Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 10
Enchanted.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo. E postado bem rapidinho, portanto mereço reviews u-u. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/10

P.V.O Annabeth

Acordei, porem não abri os olhos, podia sentir as mãos de alguém passando delicadamente por meus cabelos formando um padrão. O cheiro de brisa marítima me lembrava os tempos em que meus pais me levavam a praia, e então sentávamos juntos na areia olhando o pôr-do-sol e olhando o vai-e-vem do mar, era uma das minhas lembranças mais felizes. Era uma sensação tão boa que eu não queria abrir meus olhos, mas então uma voz falou:

____ Annabeth, acorda, nós chegamos.

Era Percy. Abri meus olhos e me vi deitada em seu colo, ele me olhava com um sorriso terno no rosto, e seus olhos verdes me observavam com certa travessura. Levantei-me rapidamente.

___ Desculpa. – falou ele passando a mão atrás no cabelo, claramente envergonhado – É só que... Eu achei que você estaria desconfortável naquela posição.

___ Ah, Obrigado. – agradeci meio envergonhada.

___ Vamos? Sua mãe mandou o motorista para nos pegar.

___ Vamos sim.

Ele pegou minha bolsa e a mochila dele e as levou para o carro. O motorista já sabia o destino, portanto só entramos no carro e ele seguiu o caminho. Levamos mais ou menos 15 minutos ate o castelo, e vimos que Kath nos esperava na porta.

___ Annie, Percy, é bom revê-los – falou ela nos abraçando. – provavelmente já sabem do jantar não é? Vai ser ás 20:00.

Assentimos.

___ Ótimos vocês têm o resto do dia livre, podem fazer o que quiserem.

P.V.O Percy

Logo após falarmos com Kath, fui para o meu quarto e dormi um pouco, afinal somente Annabeth havia dormido no helicóptero. E sonhei adivinha com quem? Se você está pensando na Annabeth, você está certíssimo. Aquela garota não saia da minha mente, o jeito como ela sorria, como mordia o lábio quando estava nervosa, eu ficava corada em situações vergonhosas... Argh.

Levantei e decidi ir dar um pulo na piscina para esfriar a cabeça. Coloquei uma bermuda azul e preta e fiquei sem camisa. Então me lembrei que não sabia onde ficava a piscina e, portanto teria de perguntar á Annabeth.

Suspirei e sai do quarto, bati na porta dela levemente, após alguns segundos ela abre a porta com um livro na mão.

___ Hey Percy, quer alguma coisa? – perguntou ela mordendo o lábio inferior e olhando para meu corpo.

Eu sorri, me segurando para na rir.

___ Ah, é que eu queria dar um mergulho, mas não sei onde fica a piscina, então...Não quer vir junto?

___ Ah, tudo bem, só preciso de um minuto para me trocar você espera?

___ Claro. – falei sorrindo.

Claro grande idéia Percy, esquecer dela, com ela.

__ Ótimo, pode entrar, vou me trocar no banheiro.

Entrei, e comecei a olhar em volta. A decoração era simples, porem com um toque de Annabeth. As paredes eram brancas com desenhos de flores orientais vermelhas, no canto havia uma estante branca com estilo vintage, repleta de livros, no meio havia uma cama de casal, com cobertores rosa floral. Sentei-me na cama dela e vi o livro que ela estava lendo em cima da mesa de cabeceira, o titulo era ‘’ Orgulho e Preconceito’’, ela parecia gostar, pois estava quase no final.

Alguns minutos depois Annabeth sai do banheiro, vestida adequadamente para a piscina, e... Meu Deus, ela estava linda, dava pra ver perfeitamente suas curvas através do vestido branco que ela usava por cima do biquíni. Eu fiquei de boca aberta, quase babando porque Annabeth perguntou:

___ Percy? Você está bem? – ela tentava não rir.

___ Ah, s-sim, estou bem – respondi corando - Vamos?

___ Claro.

Então saímos e fomos em direção à piscina.

A piscina ficava dentro de uma ‘’sala’’ de vidro a qual dava pra ver a vista da cidade.

Annabeth tirou o vestido branco e ficou somente com o biquíni verde, fiquei paralisado mais uma vez, porem me controlei, ela pegou o livro que vi no quarto dela, deitou na espreguiçadeira e começou a ler.

____ Serio Annabeth? – perguntei indignado.

Ela levantou os olhos do livro e me olhou.

___ Você veio até a piscina e vai ficar lendo? – perguntei mais uma vez.

___ Não estou a fim de entrar agora, a água deve estar fria.

___ Não está tanto, mas logo você se acostuma, vamos.

___ Não. – falou ela em um tom definitivo.

Revirei os olhos. Porem tive uma idéia, e um sorriso malicioso brotou em meus lábios.

___ Então você vai ter que me desculpar. – falei.

___ Percy, do que você...

Ela não teve nem tempo para terminar a pergunta. Eu corri para ela e peguei-a no colo, a tirando de sua leitura. A essa altura eu podia sentir as curvas de suas pernas sobre meus braços.

___ Percy, me solte.

___ Não, mesmo.

Peguei impulso, e então pulei com Annabeth na piscina.

Caímos na piscina e eu soltei Annabeth, que afundou, mas depois submergiu de volta, e aparentemente furiosa.

___ Perseu Jackson, o que você estava pensando para me jogar na piscina desse jeito?

___ Eu não podia ficar dentro da piscina enquanto você ficava lendo. – falei sorrindo.

___ Babaca. – falou ela jogando água na minha cara. Mas ela sorria então não devia, mas estar brava.

Eu sorri também.

Ficamos brincando, e conversando até anoitecer. Ficamos jogando água um no outro, e nossas risadas ruidosas provavelmente seriam ouvidas se não fosse o vidro da sala. Annabeth ficava tão linda rindo, e se via que era verdadeiro, porem logo chegou o pôr-do-sol e a lua tomou seu lugar no céu, e Annabeth falou:

___ Percy, melhor nos voltarmos aos quartos, já escureceu.

___ Claro, vamos então. – falei sorrindo

Saímos e voltamos a nossos quartos. Parei em frente a minha porta para me despedir.

___ Então é isso, tchau, durma bem. – falei.

___ Tchau, durma bem também.

Virei-me para entrar em meu quarto, mas Annabeth me chama:

___ Percy... Eu adorei o dia de hoje, fazia tempo que não me divertia assim com alguém, Obrigado.

Dito isso, Annabeth se aproximou e deu um beijo no meu rosto, e então foi para seu quarto.

Foi um beijo tão simples, porem eu senti que era verdadeiro. Voltei para meu quarto, e me deitei relembrando cada momento dessa tarde perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Acho que vou começar uma campanha : Se tenho 39 leitores, por que nao recebo, 39 reviews ?
Espero que tenham gostado *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.