Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 20
We'll always be together.


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas, capitulo novo e incrivelmente rapido. Penultimo cap. :((( Quase chorei escrevendo o final. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/20

P.V.O Annabeth.

Faziam 3 meses que eu e Percy havíamos voltado da nossa lua-de-mel no Caribe e estávamos hospedados no meu castelo na Dinamarca, enquanto nosso luxuoso apartamento ficava pronto.

Minha mãe havia dito que já passava da hora de aparecer oficialmente ao povo depois de estarmos casados.

____ Vocês poderiam fazer um grande baile, bem elegante e formal. – sugeriu minha mãe certo dia.

___ Eu acho uma ótima idéia – falou Percy – O que acha pequena?

Eu adorava quando ele me chamava de pequena, eu me sentia tão amada. Então sorri e falei:

___ Adorei a idéia.

Ele sorriu e me deu um selinho.

___ Tudo bem então, eu organizarei tudo podem ficar tranqüilos. – falou minha mãe sorrindo. – Annie, chame as garotas para se arrumar aqui, eu sinto falta delas.

___ Ok, falarei com elas. Obrigada mãe.

___ De nada querida.

[...].

Minha mãe passou dias organizando tudo nos mínimos detalhes. Eu e as meninas já havíamos providenciado nossos vestidos, todos da alta grife, simplesmente fabulosos.

Piper, Bianca, Reyna, Rachel, Silena e Thalia haviam ficado para dormir um dia antes, já que nos arrumaríamos juntas no dia seguinte.

Acordamos no dia seguinte, tomamos café-da-manha animadas e como Percy estava com os garotos, passamos a tarde assistindo ‘’ Cartas para Julieta’’ já que o baile começaria apenas ás 20h00.

Quando deu 16h30, começamos a nos arrumar. Tomamos banho e começamos a fazer cabelo e maquiagem. Prendi meu cabelo em um penteado charmoso e como destaque uma de minhas tiaras de diamante. Coloquei meu vestido, um legitimo Oscar de la renta cinza e um belo par de Christian Louboutin. Uma colar com uma esmeralda imensa foi colocada em meu pescoço. Meu make não deixava a desejar com cílios enormes e marcando bem meus olhos cinzentos.

Thalia linda em um Christian Dior, com seus cabelos pretos soltos e uma tiara sobre ele.Usava um par de Giuseppe Zanotti nos pés, um belo bracelete de ouro nos pulsos, e sombras marcando seus belos olhos Azuis elétricos.

Silena com um lindo Zuhair Murad ombro único rosado e cheio de flores marcado na cintura. Com um peep toe de arrasar rosa chá com tachas. Brinco e anel com legitimas alexandritas, e uma pulseira de perolas. E uma tiara linda de diamantes.

Piper vestida com um dior tomara-que-caia turquesa, usava um anel com uma turquesa legitima. Sandálias douradas de tiras finas da grife Dolce & Gabbana. E uma tiara/headband de perolas e diamantes.

Bianca com um luxuoso vestido azul marinho e roxo. Sandálias pretas Stella McCartney, par de brincos e anel de Ametistas, uma tiara e um colar de diamantes lindos.

Reyna arrasando em um Oscar de la renta vermelho, sandálias pretas Dolce & Gabbana, colar, brincos e anel da Chanel. E um diadema de ouro.

E enfim Rachel vestia um Ulyana Sargeenko verde, com sandalias pretas Dolce & Gabanna, tiara e colar de diamantes, um anel com perolas e um pulseiras de ouro.

Estavamos todas prontas, quando Kath veio nos avisar que nossos pares nos esperavam na Hall para descermos ao salao.

Fomos entao todas animadas em direçao ao hall. Percy foi o primeiro que eu vi, ele estava incrivelmente lindo em um terno Dolce & Gabanna alinhado, seus cabelos pretos insistiam em ser rebeldes, apesar de eu os amar assim. Seus olhos verdes me deixavam zonza e seu sorriso fazia minhas pernas tremerem.

Sorri de volta e entrelacei meus dedos aos dele. Thalia deu um selinho em Nico e os dois ficaram de mãos dadas assim como nós. Ao longe vi Rach dando um de seus beijos de tirar o fôlego em Connor, que logo após, sorriu e a elogiou dizendo que ela estava linda. Piper sorria ao lado de Jason, e Reyna ria de uma das piadas de Leo, que parecia inebriado com a beleza dela. Silena abraçava Beckendorf sorrindo. E Bianca sorria ao lado de Michel Yew, um belo príncipe que ela havia conhecido em uma viajem á Berlim, ele era tão bonito quanto ela falava.

Decidimos então descer até o Salão Principal. Percy e eu então paramos em frente à escadaria, e sorrimos um ao outro enquanto nos anunciavam:

____ Senhoras e Senhores Princesa Annabeth Chase e Príncipe Percy Jackson, casados recentemente.

Descemos a escadaria elegantemente enquanto anunciavam os outros casais.

___ Princesa Thalia Grace, da Inglaterra, e Príncipe Nicolas Di Ângelo, da Itália.

Eles desceram graciosamente logo após nós.

____ Princesa Silena Beauregard, da França, e Príncipe Charles Beckendorf, da Rússia.

Então eles desceram sorrindo.

___ Princesa Bianca di Ângelo, da Itália, e Príncipe Michel Yew, de Berlim.

___Príncipe Leonardo Valdez, do México, e Senhorita Reyna Bellona.

____ Senhorita Rachel Elizabeth Dare, e Príncipe Connor Stoll, de Portugal.

Pude ouvir vários suspiros femininos em direção ao Connor.

___ Princesa Piper Mclean, da França, e Príncipe Jason Grace, da Inglaterra.

Quando todos os casais já haviam descido a escadaria, e estavam parados no meio do salão, uma valsa lenta começou a tocar e nós começamos a dançar.

Levemente a lembrança da noite em que eu descobri que me casaria com Percy voltava a mim e me fazia sorrir. A leve pressão dos dedos de Percy na minha cintura, seus dedos entrelaçados aos meus. Seus olhos verdes profundos que eu tanto amava, me olhavam com amor. A musica então parou, Percy me deu um selinho e depois um sorriso, então pegou minha mão e me levou até onde nossos amigos estavam, após terem saído da pista.

Estávamos todos juntos, quando Beckendorf falou:

___ Nós mudamos não é? Não somos mais as mesmas crianças, imaturos e que só se importavam com si mesmos. – falou ele com orgulho na voz.

___ Tem razão não somos mais os mesmos. Somos mais responsáveis e maduros, apesar de guardar ainda a essência da nossa infância. – falou Percy sorrindo enquanto me abraçava por trás.

___ Quem diria não é? – falou Nico – Percy, que dizia que nunca iria se prender a alguém, casado com Annabeth. Valdez, apesar de ainda ser um pouco infantil, está sendo colocado na linha por Reyna. Eu mesmo, que nunca pensei em ficar com alguém por mais que uma noite, apaixonado pela minha punk perfeita. E finalmente o mais surpreendente, Connor sendo dominado finalmente por Rach.

Todos nos rimos. Connor deu de ombros e agarrou Rach para um beijo.

___ E apesar de todos os altos e baixos, nossa amizade nunca terminou.- falei.

___ Todos vamos sempre estar juntos. – falou Thalia.

___ Como uma família. – falou finalmente Silena.

Então todos se juntarão para um abraço em grupo. Então Thals falou:

___ OK, chega de melosidade né.

Nós rimos, ela pegou a mão de Nico e falou:

___ Bora dançar Cambada?

Todos gritamos em concordância e fomos para a pista, onde tocava ‘’Don’t Worry Child’’ e ficamos dançando e nos divertindo.

Percy me puxou pela cintura, e falou:

___ Te amo Sabidinha.

Sorri e falei:

___ Te amo Cabeça de Alga.

Então ele me puxou para um beijo longo e lento.

P.V.O Autora.

Ao longe, Athena, Poseidon, Zeus, Hades e Afrodite observavam o grupo de jovens juntos se divertindo, com um grande orgulho.

___ Eles cresceram. – falou Zeus observando Thalia.

___ Sim, e se tornaram grandes pessoas – falou Hades olhando Nico.

___ Mas não importa o quanto eles cresçam... – começou Athena enquanto olhava a filha crescida.

___ Eles vão sempre ser nossos pequeninos. – Falou Poseidon que olhava o Filho, que agora se tornara um grande homem.

___ E apesar de agora andarem com seus próprios pés. – falou Afrodite cheia de orgulho. – Vão sempre precisar de alguém para ampara –los quando precisarem.

Passou um leve minuto em silencio.

___ Fizemos um bom trabalho não é? – Falou Athena.

___ É, Fizemos. – falou Poseidon sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram :") ? Espero que sim ein u-u deixem review

ps: é o penúltimo cap da fic :(

ps¹: nem todos os paises citados sao monarquias hoje em dia, é que eu nao tinha mais ideias :(

ps²: Eu tive que colocar o sobrenome da Reyna como Bellona já que eu nao sei o real sobrenome dela :( e ia ficar sem graça só reyna.

ps
entao é isso até o proximo cap me deixem reviews.