Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 16
Broken.


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo.. Espero que gostem :))
Capitulo dedicado as minhas lindas : Juh Chase, MandyJacksonGrase, Mari Passuello, Thalia Grace. Obrigado pelas recomendaçoes, foram lindas. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/16

P.V.O Annabeth

Eu estava em frente ao espelho observando cada parte de mim. O grande dia tinha chegado enfim, depois de tanta luta para impedir que acontecesse, aconteceu. Uma parcela de mim se sentia feliz por poder estar com Percy, porem outra sentia que algo horrível aconteceria naquele dia. Decidi que era somente nervosismo e deixei de lado.

Terminei de arrumar os últimos detalhes do meu vestido e me olhei. Segundo Thalia eu estava parecendo uma Barbie ambulante. Já Silena dizia que eu estava perfeita na medida certa. Sai do meu quarto e fui em direção à sala onde as meninas me esperavam para seguirmos para a igreja. Elas estavam todas juntas conversando entre si.

___ Vocês estão lindas. – falei, fazendo com que elas me vissem.

___ Nós? Olha pra você. – falou Bianca sorrindo.

___ Está pronta? – perguntou Thalia.

Eu não entendi muito bem a pergunta da Thalia, porque é claro que eu não estava pronta, mas olhei para ela e sorri. Thalia estava realmente linda, o vestido longo destacava suas curvas e a deixava com o corpo curvilíneo.

___ Você está linda. – falei.

___ Você é que está linda, tenho certeza que Percy te fará muito feliz. –Falou ela que agora me abraçava.

___ Aposto que os próximos serão você e o Nico. – brinquei.

___ Nico não é homem o suficiente para isso. – falou ela.

Todas nós rimos.

___ Vamos gente, o Percy deve estar enfartando com a demora. – Falou Reyna.

Entrei na Limusine e logo em seguidas as meninas e então fomos para a igreja.

P.V.O Percy.

Eu estava tendo um ataque cardíaco.

Eu estava na igreja esperando por Annabeth faz um tempo, eu estava inquieto e ficava andando de um lado para o outro e Nico ao meu lado tentava me acalmar.

___ Sossega cara, as mulheres se atrasam mesmo, e alem do mais não é como se ela pudesse desistir, nenhum de vocês pode. – falou ele sorrindo.

Lancei um olhar mortal para ele que então desistiu de tentar me acalmar. Athena ao lado de meu pai somente ria da situação.

Após mais alguns minutos de aflição, e então começou a tocar aquela clássica musica de casamento. A grande porta de madeira então se abriu, Thalia foi a primeira a entrar, tinha que admitir ela estava linda, mas só uma pessoa me importava naquele instante. Olhei para Nico e pude ver um sorriso em seus lábios. Logo após Thalia se por ao lado de Nico entraram as damas de honra andando graciosamente pelo tapete. E então finalmente a pessoa pela qual eu esperava... Annabeth, ela estava linda, perfeita, parecia intocável, exibia um sorriso brilhante em seus lábios e andava calmamente até o altar. Ela parou ao meu lado sorrindo e então eu lhe dei um beijo carinhoso em sua testa e nos viramos para o padre começar a cerimônia.

___ Senhoras e Senhores, estamos aqui hoje diante de Deus e de vocês para celebrar o amor de dois jovens. Casar-se não tem nada a ver com uma celebração ou com uns papéis. Casar-se não é outra coisa senão que a entrega mútua de duas pessoas para sempre. E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dias juntos!

Eu sorri para Annabeth, que retribuiu o sorriso radiante.

___ Portanto... – continuou o padre. – Se tem alguém, com algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.

E então meu pior pesadelo aconteceu, e alguém falou:

___ Eu tenho!

A única coisa que eu consegui pensar foi, FODEU.


P.V.O Annabeth



Estava tudo incrivelmente perfeito, até o momento em que o padre fez aquela maldita pergunta:


___ Portanto... – continuou o padre. – Se tem alguém, com algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.

Então uma voz falou, aquela mesma voz que destruiu minha vida algum tempo atrás.

___ Eu tenho.

Um terror tomou conta de mim, e então eu olhei para trás. Era ela. Calypso.

Olhei bem para ela e vi algo que não havia notado no dia da festa na casa do Nico. Calypso estava grávida.

___ Eu estou grávida. – começou ela. – E o pai do meu filho é o Percy.

Thalia teve que me segurar, pois eu quase desmaiei, cai no chão de joelhos com as mãos na cabeça.

Percy cambaleou para traz assustado com a noticia.

___ Isso não pode estar acontecendo, não pode estar acontecendo. – eu murmurava seguidamente enquanto lagrimas rolavam por toda minha face.

P.V.O Thalia.

Eu estava preste a pular no pescoço daquela vagabunda, quando alguém me segurou pelo braço. Era Nico, claro.

___ Nico me solte, eu vou matar essa vadia.

___ Thalia, deixe pra lá, venha temos que ajudar esses dois.

___ Só espera um minuto Nico, eu já vou.

Fui até Silena e falei para ela não deixar Calypso sair dali. E então fui ajudar Annabeth enquanto Nico ajudava Percy que estava chocado. E eu queria socar a cara dele por engravidar aquela vaca depois de tudo o que ela fez com a Annie.

P.V.O Annabeth

Thalia me ajudou a levantar e me levou até a sacristia da igreja. Eu não conseguia nem olhar para a cara de Percy, como ela podia ter feito aquilo comigo? Eu não conseguia entender.

Eu sentei em um dos bancos e Thalia sentou ao meu lado com um copo de água com açúcar na mão e me deu. Ela bem que tentou me acalmar, mas eu não queria ficar calma, a raiva tinha tomado o meu corpo. Levantei e fui até Percy, que ainda estava meio atordoado, mas levantou assim que me viu.

____ Explique-se. – falei severamente.

Passou alguns segundos até que ele finalmente falou:

___ Eu não consigo. – respondeu ele cabisbaixo.

____ Eu não acredito que você fez isso comigo. – comecei - Ou melhor, acredito, a idiota aqui acreditei novamente em você, mesmo depois de quebrar a cara, eu pensei que você tinha mudado, que tinha virado homem, mas pelo jeito não, continua o mesmo moleque que brinca com os sentimentos dos outros pensando que é divertido. Sabe o que mais me decepciona? Não é nem o fato de que aquela Vadia pode estar grávida de um filho seu, mas eu pensei que você fosse sincero comigo. Eu fui honesta com você. Por acaso você não pensou em contar pra mim que depois de tudo você ainda ficou com ela de novo? Você esperou ela me humilhar na frente de todo o mundo. Eu te perdoei uma vez, não sei se consigo uma segunda.

Eu fiz menção em sair, mas antes chamei Thalia, eu não conseguiria enfrentar os olhares de pena sozinha. Ela sussurrou algo no ouvido de Nico, lhe deu um selinho e veio atrás de mim.

P.V.O Percy.

Annabeth tinha ido e me deixado sozinho com Nico. Ficamos em silencio por alguns minutos até que Nico quebrou o silencio.

___ Cara olhe pelo lado bom, se fosse a Thalia no lugar da Annabeth, ela teria me esquartejado, colocado às partes do meu corpo dentro de malas e ainda as despachado pro Azerbaijão.

Eu fiquei quieto, mas, só eu sabia o quanto aquelas palavras haviam doido, mais até do qualquer tapa na cara que ela pudesse ter me dado.

Então do nada, Silena entra na sala em que estamos.

___ Pode ficar tranqüilo – disse ela.- O pai não é você. Parece que o filho é de um tal de Ethan Nakamura.

Suspirei aliviado, pelo menos uma coisa boa.

___ Quando alegamos que você iria querer o teste de DNA, ela contou a verdade, claro com uma pequena ajuda de um soco que a Thalia deu no meio do rosto dela.

___ Essa é a minha garota! – falou Nico sorrindo.

___ Parece que ela só queria atrapalhar o casamento. Mas não fique alegre demais Percy, Annabeth não te perdoou, e nem eu, o que você fez, foi a atitude de um garoto, não de homem. Ma pelo menos agora você não vai morrer pelas mãos de Athena, porque ela iria te matar se o filho fosse seu.

Terminando de falar ela se virou e saiu da sala novamente.

___ Sabe o que é estranho? – falou Nico. –Eu não lembro de você e a Calypso terem ‘’ ficado’’ para ela poder alegar que o filho é seu.

Mas eu lembrava, com um extremo arrependimento.

___ Montauk, cinco meses atrás, festa dos Stoll na casa de Praia de Hermes. – falei desanimado.

___ Ah, é mesmo. – respondeu o moreno.

___Ela nunca vai me perdoar – falei.

___ Você tem razão, ela não vai. – falou Nico

Lancei um olhar do tipo: ‘’Não era pra você estar me consolando? ‘’

___ Desculpe. – falou ele. – Agora vamos para a casa amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou ? �/ Nao me matem please... E deixem reviews.
quem adorou o nico tentando consolar o Percy? Quem gostou dos looks? deixem suas opinioes nas reviews. Amo voces ♥