Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 15
Living In The Moment.


Notas iniciais do capítulo

Gente novo capitulo ! Bem esse capitulo está simplesmente uma merda, pq eu tava sem criatividade e eu pensei em colocar alguma coisa antes do grande casamente portanto me desculpem por esse capitulo. Só deixando claro, eu AMEI TODAS AS MINHAS RECOMENDAÇÕES, foram perfeitas muito obrigada, eu dedicarei o próximo capitulo á voces porque estara melhor ok ? eu prometo :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/15

P.V.O Annabeth

Algumas semanas se passaram, a cada dia o ‘’Casamento do Século’’ estava mais próximo. Agora eu e Percy passávamos quase todo tempo juntos, e as noites eu e ele ficávamos conversando sobre o futuro enquanto ele me acariciava até que eu dormia sobre seu peito.

Apesar do fato de que ainda não queríamos nos casar por achar ser muito cedo estávamos nos acostumando com a idéia de ter um ao outro pro resto da vida.

[...]

Uma semana antes do casamento, todos os preparativos já estavam prontos, decorações, buffet, convidados e etc. Faltava apenas o meu vestido e o das minhas madrinhas, e o da Thalia já que ela sempre deixa as coisas pra ultima hora. Meu vestido de noiva e o de madrinha das meninas iria ser feito por uma grande estilista de vestidos de casamento, e estaria pronto hoje, portanto eu e as meninas decidimos ir todas juntas pegar ele, e assim aproveitávamos e comprávamos o vestido da Thalia.

Andávamos pela rua normalmente, sorrindo, brincando fofocando, até que avistamos a fachada da loja, com uma grande placa escrita Vera Wang. Meu vestido havia sido escolhido há semanas pela minha mãe que fez questão de escolher, portanto eu não sabia como ele era, iria descobrir agora.

Entramos na loja e falamos com a recepcionista, nós nem precisamos dar meu nome a ela, é claro, ela já me conhecia. Com felicidade ela se foi para pegar o vestido. E então ela voltou e eu fui vestir o vestido. Passei ele delicadamente pelo meu corpo e me olhei no espelho. O vestido era lindo, tinha uma enorme saia de tule, e vários detalhes no busto. De fato, dentro de mim eu sentia que esse não era o vestido perfeito do qual eu sonhei que me casaria e todo o resto seria perfeito, sai do provador para mostrar para as meninas e ver se era só eu que me sentia daquele jeito. Elas simplesmente amaram.

___ Annie, você está perfeita. – falou Silena emocionada.

___ Você está linda mesmo, Annie. – Disse Reyna logo em seguida.

___ O vestido é perfeito, e ficou mais lindo ainda em você. – Disse Rach.

___ Concordo – falou Bianca. – Ele é perfeito para você.

___ É o ideal, você já linda ficou mais ainda com ele. – falou Piper.

___ Aposto que Percy irá amar. – disse finalmente Thalia sorrindo.

Com esse ultimo comentário decidi que era só eu que me sentia daquele modo que o vestido era de fato o ideal, por mais que eu o achasse que não fosse.

Passamos então ao vestido de damas de honra das meninas. A moça trouxe o de cada um e elas se vestiram.

Ao final todas adoraram o vestido, era um vestido, tomara-que-caia, dois palmos acima do joelho, rosa com babados, e pedraria no busto.

Enfim, passamos ao vestido de madrinha da Thalia. Visitamos diversas lojas pela cidade, e Thalia não conseguia achar nada que lhe agradasse. Ela vestia um simples e Silena dizia:

___ Simples demais, precisa de Glamour.

Daí ela vestia um frente único com uma enorme fenda na coxa.

___ Ousado demais, assim você vai matar os convidados de ataque cardíaco. – Falava Reyna.

Um totalmente reto sem nada.

___ Você está louca? – perguntavam elas atônitas.

A cada loja que entravamos elas achavam um defeito.Continuamos vagando na cidade e passando em varias lojas de varias marcas, até porque Silena nunca deixaria Thalia vestir algo que não fosse de alguma marca famosa.

Até que eu tive uma brilhante idéia.

___ Venham. – falei.

Levei elas até uma loja de uma marca famosa, dessa vez eu tinha certeza que Thalia e as meninas iriam gostar. Entramos e Thalia começou a provar alguns vestidos enquanto eu via algumas opções. Até que vi um perfeito. Um Zac Posen azul escuro, modelo sereia, justo. Thalia vestiu e então eu vi que era o perfeito para ela, Thalia tinha um corpo escultural, ela ficou linda naquele vestido. Nico com certeza iria amar. Compramos o vestido e partimos logo para comprar o sapato e a bolsa que ela usaria. Compramos um belo par de Christian Louboutin e uma clucht de mão preta Alexander McQueen.

Ao final do dia, estávamos exaustas, principalmente as meninas que haviam chagado da viagem á Espanha nessa manha, somente para me acompanhar para fazer compras. Entap decidimos voltar para o castelo de Poseidon, já que Percy não estava lá, porque tinha ido para a casa do Nico até o casamento e caímos na cama.     

P.V.O Percy.

Eu havia ido para a casa do Nico, já que as meninas tinham invadido a minha casa na Espanha, e o Nico como um ótimo padrinho, teve uma grande idéia para passarmos o tempo. Uma despedida de solteiro.

___ Percy, vai ser a melhor despedida de solteiro do século, a sua ultima experiência como solteiro. Aposto que você vai gostar.- falou ele.

__ Nico, você não é solteiro. E você sabe que se a Thalia descobrir tu ta morto maninho. – falei rindo.

___ Com certeza, ela vai me cortar em pedacinhos. – e então juntos nos rimos.

Todos os nossos amigos aparecerem na minha incrível despedida de solteiro, de fato Nico tinha arrasado. Passamos a noite inteira bebendo, e por incrível que pareça vendo dançarinas. E Nico sempre alegando que se Thalia descobrisse ele estava morto.

P.V.O Annabeth.

Três dias antes do meu casamento, Thalia sugeriu que fizéssemos uma despedida de solteiro para mim, afinal eu me casaria dali a três dias. Todas as meninas, minha mãe, a mãe da Silena, Tia Ártemis quiseram ajudar a fazer minha festa de despedida de solteiro, e apesar de minha mãe falar qu não permitiria um monte de homens seminus dançando na festa, Afrodite alegava que não era despedida de solteiro se não tivesse Go go boys. Então no fim minha mãe cedeu, e Afrodite contratou dos go go boys para dançarem em cima do palco. Passamos a noite inteira festejando.

[...]

Acordei no dia seguinte com a maior ressaca do mundo, ou melhor, não só eu, Thalia, Piper, Silena, Rachel, e Reyna todas com muita ressaca, apenas minha mãe, Afrodite e tia Ártemis não estavam com ressaca, apesar de também terem bebido noite passada.

___ Qual o segredo de vocês hein? – perguntou Thalia morrendo de dor. – vocês beberam e não estão com ressaca.

___ Quando você vira adulta, aprende que somente algumas bebidas que dão ressaca outras nem tanto. – falou Afrodite com seu sorriso travesso e estonteante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu sei, final ficou uma merda, mais foi como eu disse lá em cima, faltou criatividade. eu não merecia reviews, mais please deixem, por mim :33
eu amo você ok? e obrigado por serem tao amáveis.