Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 14
You Belong With Me.


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo! Aposto que vão adorar, espero né :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/14

P.V.O Annabeth

Acordei e ouvi barulhos de flashes e câmeras, abri os olhos e vi dezenas de jornalistas, fotógrafos e pessoas que passeavam pelo parque.

Assustada fui logo acordando Percy que ainda dormia  comigo em seu colo. Quando ele acordou e viu todo mundo ao nosso redor ele arregalou os olhos e foi logo levantando, mas com cuidado para não me derrubar.

___ Príncipe Percy, Princesa Annabeth atualmente vocês são o casal mais querido pelo mundo, o que acham disso? – perguntou um jornalista no meio da multidão.

___ É realmente uma grande honra não é Annie? – Falou Percy e eu assenti. – Mas agora temos que ir.

Percy me pegou pela mão e nós saímos correndo, deixando para trás a multidão de fotógrafos. Corremos alguns quarteirões ate despista-los, até que paramos e Percy pegou seu celular e enviou uma mensagem.

Paramos ofegantes e nos olhamos por um momento, então rimos.

___ Seu pai vai nos matar, minha mãe vai nos destroçar. – falei

___ Meu pai provavelmente só irá brigar um pouco, mas tenho certeza que sua mãe deve estar querendo me matar, por levar a filha dela pro mau caminho. – falou ele.

Rimos mais ainda, por mais que eu sabia que era verdade.

___ Pra quem enviou uma mensagem, alguns minutos atrás? – perguntei curiosa.

Antes que Percy pudesse me responder uma SUV preta parou na rua ao nosso lado. Percy abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse.

___ Respondendo á sua pergunta, eu enviei uma mensagem para que Howard viesse nos buscar, nunca conseguiríamos fugir daqueles fotógrafos a pé.

Entrei no carro e Percy entrou logo em seguida.

___ Mas afinal, nos divertimos não é? – falou Percy.

___ Claro. – falei – menos pelo fato que à tarde estaremos em todos os jornais, revistas e todo tipo de publicidade ruim, e que não dormimos em casa.

__ Isso é verdade. – concordou ele.

Nos olhamos novamente e então caímos na risada de novo.

[...]

Poseidon estava sentado na sala nos esperando, sua expressão era dura, porem preocupada. Assim que nos viu ele se levantou lentamente e veio até nós, e então parou na nossa frente e falou pausadamente:

___ No. Que. Vocês. Estavam. Pensando. ?

Percy foi o primeiro a responder:

___ Bem, nós fomos até o parque passear, e ver o pôr-do-sol, e acidentalmente acabamos dormindo. Foi totalmente não-intencional.

___ Claro, totalmente não intencional – falou ele em tom de ironia, pelo menos não queria, mas nos matar, o que me aliviou um pouco. – Pelo amor de Deus, sejam mais responsáveis na próxima vez, vocês são da realeza não podem ficar se expondo em publico assim.

Eu estava totalmente envergonhada.

___ Desculpe Poseidon, foi realmente um acidente, sinto muito pela nossa irresponsabilidade. – falei.

___ Annabeth, por mim vocês estão desculpados, vocês são jovens, mas o problema é isso. – ele pegou o jornal da manha e me mostrou.

 Na manchete principal estavam eu e Percy deitados juntos no parque. Eu deitada em seu colo e ele com os braços ao redor do meu corpo. A manchete dizia:

‘’ Jovem casal da realeza, é encontrado dormindo no parque no centro da cidade.’’

___ Sua mãe me ligou Annabeth, ela não está nem um pouco feliz com isso. É melhor você ligar para ela. – falou Poseidon

___ AH MEU DEUS, minha mãe vai me matar – falei desesperada. – Mas de qualquer jeito obrigado Poseidon, eu irei ligar para ela.

Ele assentiu com a cabeça e então eu me distanciei indo para outro cômodo para fazer a ligação que causaria minha morte.

P.V.O Percy.

Annabeth saiu desesperada para fazer uma ligação para a mãe dela, me deixando sozinho com meu pai.

___ Ver o pôr-do-sol? Serio Percy? – falou ele me deixando confuso. – Qual é? Você a ama, admita.

Fiquei corado, mas tentei esconder.

___ Do que você está falando pai?

___ Vocês dois não se aturavam no inicio admito, mas de um tempo pra cá não se desgrudam mais, vivem andando juntos, sorrindo um para outro, qual é? Olha esse jornal.

Ele jogou o jornal com a foto minha e de Annabeth deitados no parque.

___ Você a ama, admita, e ela também te ama. Não fiquem de joguinho um pra cima do outro, sejam corajosos e admitam, não deixe essa duvida causar sofrimento.

Dito isso, ele virou e saiu, me deixando sozinho. E mais confuso do que tudo.

P.V.O Annabeth.

Peguei meu celular tremula e disquei o numero da minha mãe. O celular tocou duas vezes até que ela atendesse.

____ Annabeth Chase, onde você estava com a cabeça? – Gritou ela. – Você pensou no que isso iria estragar a sua imagem? Acho que não, não é? Eu pensei que você odiasse o Percy, e do nada você está estampada na capa do jornal mais lido por todo o mundo, dormindo deitada no colo do Percy, NO MEIO DE UM PARQUE! – Gritou ela exageradamente a ultima parte.

___ Mãe fica calma, foi um acidente não era para nós termos dormido. E eu não odeio mais o Percy. Alem do mais, imagina se não fosse o Percy ali deitado comigo. – falei rindo a ultima parte.

___ Annabeth Chase, não me faça perder a paciência. – falou ela.

___ Tudo bem, me desculpe, e olha eu prometo não fazer mais isso, foi totalmente irresponsável.

Pude ouvir ela suspirando do outro lado do telefone.

___ Tudo bem, eu te desculpo, e Annabeth... Estou feliz que esteja bem, você me deixou preocupada, agora eu tenho que desligar, eu te amo minha filha.

___ Também te amo mãe.

Antes que eu desligasse, minha mãe falou:

___ Annabeth mais uma coisa, abra os olhos, e olhe para quem está ao seu lado.

E então ela desligou. Eu realmente não entendi a ultima parte, mas deixei para lá e decidi ir para meu quarto tomar um banho.

Sai do banho e coloquei uma roupa, eu estava me sentindo incrivelmente bem. Decidi então ir ajudar Carmem.

[...].

Passamos a tarde inteira juntas, já era de noite e não vi Percy a tarde inteira, eu estava exausta, por isso decidi ir me deitar.

Estava quase entrando no meu quarto quando ouvi alguém me chamar, era Percy, um sorriso brotou em meus lábios.

___ Podemos conversar? – perguntou ele.

___ Claro. – respondi.

___ Annie eu percebi uma coisa hoje, quer dizer hoje não, eu já sabia só não queria admitir – nessa hora meu coração disparou. - Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, quero o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso, aquela risada que só você sabe dar que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos e em seguida te puxar pela cintura e ganhar aquele beijo que só você sabe dar, que me faz bem, me faz feliz, eu quero qualquer carinho que venha de você, porque tudo que vem de você me faz bem, e é perfeita pra mim. Eu te amo Annabeth Chase.

Quando ele terminou de falar, meus olhos estavam lacrimejando e meus lábios exibiam um sorriso enorme.

___ Era isso, eu simplesmente tinha que falar se não eu explodiria. Boa noite.- falou ele

Ele se virou para entrar em seu quarto, mas eu interrompi.

___ Percy...

Ele se virou, então eu joguei minha bolsa ao chão, fui ate ele e o beijei, foi um beijo diferente de todos que já havíamos trocado, foi um beijo lento e suave, mas acima de tudo cheio de amor.

___ Eu também te amo. – sussurrei enfim por entre os beijos.

Delicadamente ele me levou até o quarto dele, e me beijando, colocou-me sobre a cama dele, então levantou e trancou a porta, e então voltou e continuou me beijando. Aos poucos ele deslizou as mãos até a borda da minha camiseta.

___ Percy... Não. – falei empurrando-o delicadamente.

Ele levantou e se sentou ao meu lado sorrindo.

___ Tudo bem, desculpe estou apressando demais as coisas? – perguntou ele.

___ Um pouco – falei sem-graça. – Porque simplesmente não ficamos deitados juntos?

Ele sorriu.

___ Parece uma boa idéia.


          ___ Ótimo, vou até meu quarto trocar de roupa.

___ Acho melhor não, se meu pai ver você saindo do meu quarto com a roupa toda amassada desse jeito não vai achar muito legal.

Eu ri.

___Ok, mas não posso dormir com essa roupa.

___ Ah, pegue uma camisa minha.

Fui até o seu armário, e peguei uma camisa. Voltei e vi Percy deitado na cama com um sorriso malicioso no rosto.

___ Vire-se, para que eu possa me trocar – falei.

E então ele colocou as mãos sobre os olhos. Suspirei e me virei, tentei fazer tudo o mais rápido possível. Tirei a camiseta pelo pescoço rapidamente e já coloquei a camisa de Percy que ficava no meio da minha coxa, e então tirei a saia por baixo, meu cabelo estava todo bagunçado e desgrenhado e eu estava descalça.

Olhei para Percy deitado na cama, ele estava sentado sem camisa, e com jeans, mas coberto até a cintura pelas cobertas e sorrindo.

Sorri de volta e fui até a cama e deitei em seu peito e bocejei.

__ Está com sono? – perguntou ele.

__ Sim, bastante – respondi com os olhos fechados.

E então ele colocou sua cabeça sobre a minha e dormimos juntos dessa forma.

[...]

Acordei com o som do meu celular vibrando, percy ainda dormia, portanto peguei e o telefone e olhei para ver quem era, era ‘’Thalia’’, levantei toquei na tela e atendi.

A: ___ Oi, Thals.

T: ___ Conte-me tudo, nos mínimos detalhes, pfvr.

A: ___ Contar o que?

T: ___ qual é Annie, não se faça de desentendida, você, Percy, parque, a noite inteira juntos.

A: ___ Bem, foi exatamente como você colocou.Simples.

T: ___  Simples, claro, menos pelo considerando que vocês estavam a-bra-ça-dos.

A: ___ Ok Thalia, depois a gente se fala ta, o Percy ta acordando.

Foi ai que eu percebi a merda que eu tinha falado.

T: ___ PARA TUDO, você está no quarto do Percy? Vocês dormiram juntos?

A: ___ Tudo bem, você iria descobrir mesmo então, sim e sim,  nas nós só dormimos.

T: ___ Ta sei.

Percy começou a se mexer ao meu lado.

A: ___ Thalia,depois nos falamos, o Percy esta acordando, beijo.

T: ___ OK, OK, Beijo.

Desliguei o celular e voltei a me deitar ao lado de Percy. Ao me deitar o Colchão balançou e Percy acordou.

___ Hey, te acordei? – perguntei.

Ele sorriu e se espreguiçou de uma forma tão fofa que eu quis morde-lo.

___ Não, já estava meio acordado. – respondeu ele sorrindo.

Ele se aproximou de mim e me deu um selinho carinhosamente.

___ Dormiu bem? – perguntou ele.

___ Muito bem. – sorri. – acho melhor eu voltar para o meu quarto, e trocar de roupa para tomarmos café-da-manha.

___ Ok, se não tem jeito. – disse ele fazendo biquinho.

Sorri e levantei da cama para ir a direção a porta.

___ Annie. – Percy chamou.

Olhei para ele se levantando da cama e vindo em minha direção. Ele se aproximou de mim e me beijou carinhosamente. Sua boca se mexendo sincronizadamente com a minha. Quando ambos estavam sem fôlego, ele me deu um selinho e sorriu.

 Sorri de volta para ele e sai pela porta indo a direção ao meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram ? Deixem reviews. e quero uma recomendaçao , pleaseee.