Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 1
Everything Has Changed.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/1

P.V.O Annabeth

__ Sente-se Annabeth, temos um assunto importante para tratar.

Entrei e me sentei em frente de minha mãe. Ela sustentava um ar sério, como se o assunto a seguir fosse de vida ou morte. Fiquei em silencio, o que ela tomou como permissão para continuar a falar:

__ O que eu tenho para te falar – começou ela- é de suma importância e merece ser tratado como tal, portanto não quero ser interrompida até eu terminar de falar.

Assenti com a cabeça e ela continuou:

___ Você irá se casar.

Foi como se o chão se abrisse sob os meus pés, aquela simples informação pôde me deixar paralisada por alguns segundos. Eu iria protestar, mas antes que o fizesse, ela levantou sua mão em sinal que ela não havia ainda terminado.

___ A situação financeira do reino, não está muito boa há muito tempo, e com a junção de dois reinos ficará muito melhor. Você como princesa e herdeira do trono da Dinamarca, tem o dever de fazer o que é melhor para o povo e o reino.

__ Mãe, século XIV já passou faz tempo, casamento arranjado, mesmo entre a realeza não existe mais. Você se importa mais com o reino e o povo do que com sua própria filha, já pensou nisso? É a minha felicidade que esta em jogo aqui se você não percebeu.

__ Annabeth, o assunto já foi discutido e encerrado, você irá se casar e ponto final, esse assunto acaba aqui.- disse ela com a voz firme.

Levantei-me raivosamente e me dirigi à porta de saída do gabinete da rainha, passei por ela e bati a porta com força. Fui para o único lugar em que eu podia ficar sozinha...Meu quarto.

Entrei e me joguei na cama, eu estava sentindo uma raiva súbita... ‘’Como ela pôde ter feito isso comigo? ’’ – pensei – ela era minha mãe, normalmente as mães não põem a felicidade dos filhos acima de tudo? ‘’

Antes que eu pudesse perceber, Kath, a assistente pessoal da minha mãe entra em meu quarto - eu esqueci de fechar a porta - .Eu sempre tive um afeto pessoal por Kath, era ela que me ajudava quando minha mãe não podia, ela sempre tentava me deixar feliz na medida do possível, ela era como uma segunda mãe para mim. Ela veio até mim e me abraçou. Era um abraço carinhoso, de consolação.

__ Annie querida, não fique triste, sua mãe não faz por mal, ela apenas tem que pensar também no que é bom para o povo – disse ela.

__ Kath, por favor, pode me deixar sozinha? – perguntei sem querer ser rude.

__Claro, eu vim aqui dar um recado de sua mãe. Ela pediu que eu lhe avisasse que amanha será o baile de mascaras anual do reino, e ela aproveitara esse evento para lhe apresentar seu futuro noivo. – disse ela em tom de desculpa.

__ Já que eu não tenho escolha né. – resmunguei.

Kath me deu um beijo na testa e me deixou sozinha, fiquei na cama pensando, até adormecer. Nada melhor do que o sono para deixar problemas em segundo plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Pfvr deixem reviews e façam uma autora feliz *---*