Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 11
Anything But Ordinary.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Novo! postei ate que rapidinho mereço reviews ein. u-u Capitulo bem grandão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/11

P.V.O Annabeth

Acordei, e pelo estado do sol, já passava do meio-dia. Peguei em cima da mesa de cabeceira e olhei, já eram 15:20, levantei correndo e fui ate o banheiro tomar um banho. Sai e coloquei uma roupa bem simples, uma regata branca, um short claro, e uma rasteirinha preta. Amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto e desci ate a cozinha na esperança de comer alguma coisa, já que tinha perdido o café-da-manha e o almoço.

Cheguei na cozinha e fui falar com o Chef:

____ France, será que você poderia preparar algo pra mim? Eu perdi o café-da-manha e o almoço. – falei fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

____ Claro Menina Chase, o garoto Jackson, pediu a mesma coisa, por que não espera junto a ele? Quando estiver pronto eu levo a vocês. – falou ele com seu sotaque francês.

___ Perfeito, pode me dizer onde ele está?

___ Na sala de jantar, ao lado.

___ Obrigado France. -Agradeci.

Fui até a sala de jantar e encontrei Percy sentado sozinho lendo o livro que eu havia emprestado a ele alguns dias atrás.

___ Hey – falei assustando ele que estava concentrado no livro. – Bom dia. Quer dizer boa tarde, seilá.

Ele riu, me fazendo sorrir. Mas não pergunte o porque, porque se eu soubesse, ate responderia.

___ Dormiu bem? – perguntou ele colocando o livro de lado.

___ Perfeitamente – fui me sentando á frente dele. – eai... O que está achando do livro?

___ Muito bom, o que me surpreendeu, nunca fui muito de ler.

___ Ler é vida. – Falei e ele riu ruidosamente o que me fez rir junto.

___ O que pediu ao Chef France? – perguntei.

___ Suco de Laranja e panquecas azuis.

___ Ah...Perai...Panquecas azuis? – perguntei atônita.

___ Ah... Isso é tipo uma tradição de família, minha mãe fazia para nós quando eu era pequeno, mas isso foi antes de ela morrer.

___ Ah, me desculpe, eu não sabia. – falei.

___ Tudo Bem. – falou ele sorrindo.

Chef France chegou com a nossa comida, e colocou-a na mesa.

___ Obrigado. – eu e Percy falamos ao mesmo tempo.

Nos olhamos e rimos, então começamos a comer. Peguei uma panqueca azul e provei.

___ Meu Deus, que panquecas divinas. – falei arregalando os olhos.

Percy riu

___ Falei, é o poder das comidas azuis.- falou ele o que me fez rir.

Ficamos alguns minutos em silencio apreciando a comida, até que eu decidi perguntar:

___ Mas então...Quando você vai voltar para a casa?

___ Provavelmente essa noite mesmo – respondeu ele – Meu pai virá para o jantar, e ao final da noite eu vou com ele de volta a minha casa.

___ Huum. Ein... Você por acaso sabe quando será esse casamento? – perguntei incrivelmente desconfortável.

___ Não sei. Provavelmente Kath deve saber. – respondeu ele olhando para baixo desconfortável.

Terminei meu café e decidi começar a escolher meu vestuário para o jantar.

___ Percy vou começar a me arrumar pro jantar, mais tarde a gente se vê, ok ?

___ Mas não é muito cedo ainda?

___ É que eu vou começar a escolher minhas roupas, e vai demorar.

___ Ah, tudo bem, tchau.

[...].

Entrei em meu quarto e fui direto para meu closet enorme. Comecei escolhendo um vestido, passei por dezenas de vestidos, porem nenhum me parecia adequado o bastante, veja bem, não iria seu um jantar de todo ‘’formal’’ para eu usar longos vestidos e tiaras, mas também não poderia ser qualquer vestido. Fiquei durante meia-hora procurando por um vestido naquele closet, foi quando me ocorreu procurar no de minha mãe. Ela tinha centenas de vestidos lindos e pelo menos um seria perfeito para mim.

Entrei no quarto dela, e ela estava deitada lendo, como às vezes fazia para relaxar. Um prazer que nós duas tínhamos em comum, ler.

___ Oi, mãe, eu posso pegar um vestido seu para usar essa noite? Os meus não parecem apropriados.

___ Claro minha filha, escolha qualquer um.

Entrei no closet dela e comecei a olhar os vestidos, todos eram esplendidamente lindos, porem um chamou minha atenção em especial entre todos. Era um vestido preto peplum com detalhes dourado, perfeito para a ocasião, dois palmos acima do joelho e cintura marcada, exatamente o que eu estava procurando. Sai do closet e fui mostrar o vestido que eu havia escolhido a minha mãe.

___ Mãe, peguei este, tudo bem?

Ela olhou para o vestido e pude ver lagrimas se formarem em seus olhos.

___ Esse foi o primeiro vestido que seu pai me deu quando começamos a namorar.

___ Ah mãe, me desculpe, eu escolho outro.

___ Não Annabeth, tenho certeza que ele ficara perfeito em você. Seu pai ficaria orgulhoso da mulher que você se tornou.

Fui até minha mãe e a abracei.

___ Obrigada mamãe. – falei.

Sai do quarto dela e voltei ao meu, já sabia exatamente que sapato e acessórios usar com aquele vestido.

Voltei ao meu closet e peguei uma sandália Alexander McQueen preta com tachas douradas, da minha prateleira enorme de sandálias. Fui até a cômoda em que eu guardava brincos, colares, braceletes, pulseiras e etc, e então peguei um brinco de diamantes, e um bracelete preto de ônix. Voltei ao meu quarto e coloquei os acessórios junto ao vestido sobre a cama. Olhei as horas em meu Iphone, e já eram 17:00h, fiquei duas horas escolhendo minha roupa. Decidi então tomar um banho de banheira para relaxar, já que eu ainda tinha 2hrs, peguei um roupão e entrei na suíte do meu quarto. Amarrei meu cabelo em um coque alto e liguei meu Ipod na musica We Are Young cantada pelo Boyce Avenue. Despi-me e entrei na banheira. A água estava na temperatura perfeita, nem quente, nem fria, mas sim equilibrada perfeitamente entre os dois. Os sais de banho tinham um leve aroma de flor de lótus, o que me deixou meio embriagada com o cheiro.

Fiquei na banheira durante quase 1 hora, e então decidi sair para me arrumar. Coloquei meu roupão e uma pantufa para sair da banheira, e então fui começar a fazer meu make. Fiz uma maquiagem preta forte e marcante que destacou perfeitamente meus olhos cinzas e passai um batom vermelho.

No meu cabelo, fiz babyliss, e deixei suas madeixas louras soltas. Coloquei meu vestido, a sandália, e os acessórios. Me olhei no espelho e eu estava pronta. O relógio apontava que eram 19:30h. Sai do meu quarto e fui ao da minha mãe. Ela estava terminando de passar um gloss nos lábios quando me viu.

___ Annie, você está linda!

___ Eu? Olha você, mas isso não é novidade não é? Você está sempre linda.

Era verdade, ela usava um Marchesa longa marfim com pedrarias marrom no busto, uma sandália dourada de tiras finas, um brinco de ouro, um colar de diamantes e um bracelete também de ouro. No cabelo ela usava um headband, o que a deixava parecendo uma deusa.

___ Ah, obrigado, minha filha. – disse ela sorrindo – Ah, lembrei, Annabeth querida, você terá que entrar de braços dados com Percy, tudo bem?

___ Claro tudo bem. - falei

Ela me olhou com uma sobrancelha levantada, mas não falou nada.

[...]

Eu e Percy estávamos entrando no salão.

___ Você está linda. – falou ele ao meu ouvido, o que fez eu me arrepiar.

Levei meus lábios até o ouvido dele e respondi, usando todo meu sex appel para provoca-lo.

____ A recíproca é verdadeira.

Deu para ver que ele também se arrepiou.

Como o salão principal estava muito parado decidimos ir ate onde estava a verdadeira festa. O salão que se encontrava a festa, estava todo escuro, sendo iluminado somente com as luzes de néon. No palco um DJ tocava avidamente.

Eu e Percy ficamos conversando em um canto, até que começou a tocar Radioactive do Imagine Dragons, uma banda de Indie Rock. Percy me puxou para o meio da pista e começamos a dançar, e ficamos dançando até a musica acabar.

Voltamos ao salão principal a tempo de ver minha mãe bater delicadamente uma faca de prata contra uma taça de cristal e dizer:

___ O jantar está servido.

Fomos todos á sala de Jantar principal, onde eram servidos todos os grandes jantares e sentamo-nos á mesa. Logo os cozinheiros trouxeram o prato de entrada.

___ Bruscheta de tomate com anchovas. – falou o Chef.

Logo após todos comerem trouxeram o prato principal.

___ Crevettes à lá Newborg.

E por ultimo a sobremesa.

___ Piatto de Frutas Vermelhas.

Depois do Jantar minha mãe avisou que estaria em uma reunião com Zeus, Poseidon e Hades, e o parlamento na sala ao lado. Por isso Percy e eu podíamos nos divertir na festa do Salão ao lado.

Fomos até lá, e a festa estava bem animada, Tocava I Need Your Love do Dj Calvin Harris. Eu e Percy estávamos dançando totalmente colados quando Poseidon veio nos chamar um tempo depois. Ele ergueu uma de suas sobrancelhas surpreso, mas então falou:

___ Annabeth, Percy, venham eu quero falar com vocês, mas aqui tem muito barulho. – gritou ele em meio a musica.

Acompanhamo-lo até a saída da festa, e fomos ao salão principal de volta. Minha mãe nos esperava lá.

___ Annabeth você terá de vir conosco para a Espanha.

___ Por que? – perguntei com os olhos arregalados.

___ Bem, como o casamento será lá, já que foi combinado assim, teremos que adiantar alguns detalhes da cerimônia. – respondeu Poseidon.

___ Afinal, quando será esse maldito casamento? – Perguntou Percy claramente irritado.

___ Provavelmente daqui a dois ou três meses. – quem respondeu dessa vez foi minha mãe.

___ Já? – perguntamos eu e Percy juntos.

___ Sim. – falou Poseidon – Annabeth, acho melhor você arrumar uma mala, não sei exatamente quanto tempo você ficara lá, talvez você nem volte antes do casamento, e é melhor trocar de roupa para ir confortável no jatinho.

___ E você Percy – continuou ele – suba e arrume suas coisas e troque de roupa também.

Eu e Percy subimos em silencio até o segundo andar, em direção aos quartos. Nós ainda não gostávamos da idéia desse casamento por mais que fossemos amigos agora.

Entrei em meu quarto e fechei a porta e aparentemente Percy fez o mesmo pelo som da porta batendo com violência.

Troquei de roupa e coloquei uma mais confortável e comecei a arrumar a mala que eu levaria, coloquei diversas coisas, e como não sabia quanto tempo ficaria, coloquei roupa o bastante para usar durante 3 meses sem lavar. Peguei meu Iphone e uma mochila com as coisas que iria levar na mão.  E eu estava pronta.

Então alguém bateu na porta.

___ Quem é? – perguntei.

___ É o Percy, você está pronta? Meu pai está nos esperando.

Fui até a porta e abri. Percy estava simples, mas bonito como sempre, usava uma camiseta do sex pistols com um ar envelhecido, um Jeans preto e um coturno preto. Seu cabelo estava com o mesmo ar bagunçado que sempre o deixava charmoso. Ele carregava uma male preta pequena.

___ Quer ajuda com a mala? – perguntou ele.

___ Sim, obrigada.

Percy pegou minha mala roxa com facilidade e então decemos até o salão principal onde minha mãe e Poseidon conversavam.

___ Estão prontos? – perguntou Poseidon.

Assentimos.

___ Ótimo. – disse ele sorrindo.

E então se virou para minha mãe e estendeu sua mão, e ela colocou a dela sobre a dele e ele cavalheirescamente a beijou.

___ Rainha Athena, foi um ótimo jantar.

Ela sorriu gentilmente.

Minha mãe veio até mim, me deu um beijo na testa, se despediu de Percy, e então subiu graciosamente para seus aposentos.

Segui Percy e Poseidon até o carro que nos levaria até o aeroporto onde pegaríamos o jatinho de Poseidon.

Demoramos mais ou menos 15 min ate o aeroporto. O jatinho de Poseidon era de um tamanho médio, branco e escrito nele estava ‘’Poseidon’’. Entramos e o avião decolou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem bastante reviews para mim postar o proximo bem rapido. campanha : Se tenho 38 leitores por que nao recebo 38 reviews? e até agora nao recebi nenhuma recomendaçao :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.