem? – perguntou Athena.

___ Infelizmente. – respondemos em uníssono.

P.V.O Annabeth

___ Tudo Bem, depois conversaremos sobre isso, agora vocês irão dançar. – Falou minha mãe.

___  eu odeio dançar. – falei.

___ Sem discussão, por favor, Annie, querida, faça isso por mim tudo bem?

Eu e Percy nos entreolhamos e então reviramos os olhos e fomos.

Percy colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra se entrelaçou com meus dedos, então começamos a dançar uma valsa lenta.

___ Você já sabia dessa palhaçada de casamento? – perguntei, quebrando enfim o silencio.

___ Soube ontem, e que era com você que eu iria me casar, alguns minutos depois de você entrar no salão. – respondeu ele sem dar a mínima.

Dançamos em silencio, durante mais alguns minutos até a musica acabar. Então voltamos para perto de nossos pais, por que claramente minha mãe ainda tinha algo para falar.

___ Percy, você dormirá aqui essa noite, por conta do anuncio do noivado amanha. – falou ela.

___ COMO É QUE É? – gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? desculpa por ser tao pequeno, vou tentar fazer os próximos maiores, mais com as aulas fica complicado :( mais se gostaram, deixem reviews :)