Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 17
You've Got The Love.


Notas iniciais do capítulo

Capitulooooo novooooooo !!! Espero que gostem, nesse tem narrativa da Thalia e momentinho fofo Thalico :333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/17

P.V.O Thalia

Eu estava na casa da Annie desde o acontecido no casamento. Ela estava simplesmente desolada. O dia seguido ao ‘’ quase casamento’’ foi o pior, milhares de noticias, fofocas em sites, paparazzis em frente ao castelo, noite e dia, boatos, Annabeth Chase e Percy Jackson era o assunto mais falado ao redor do mundo. Era horrível para ela, e dava pra ver a dor que ela tentava esconder com um sorriso e um ‘’ Estou Bem.’’. Por vezes eu podia a escutar chorando durante a noite, eu tentava ajudar, mas ela evitava falar sobre o assunto. Uma vez ou outra, Silena, Bianca ou Reyna vinha fazer uma visita e acabavam ficando para dormir. A cada noticia nova que chegava, Annabeth sofria mais. Eu recebia noticias sobre Percy todos os dias através de Nico. E pelo o que ele falava, não estava muito melhor que Annie. Tia Athena e meu pai estavam fazendo de tudo para tentar abafar o caso, mas não estava dando muito resultado.

Em uma tarde, eu olhava minhas redes sociais no meu tablet enquanto Annabeth dormia depois de muito fingir que estava bem meu telefone toca.

T: ___ Alo?

N: ___ Oi pequena.

T: ___ Ah, oi amor, ta tudo bem? Como o Percy ta?

N: ____ To bem sim, e o Percy, do mesmo jeito. Thals a gente tem que fazer alguma coisa, se esses dois não se ajeitarem nos é que vamos pirar.

T: ___ Pois é, a Annie ta sofrendo demais, e eu me sinto mal por não poder ajudar.

N: ___ Você fez tudo o que podia Thals, não é sua culpa.

Comecei a pensar em como os dois tinham que voltar, e de repente tive uma grande idéia.

T: ___ Nico, tive uma grande idéia para fazer eles voltarem. Eu preciso que você voe até aqui, você deve chegar amanha, e então me encontre no parque da cidade. Vou reunir os outros, vou precisar de ajuda. Tenho que desligar, beijos.

N: ___ Tudo bem então, vou pegar o jatinho do meu pai.

T: ___ Tabom, beijos.

N: ___ Hey Thals!

T: ___ O que foi?

N: ___ Eu te amo.

Eu sorri.

T: ___ Também te amo, tchau.

E então desliguei.

 Comecei a mandar mensagens de texto para todos, falando para me encontrarem no parque da cidade no dia seguinte, e claro, sem o Percy e a Annabeth saberem.

[...]

Acordei no dia seguinte, vesti uma roupa e coloquei um casaco já que estava um pouco frio, e falei para Annabeth que teria que sair para resolver algumas coisas. Ela nem ligou já que estava enfiada na cama assistindo televisão.

Recebi, uma mensagem de Nico dizendo que todos já tinham chego e estavam me esperando. Respondi que já estava indo e então me apresei. Peguei um táxi e cheguei rápido ao parque da cidade onde todos me esperavam.

____ Eu quero fazer um baile a fantasia. – falei. – E então resolver de uma vez por todas os problemas do Pers e da Annie. Temos que juntar eles de novo, assim acabamos com os boatos da vacalypso e eu finalmente vou poder ajudar minha amiga, quem está de acordo?

Todos assentiram, e então comecei a explicar o plano mais detalhadamente. Dividi todas as tarefas da organização entre todos, e como exigência da tia Athena, o baile seria ali mesmo na Dinamarca.

___ Eu farei de tudo para esconder da Annie até o ultimo minuto, por que se não ela não vai querer participar do baile. – falei. – E Nico, o Percy pode saber já que ele vai ter uma participação especial no baile, que vai fazer eles voltarem.

Comecei a explicar como Percy faria isso.

___ O que acham? – perguntei.

___ Genial. – Falou Reyna.

___ Ah, vai ser muito lindo e romântico, nem acredito que foi você que pensou nisso Thals. – falou Silena.

Lancei um olhar descrente pra ela que ergueu as mãos em rendição.

___ Eu sou romântica ta Silena, não é Nico?

Todos olharam para Nico.

___ C-c-claro meu amor. – falou ele gaguejando.

Todos riram.

___ Tudo bem, nossa reunião já acabou thalia? – perguntou tia Athena

___ Já sim, vocês podem ir.

Então todos se despediram e começaram a ir embora, deixando somente eu e Nico.

Nico me puxou pela cintura e me deu um selinho nos lábios, mas eu fiz cara feia emburrada para ele.

___ Quer dizer que eu não sou romântica o bastante pra você?

___ Claro que é Thals, mas do seu jeito, que eu adoro.

Acabei me rendendo, alias, quem não se rende com um namorado gato que nem esse?

Ele me beijou de novo delicadamente, mas eu logo tratei de aprofundar o beijo.

___ Te amo pequena. – falou ele.

___ Também te amo. – falei sorrindo.

[...]

P.V.O Annabeth.

Já fazia quase um mês que a minha ‘’depressão’’ por conta do quase casamento havia começado. Thalia tinha concordado em ficar comigo até que eu estivesse melhor, mas nas ultimas semanas ela estava cada vez mais distante, como se estivesse escondendo algo de mim, como se não se importasse.

Em uma tarde, enquanto eu estava sentada no maior tédio enquanto olhava as novidades no tablet, Thalia entra no quarto, eufórica e fala:

___ Annie, tenho uma mega surpresa para você!

___ O que é? –perguntei.

___ Hoje a noite terá um baile a fantasia, você irá. – falou ela.

___ Não to com animo Thals.

___ Nem adianta, já preparamos a sua fantasia, venha. – falou ela e começou a me puxar pra fora do quarto. – as meninas estão esperando no closet dos vestidos de baile, para nos arrumarmos juntas.

Chegamos no closet e vimos todas as meninas com robes longo e começando a se maquiar e arrumar o cabelo. Silena colocava as fantasias nas araras de roupas, e Reyna corria de um lado pro outro procurando sapatos.

___ Hey, olha quem veio. – falou Thalia.

___ Annie! – disseram todas juntas.

___ Que bom que veio, estávamos com saudades. – falou Bianca me abraçando.

___ Thalia me arrastou. – falei.

Todas riram.

___ Si, cadê a fantasia da Annie? Mostra pra ela. – falou Thals.

Silena foi até a arara de roupas e pegou uma das fantasias e trouxe até mim.

___ Sua fantasia é a mais elaborada – falou Si e então me mostrou.

Era linda. Um vestido prateado curto, com pedras brilhantes no corpete e bastante glamour.

___ As asas estão aqui. – falou silena me mostrando um par de asas brancas lindas. – Você será um anjo.

___ É linda Si, obrigada. – agradeci. – Do que vocês vão?

___ Ah, é surpresa, você só verá depois que estivermos prontas.

___ Ótimo, então vamos nos arrumar. – falou Rach sorrindo.

Começamos a nos arrumar então. Fiz um make lindo primeiro todo prateado e esfumaçado no canto com longos cílios escuros e um gloss nos lábios. Deixei meu cabelo liso, mas com leves ondulações nas pontas. Thals me ajudou a vestir meu vestido com cuidado, e logo em seguida coloquei um belo par de Jimmys Choo prateados brilhantes cravejado de pedras, um par de brincos de diamantes junto com um bracelete. Silena me deu uma linda tiara que pus na cabeça, e um colar de diamantes extremamente lindos. E então eu estava pronta. O resto das meninas também estava prontas, Piper, Bianca e Reyna foram as primeiras a terminar de se arrumar e estavam escandalosamente lindas. Piper vestida de Índia, Bianca com uma fantasia meio Kawai e Reyna de guerreira totalmente sexy. Eu, Thals, Silena e Rach ficamos prontas por ultimo. Thals arrasando como exterminadora, Si como Cinderela, e Rach como mosqueteira, todas lindas.

Então saímos e fomos nos encontrar com a minha mãe. Ela literalmente estava uma deusa grega. Ela decidiu se inspirar no seu nome Athena a deusa grega da sabedoria, e estava linda.

____ Annie querida, você está linda, vocês também meninas. – falou ela.

___ Obrigada. – falaram as meninas.

___ Obrigada mamãe, você também está linda. – falei.

Ela sorriu e começou a descer as escadas. Alguns minutos depois eu e as meninas decidimos descer também. Paramos em frente a escadaria no estilo ‘’ As panteras detonando’’ só que em 5, eu e a Thals no meio, Si e Bia á direita, e Rach e Rey á esquerda. Enquanto descíamos, dava para ouvir vários ‘’ Uhs’’ ou ‘’OH’’ a nosso respeito. Isso por alguma razão me fez rir.

___ Pelo jeito estamos com o Sex appel em alta. – comentei para elas que riram.

O salão principal estava totalmente glamuroso. A iluminação, perfeita, a musica, a decoração, tudo extremamente lindo. No meio do Salão duas  mulheres faziam acrobacias em enormes panos pretos presos ao teto.

___ Isso aqui ta demais. – falei.

___ Tudo idéia da Thals. – comentou Rach.

Olhei para Thalia que piscou para mim sorrindo.

___ Vamos dançar? – perguntou Reyna.

___ Agora.

Fomos para a pista de dança, estava tocando Laser Light da Jessie J. Dançamos durante quase duas horas e eu estava me divertindo muito.

Estávamos no meio da pista quando de repende a musica parou, a luz se apagou, e um holofote se iluminou sobre mim. Um segundo holofote brilhou no palco. Lagrimas começaram a se formar em meus olhos, e tudo o que eu tentei reprimir naquele mês voltava com força.

___ Annabeth Chase, por favor, me perdoe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Viu como nao sou má? u-u Deixem muitas reviews pra mim postar o proximo bem rapidinho u-u Amo voces e comentem sobre as fantasias. ♥