Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 18
I'm Yours.


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo que estavam esperando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que gostem, e eu devia estar estudando amnha tenho prova de matemática, mas como sou uma boa pessoa escrevi e postei esse capitulo hoje como eu havia prometido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/18

P.V.O Annabeth

Percy estava em cima do palco atrás do microfone e segurando um violão, ele estava aparentemente vestido de príncipe com todo luxo. Ele olhou diretamente e para a minha surpresa começou a cantar.

___ When I look into your eyes. It's like watching the night sky, or a beautiful sunrise.

(Quando olho em seus olhos, É como observar o céu de noite, ou um belo amanhecer.).

___ There's so much they hold, And just like them old stars. I see that you've come so far. To be right where you are. How old is your soul?

(Eles carregam tanta coisa. E como as estrelas antigas, vejo que você evoluiu muito. Para estar bem onde está. Qual a idade da sua alma?).

___  I won't give up on us. Even if the skies get rough. I'm giving you all my love. I'm still looking up. – Cantou ele com força como se afirmasse cada frase cantada.

(Não desistirei de nós. Ainda que os céus fiquem violentos. Estou lhe dando todo meu amor. Ainda olho para cima.).

___ And when you're needing your space. To do some navigating. I'll be here patiently waiting. To see what you find.

(E quando precisar de seu espaço. Para navegar um pouco. Esperarei pacientemente. Para ver o que você descobrirá.).

___ Cause even the stars, they burn. Some even fall to the earth. We got a lot to learn.God knows we're worth it. No I won't give up.

(Porque até as estrelas queimam. Algumas também caem sobre a terra. Temos muito a aprender. Deus sabe que somos dignos. Não, eu não desistirei.).

Lagrimas desciam por todo meu rosto, e naquele breve momento eu havia percebido, eu o amava, amava muito, e o queria de volta, mas não seria tão fácil.

E ele continuou cantando:

___ I don't wanna be someone who walks away so easily. I'm here to stay and make the difference that I can make. Our differences they do a lot to teach us how to use. The tools and gifts we've got yeah we got a lot at stake. And in the end,you're still my friend. At least we didn't intend. For us to work we didn't break, we didn't burn. We had to learn how to bend without the world caving in.

(Não quero ser alguém que vai embora facilmente. Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer. Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar. As ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogo. E no fim, você ainda é minha amiga, Pelo menos não tivemos a intenção Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos Tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo.).

___ I had to learn what I've got, and what I'm not, and who I am.

(Tive que aprender o que tenho e o que não sou. E quem sou.).

Ele desceu do palco e começou a andar em minha direção. As pessoas abriram caminho de mim até ele, e com o salão todo escuros, somente dois holofotes brilhavam nos acompanhando. Ele chegou até mim e cantou olhando em meus olhos, como se cada palavra dita fosse uma promessa:

___I won't give up on us. Even if the skies get rough. I'm giving you all my love. I'm still looking up. I'm still looking up

(Não desistirei de nós. Mesmo se os céus ficarem violentos. Estou te dando todo meu amor. Ainda olho para cima. Ainda olho para cima.).

___ I won't give up on us. God knows I'm tough, he knows. We got a lot to learn. God knows we're worth it.

(Não desistirei de nós. Deus sabe que sou forte, ele sabe. Temos muito a aprender. Deus sabe que somos dignos.).

___ I won't give up on us. Even if the skies get rough. I'm giving you all my love. I'm still looking up.

(Não desistirei de nós. Mesmo que os céus fiquem violentos. Estou lhe dando todo meu amor. Ainda olho para cima.).

Quando ele terminou de cantar, nós estávamos frente a frente olhando um nos olhos do outro, com nossos rostos praticamente colados. Lagrimas rolavam compulsivamente por meu rosto. Ele delicadamente passou seu dedo em minha face, retirando as lagrimas.

Fechei os olhos, reuni toda a minha coragem e falei:

___ Você achou que só viria aqui, cantava pra mim, e estaria tudo bem?

___ Sim? – falou ele arriscando. Mas logo depois viu a minha cara. – Não... Não!

___ Olha eu sei que palavras não servirão, eu sei que te machuquei, e te peço perdão. – começou ele - Errei sim, como qualquer humano pode errar. Eu sei que talvez sem querer, eu destruí tudo o que tínhamos, e Deus sabe como eu espero que isso não seja verdade. Eu sei que tudo está em pedaços, e por mais que eu queira, eu não posso voltar no tempo e evitar ter feito o que fiz, e como eu me arrependo de ter feito. Minha vida não tem sentido sem você, me perdoa e esqueça o que aconteceu. Dê-me essa chance de recomeçar e consertar o meu erro, por favor! Eu te amo, você é tudo para mim, eu não consigo viver sem você, me perdoa?

Ele olhou para o meu rosto, e eu vi a dor que ele sentia, e que cada palavra proferida era verdadeira. Então eu dei um leve sorriso e balancei a cabeça afirmativamente. Ele sorriu como se nada mais no mundo importasse, e então me pegou no colo e me girou e depois me colocou no chão de volta.

 Eu o abracei e falei:

___ Senti sua falta.

___ Eu também.-respondeu ele.

Então ele me beijou. Eu não tinha noção do quanto eu tinha sentido saudade, e não importava toda a dor que eu havia sentido, eu estava com ele, nada mais importava.

___ Eu te amo, quero viver do seu lado para sempre. – falou ele.

Ele se ajoelhou á minha frente e perguntou:

___ Annabeth Chase, aceita se casar comigo?  - perguntou ele, e então sussurrou – De verdade dessa vez.

Eu ria e chorava ao mesmo tempo.

___ é claro que eu aceito.

Ele então se levantou e me beijou, dessa vez mais intensamente. Ao nosso redor pessoas gritavam de felicidade.

As luzes clarearam um pouco e a musica voltou a tocar e aos poucos as pessoas voltaram a dançar e se divertir. Pude ver de longe Thalia sorrindo. Agradeci mentalmente por eu ter a melhor amiga do mundo.

Enquanto todos dançavam, Percy me levou ate o canto o salão e me beijou mais uma vez, porem ele parecia nervoso.

___ O que foi? – perguntei.

___ Annie, você se importaria se dessa vez nosso casamento fosse mais discreto e só para os mais próximos? Eu não quero que nada o estrague dessa vez. – falou ele meio inseguro.

Sorri e peguei os dois lados do rosto dele

___ é o que eu mais quero. – respondi.

Ele sorriu e me beijou, com um amor inegável, Voltamos para a pista de dança e ficamos dançando pelo resto da noite. Foi a segunda melhor noite da minha vida. A primeira foi quando Percy havia dito que me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim , e deixem reviews por que sou uma boa pessoa e deveria estar estudando. u-u Um agradecimento á Alessandra Almeida pela linda recomendaçao, muito obrigada. Até o proximo capitulo. ♥