Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 2
Sparks Fly.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/2

Acordei na manha seguinte meio desnorteada, e aos poucos os fatos da noite anterior foram voltando. Levantei e fui em direção ao banheiro que tinha dentro do meu quarto, me despi e entrei debaixo do chuveiro, pensando que a água poderia lavar todas aquelas lembranças ruins. Sai do banho enrolada em uma toalha e vi que estava um pouco frio, então fui até o meu closet e peguei uma roupa confortável.

Decidi que aquela era a hora que minha mãe me ouviria, ela não podia tomar decisões sobre a minha vida sem que eu opinasse. Fui ate o gabinete da Rainha e bati na porta, mais quem atendeu foi Kath.

___ Kath, minha mãe está? – perguntei.

___ Não querida, ela não está, saiu para resolver alguns problemas. Mas pediu para que eu lhe falasse para começar a escolher o traje que irá usar essa noite no baile , como será um baile oficial, pediu para que esteja o mais deslumbrante possível. – falou ela sorrindo.

___ Tudo bem Kath, obrigada. – agradeci com uma voz embragada de tristeza.

___ Vai ficar tudo bem querida, você verá. – disse ela sorrindo como se lesse meus pensamentos.

___ A que horas será o baile? – perguntei tentando me manter firme.

___ As 21:00, mais é aconselhável que esteja pronta as 20:30 para receber os convidados.

___ ok, eu estarei pronta.

Voltei para meu quarto, e me joguei na cama pensando em como minha mãe sempre dá um jeito de fugir de mim, mas depois de um tempo acabei adormecendo.

ENQUANTO ISSO NO PÁLACIO DE POSEIDON...

P.V.O PERCY


___ Entre meu filho – disse meu pai.


___ Pai, o senhor mandou me chamar? – perguntei.

___ Bem, não tem um jeito fácil de lhe falar isso, portanto serei direto.

Assenti, falando para ele prosseguir.

___ Você irá se casar.- falou ele seriamente.

Quase cai pra trás.

___ Como assim, eu... –comecei a protestar.

___ Não tem mais Percy, isso já está decidido. Iremos essa noite, a um evento oficial, um baile de máscaras, no reino da Dinamarca, o qual você conhecerá sua futura noiva.


DE VOLTA AO CASTELO DE ATHENA...



P.V.O Annabeth


Acordei sobressaltada e olhei para o relógio ao meu lado.

___ Meu Deus, já são 18:00, tenho que me arrumar para esse maldito baile.

Sai correndo em direção ao banheiro, a fim de tomar um banho. Sai do banho e fui direto para meu closet escolher uma roupa. Como seria um evento oficial, escolhi um dos meus vestidos longos de baile da marca Dior para ser mais exata, um salto dourado Christian Louboutin, e a mascara preta que fora Kath que provavelmente havia deixado em meu quarto. Deixei meu cabelo com longas madeixas onduladas e como destaque uma tiara de diamante. Fiz um make bem chamativo e coloquei um par de brincos de diamante e um bracelete. Quando finalmente estava pronta, já era 20:15, decidi então ir me encontrar com minha mãe para recebermos os convidados.

Minha mãe estava logo perto da escadaria que nos levava ao Salão Principal. Quando cheguei, vi ela, ela estava linda. Seu cabelo loiro estava solto e jogado de lado dando um ar arrumado/bagunçado, ela usava um longo vestido marrom/dourado e uma sandália nude com detalhes dourados, segurava sua mascara enquanto acertava os últimos detalhes da festa com Kath. Quando finalmente ela me percebeu disse:

___ Querida, você esta linda!

___Obrigado. – falei, tentando expressar todo o meu descontentamento naquela única palavra.

___ Annabeth, você sabe que o que eu faço não e para o seu mal, mas às vezes você tem que ceder para que outros, no caso o povo de seu reino possam ter uma boa vida, desde que voce vive cercada de luxos. – falou ela percebendo o meu tom.

___ Mãe... – comecei.

___ Não iremos começar a discutir agora, os convidados nos esperam.

Fomos juntas em direção a escadaria então paramos na sua borda nos preparando para descer, minha mãe colocou sua mascara dourada em seu rosto, então me olhou e disse:

___ Sorria!

E então um dos servos da corte nos anunciou:

___ Senhoras e Senhores convidados, sua Majestade, Rainha Athena e sua, Vossa Alteza Princesa Annabeth.

Descemos as escadas graciosamente, e sorrindo é claro, e paramos no meio do salão, e nos portávamos graciosamente enquanto vários convidados e membros reais vinham nos cumprimentar.

Ate que finalmente Rei Zeus veio nos cumprimentar.

___ Rainha Athena, Princesa Annabeth – cumprimentou Zeus curvando-se formalmente.

___ Rei Zeus – Falamos eu e minha mãe em uníssono nos curvando em resposta.

___ Hey Tia Athena – Falou Thalia com seu jeito punk.

Zeus a olhou com um olhar repreendedor.

___ Olá Thalia querida – respondeu minha mãe sorrindo, o que tranqüilizou Zeus.

Thalia é minha melhor amiga, ela tem seu jeito punk, mas no fundo tem bom coração.

___ Thalia! – exclamei, correndo para abraça-la – Você está linda!

___ Annie, que saudades. E você também está linda, por mais que o vestido seja um pouco espalhafatoso.

Eu dei risada.

Minha mãe saiu e eu e Thalia continuamos conversando por um longo tempo.Ela me contou como foi sua viajem dela para visitar seu namorado Nico.(que por sinal estava aqui na festa.) E também como foi o show da sua banda favorita o Green Day.

Ate que minha mãe me chamou:

___ Annabeth venha, está na hora de você conhecer seu futuro noivo.

Olhei para Thalia assustada e ela me abraçou. Ela já sabia de toda historio claro, eu havia contado por telefone.

___ Vai ficar tudo bem Annie. – disse ela tentando me acalmar – Talvez ele seja gato.

Eu ri de nervosa. Acompanhei minha mãe até o canto do salão principal.Foi quando vi ele, Thalia tinha razão ele era gato, mais era o meu maior pesadelo.

Eu iria me casar com Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) se sim deixem review.

Obs: eu coloquei os links das roupas para ajudar vocês a imaginarem a roupa como eu pensei.

Obs²: se os links não abrirem é só pedir por review.