Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 13
Both Of Us.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo e rápido como me pediram, espero que gostem. Esse capitulo é o que vai alavancar o romance dos dois. esta bem romântico e fofo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/13

P.V.O Annabeth.

Abri os olhos e vi que estava em meu quarto, eu não lembrava de ter vindo ate ele, só que eu havia adormecido sobre os livros, e também a leve lembrança de braços fortes ao meu redor.

Eu estava meio desnorteada, então peguei meu celular ao meu lado e olhei a hora, já eram 11:00h, obviamente eu já havia perdido o café-da-manha, mas eu tampouco me importava, porque eu não estava com fome. Levantei e fui tomar um banho, para clarear a mente. Depois que terminei, me enrolei a uma toalha, e sai do banheiro para me trocar. Foi então que vi o bilhete em cima da minha cama, fui até a cama e vi uma rosa branca ao lado do bilhete, peguei e comecei a ler.

‘’ Estou lhe esperando no salão principal. Se vista e desça, tenho uma surpresa’’.

                                                                             Beijos, Percy.

Terminei de ler o bilhete sorrindo e fui logo me vestir coloquei uma roupa bonita, peguei uma bolsa e desci para me encontrar com ele.

[...]

Ele estava sentado no sofá do salão principal lendo uma revista, quando me viu, ele largou a revista, levantou e veio até a borda da escada que eu descia.

___ E então, qual a surpresa?- perguntei.

___ Bem, eu vou te levar em um lugar hoje, é o meu preferido, porem enquanto vamos até lá eu te mostro a cidade, quando chegarmos lá, você terá a segunda parte da surpresa. – falou ele sorrindo. – Alias, você não quer tomar café antes?

___ Eu não estou com fome, mas e a Carmem e os preparativos?

___ Hoje é o nosso dia de folga não tem que se preocupar com isso. – respondeu ele.

___ Tudo bem então, vamos? – falei.

Ele esticou a mão aberta em minha direção e eu a peguei. Pode parecer estranho, mas sim nós estávamos de mãos dadas. E então saímos em direção á porta da frente o que eu estranhei.

___ Nós não deveríamos estar indo ao térreo? Para pegar o carro? – perguntei.

___ Qual a graça em ver esta bela cidade através de um vidro de carro? O lugar para onde eu vou te levar fica perto, e as ruas até lá são belíssimas. Espero que este salto não te canse, não acha melhor trocar.

___ Não, eles são bem confortáveis, até para uma caminhada casual. E você tem razão é melhor ir andando.

 Ele sorriu e começamos a andar.

Saímos as ruas e começamos a olhar as paisagens, as ruas eram mesmo belíssimas, as arvores com folhas laranja naquele outono quente caiam graciosamente, as ruas, com pessoas que passavam e nos olhavam, e ate mesmo apontavam, mas nunca nos paravam, carros passavam, bicicletas e etc. Eu nem mesmo me importava com o calor, porem apenas uma parte de meu corpo estava mais quente que o resto, onde minha mão se encontrava e entrelaçava com a de Percy. Era estranho, eu e Percy juntos, caminhando pela cidade de mãos dadas perfeitamente como um casal. Fui tirada de meus devaneios por ele.

___ Annie?... Hey, terra para Annabeth.

___ Ah, desculpe, você me perguntou algo?

___ Depois de todo esse tempo com a Carmem, o que vocês já decidiram?

Pude sentir as mãos dele ficando rígidas, porem não soltei.

___ Bem, eu decidi quem será minha madrinha, que será a Thalia obvio, e as minhas cinco damas de honra, Bianca, Reyna, Silena, Rachel e Piper. E no caso ficamos de decidir com você os seus padrinhos, alem de outros detalhes como decoração e etc. – respondi calmamente.

___ Bem meus padrinhos, serão o Nico, o Grover, os Stoll, o Charles e o babaca do Leonardo Valdez.

Dei risada e nós continuamos conversando sobre outros assuntos, até ouvirmos uma agitação logo à frente. Um bando de garotas histéricas correndo em nossa direção, ou melhor... Na direção de Percy. Elas vieram até nós e quase derrubaram ele o fazendo soltar da minha mão, as mesmas nem pareciam me notar. Eu era totalmente invisível para elas. Percy então começou a autografar inúmeros cadernos, agendas, e tirar fotos com suas fãs histéricas. E então por um milagre uma delas me notou. Ela era alta, loira, parecia ter mais ou menos a minha idade, talvez um ano mais nova, ela me olhou de cima a baixo e então falou:

___ E você, quem é? – perguntou ela com um ar de petulância.

___ Princesa Annabeth Chase da Dinamarca – devolvi com o mesmo ar e pude senti que todos observavam.

___ Ah, a noivinha do Príncipe Percy, então vocês vão se casar mesmo pensei que fosse tudo golpe de marketing, afinal você não parece estar à altura dele.

Eu estava preste a enfiar minha mão na cara daquela garota, quando Percy interviu.

___ Hey, chega, vocês não vão brigar. E você – falou ele olhando para a garota. – Nunca mais fale assim dela.

A menina ficou mais vermelha que um pimentão, se virou e foi embora junto com as outras. E então eu e Percy continuamos a andar.

___ Você ia enfiar a mão na cara dela não ia? – perguntou Percy segurando o riso.

___ Mas é claro, quem ela acha que é pra falar daquele jeito comigo.

___ Deu pra ver pela sua cara.

___ Obrigado por me defender, não precisava, na minha opinião ela precisava de uns bons tapas pra aprender.

___ Nossa que nervosa. – ele fala rindo.

Continuamos andando tranqüilamente, enquanto isso eu refletia sobre minha vida e os acontecimentos recentes. Minhas emoções ficavam cada vez mais confusas, toda vez que eu estava perto dele meu coração disparava, parecia que eu estava de volta à adolescência, no meu namoro com Percy, porem com mais intensidade, o ciúme havia aumentado, e a lembrança dos lábios dele no meu no dia da festa voltava cada vez mais a minha mente. Fui tirada novamente dos meus devaneios por Percy, porem dessa vez agradeci mentalmente.

___ Chegamos. – falou ele.

Estávamos em um parque enorme e lindo, com um lago, que tinha uma água cristalina. As arvores ali deixavam tudo mais bonito se sem fôlego de tanta beleza. As folhas caiam no grama, Percy me levou para perto de um grande carvalho.

___ Eu vinha aqui quando era mais novo, era o meu refugio, sempre que tinha uma decisão a tomar vinha pra cá. – falou ele – Agora a segunda parte da surpresa, nós vamos fazer um piquenique aos pés desse carvalho e depois assistir ao pôr-do-sol, que na minha opinião, visto daqui é lindo.

___ Eu adorei. – falei pensando no quanto isso era romântico.

Nos sentamos em cima da toalha que ali estava montada com toda a comida que ele tinha preparado, e comemos enquanto conversávamos, e assim passamos a tarde.

Quando o céu começou a dar indícios de que o pôr-do-sol logo iria aparecer, também começou a esfriar. E como eu estava apenas com um vestido de alcinha o frio chegou em mim mais rápido.

___ Venha aqui – falou Percy.

Eu me deitei no colo dele de modo que ele ficasse atrás de mim, e então ele colocou um cobertor sobre nós, e assim assistimos ao belo pôr-do-sol aos pés daquele grande carvalho. E sem perceber adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final fofo né? se gostaram deixem reviews, pq to ficando desanimada. :( bjus.