Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 19
Fuckin' Perfect.


Notas iniciais do capítulo

Novo cap!!!!! postei super rapido né? tava sem nada pra fazer dai decidi postar. espero que goste,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/19

P.V.O Annabeth

O grande dia havia chegado, pela segunda vez. Sentada sozinha em frente a minha penteadeira, me observava, e ao contrario do dia que eu tentei me casar com Percy da primeira vez, dessa vez eu tinha certeza que tudo daria certo. Passei um leve gloss incolor levantei-me e me olhei no grande espelho vintage na parede, eu me sentia radiante como se felicidade transbordasse de mim. Arrumei o laço de meu vestido, ele era simples, e vintage sem grandes extravagâncias, apenas um grande laço no final da fenda nas costas, era pra mim o vestido ideal. Meu cabelo solto com uma coroa de flores lindas sobre ele. Eu estava pronta, mas uma vez.

[...].

Andei lentamente pelo tapete branco passando entre os convidados. Nas cadeiras brancas elegantes não haviam muitos convidados, apenas os amigos mais íntimos e família.

Enquanto eu andava podia ver a paisagem delicada do local onde estávamos. Arvores com flores belas e delicadas, a grama bem aparada ao redor de todo o perímetro. Apesar de todos saberem que nosso casamento seria hoje, ninguém alem dos convidados sabiam a real localização do local do casamento.

Continuei caminhando enquanto chegava ao altar, Percy me observava com um amplo sorriso nos lábios. Sorri de volta enquanto terminava o trajeto. Na primeira fila de cadeiras do lado direito Thalia, Silena, Piper, Bianca, Reyna e Rachel sorriam fraternalmente para mim, e Silena já chorava antes mesmo da cerimônia.Minha mãe me olhava com orgulho ao lado delas.

Cheguei ao altar e Percy levemente me deu um beijo na testa, demos as mãos e o padre deu inicio á cerimônia.

O padre falou durante alguns minutos sobre a importância do amor, e como ele pode ser frágil, mas nós apenas temos que cuidar com toda delicadeza e carinho. E também de como o companheirismo é fundamental para um casamento saudável.

___ Annabeth Chase, aceita Perseu Jackson, como seu marido, para amar e respeitar, na alegra e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe? – perguntou ele enfim.

___ Aceito.

___ Perseu Jackson, aceita Annabeth Chase, como sua legitima esposa, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

___ Aceito. – falou ele sorrindo.

Nós trocamos as alianças, e ele falou:

___ Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Percy me olhou, deu um sorriso, e então me beijou delicadamente, mostrando cada centímetro de seu amor por mim, que era imenso.

[...].

Era a hora de jogar o buquê.

Todas as garotas estavam esperando atrás de mim ansiosas, e Silena havia arrastado Thalia junto. Os meninos junto com Percy estavam a alguns metros de distancia de nós, falando sobre como era boba aquela superstição de buquê.

___ Todas prontas meninas? – perguntei feliz.

___ Sim! – responderam elas, menos Thalia claro.

___ 1... 2...3! – Então joguei o buquê para trás.

Ele fez um longo trajeto pelo ar e para a surpresa de todos caiu bem nas mãos da Thalia.

Logo todos os meninos começaram a rir e desejar parabéns ao Nico pelo futuro casamento enquanto ele encarava o buquê meio estupefato, e a Thalia paralisada.

___ Ah, não falei que você e o Nico seriam os próximos Thals. – falei rindo.

___ Aee Nico, Parabéns, vai ser o próximo pai de família do grupo. – falou Leo, fazendo Nico e Percy revirarem os olhos.

___ É né Percy, quando vai sair o baby? – zoou Travis.

___ Cale a boca Valdez, agente mal se casou. – falei rindo. – E você? Quando vai tomar vergonha na cara e pedir a Reyna em namoro?

Reyna ruborizou no mesmo instante.

Todos os convidados, puxados por Thalia, é claro, gritaram: Nossaaaaaaa !

Ele virou para mim com um sorriso malicioso do tipo Leo Valdez no rosto e falou:

___ Agora!

Então para minha surpresa ele foi até Reyna que estava meio paralisada, e lasco-lhe um beijo na boca digno de Hollywood, que ela logo correspondeu.

___ Reyna, quer namorar comigo? – perguntou ele logo após o beijo.

___ Sim. – respondeu ela corada, e mais uma vez eles se beijaram.

E todo mundo bateu palma aprovando.

Passamos o resto da festa se divertindo e rindo, como era uma cerimônia apenas para os íntimos, todos já se conheciam e se soltavam e interagiam com todos muito bem. Leo e Reyna agora eram só sorrisos e felicidade. E o episodio do buquê não parecia ter surgido efeito em Nico e Thalia, ao contrario eles estavam mais juntos até, sorrindo e dançando. Eles realmente faziam um casal lindo. E ao ver eles algo dentro de mim me dizia que eles seriam realmente muito felizes juntos.

O resto da festa foi ótimo, todos se divertiam, riam, brincavam, mas o que, mas importava era que agora eu tinha ao meu lado o homem que eu amava, e nada, simplesmente nada, nunca mais nos separaria.

Thalia e as meninas então, me ajudaram a escolher uma roupa para a viajem já que eu e Percy iríamos direto da festa para o aeroporto, onde embarcaríamos para o Caribe, onde seria nossa lua de mel. Eles escolheram uma roupa simples e elegante, e fecharam minhas malas, Silena do jeito que é me fez colocar vários conjuntos de lingeries sexys, porque segundo ela, Percy iria adorar.

Quando eu estava pronta, Percy e eu nos despedimos de nossos amigos, com a promessa de que voltaríamos logo, eu abracei minha mãe que me disse:

___ Eu te amo Annabeth, você será feliz, tenho certeza, mas você sempre continuara sendo minha princesinha. – então ela me deu um beijo no rosto e sorriu.

Entramos então no carro, sorrindo e tendo a certeza que seriamos muito felizes.

___ Pronta para nossa nova vida? – Perguntou Percy sorrindo.

____ Totalmente, pronta.- respondi sorrindo.

___ Eu te amo. – falou ele entrelaçando seus dedos aos meus. – nada nesse mundo vai mudar isso.

Fui até o ouvido dele e falei com minha voz mais sexy:

____ É recíproco.

Ele riu lembrando da noite em que eu disse isso pra ele então ele me beijou como todo amor possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? e antes que voces se desesperem, nao é o ultimo cap, ainda vao ter 2 capitulos. Comentem, mandem review e falem o que acharam dos looks, ah e quando eu terminar essa fic, vou começar outra, ( nao é segunda temporada)entao espero que leiam.