Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 9
Can't Take My Eyes Off You


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo! demorei ? esse fico bem fofinho *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/9

P.V.O Annabeth

Acordamos cedo no dia seguinte, apesar da festa. Thalia estava com uma ressaca de dar dó.

Decidimos levantar e ir tomar café-da-manha. De pijama mesmo, afinal estávamos sozinhas na casa, já que Afrodite tinha saído para resolver alguns problemas. Thalia tomou um comprimido para a dor de cabeça e desceu conosco.

Estávamos sentadas em volta da mesa tomando café até que Silena pergunta:

___ Então Rey, você e o Valdez ontem – Reyna corou o que fez nós rirmos.

___ Bem, nós só ficamos – disse ela corada, mas logo assumiu um sorriso malicioso. – O que me surpreendeu de verdade foi ver a Annie e o Percy na maior agarração ontem, porque até onde eu sei, eles se odiavam. – falou ela com um sorriso triunfante.

O sorriso que estava no meu rosto se desfez e eu pude sentir meu rosto esquentar. As meninas me olhavam surpresas e Thalia e Silena seguravam o riso.

____ Foi só um beijo, nós estávamos em uma festa, normal. Aliás, nós somos amigos agora.- Falei calmamente.

___ Bela definição de amigos ein, porque pelo que eu sei, amigos não ficam de agarração, mesmo em uma festa. – Falou Thalia gargalhando, o que me fez corar mais ainda.

Na falta de argumento mostrei a língua para ela num ato infantil e as meninas caíram na risada.

___O Connor pegou a Rach de jeito ontem ein. – falei me lembrando da noite passada.

As meninas gargalharam.

___ Somente uma frase para descrever aquilo. – falou Rach – Que pegada é aquela?

Rimos ainda mais.

Depois do café, Silena sugeriu que fossemos até a casa do Nico, já que não tínhamos nada pra fazer, todas concordamos. Eu e as meninas subimos, e então Thalia, Piper, Rach, Rey, Bianca e eu colocamos roupas casuais, menos Silena que exagerou um pouco, mas já estávamos acostumadas.

___ Vamos? - perguntou Silena.

___ Nós vamos com qual carro? – questionou Bianca.

___ Com o meu bobinha – respondeu Si, balançando suas chaves cor-de-rosa.

O carro da Silena era a cara dela. Um Porshe conversível cor-de-rosa. Entramos nele e fomos em direção a casa do Nico.

Como o carro estava um tédio, Piper decidiu ligar o radio, e então começou a tocar Call me Maybe, uma musica que eu e as meninas sempre cantávamos quando estávamos juntas. Nos empolgamos e então começamos a cantar.

Até que veio o refrão e todas nós cantamos juntas:

___ Hey, I just met you, And this is crazy, But here's my number, So call me, maybe?

Continuamos cantando até a musica acabar e então caímos na risada com as lembranças de todas as vezes que cantamos aquela musica. Até que Silena falou:

___ Chegamos meninas.

Saímos do carro e fomos em direção à porta que estava entreaberta, sem nem se importar em bater fomos entrando. Nico, Beckendorf, Travis, Connor, Grover, Leo e Jason estavam jogados no sofá assistindo F.R.I.E.N.D.S. Assim que nos viram levantaram e veio nos cumprimentar.Pelo canto do olho pude ver o que Rach tinha dito no café-da-manha sobre o Connor ter pegada, ele segurava a cintura dela com uma mão e a outra estava em sua nuca, e logo ambos estavam ofegantes. Travis e Grover vieram abraçar a mim e a Bianca já que éramos as únicas forever alones ali.

___ Nico, onde está Percy? – perguntei calmamente, já que tinha visto que ele não estava ali.

Ele me olhou com um sorriso malicioso no rosto e respondeu:

___ Acho que ainda está dormindo lá em cima.

___ Tudo bem, vou lá acordar ele. – falei.

Pude ver todos sorrindo maliciosamente para mim e ainda pude ouvir alguém sussurrar: ‘’ Dale, Percy’’. Revirei os olhos e subi as escadas em direção ao segundo andar da casa, no qual ficavam os quartos. Bati algumas vezes na porta do quarto de Percy, porem ele não atendia, a porta do quarto estava entreaberta, então decidi entrar. Esse foi o meu erro. Na hora em que eu entrei no quarto de Percy, ele estava saindo do banho somente com uma toalha enrolada na cintura. Fiquei de boca aberta olhando para seu físico perfeito. Percy era forte, seus bíceps e tríceps, bastante definidos. Seu abdômen mais definido ainda formando vários ‘’quadradinhos’’ nele. Sua toalha estava um pouco baixa deixando a mostra sua V-line.

___ Não precisa babar. – falou ele rindo da minha expressão e percebendo que eu olhava seu corpo.

Eu pude sentir meu rosto esquentar e ruborizar.

___ eu vim aqui perguntar se você... Se você... Se você – droga eu não conseguia me concentrar.

____ DROGA PERCY, DÁ PRA VOCE POR UMA ROUPA? – falei irritada.

___ Só um minuto. – falou ele se acabando de rir – Hey, as pessoas lá em baixo podem ouvir você gritando desse jeito sabia.

Joguei um travesseiro nele, mas ele desviou, rindo ainda mais. Ele pegou uma muda de roupa e foi em direção ao banheiro para se trocar. Depois de 5 minutos ele saiu de lá usando uma camisa xadrez, vermelha e preta, uma bermuda cáqui, e um Dock Canvas azul escuro, resumindo, ele estava lindo.

____ Agora está melhor? – perguntou ele com um sorrisinho no rosto.

Revirei os olhos e comecei a falar:

___ Eu vim perguntar, se você irá voltar para a Espanha ou irá para a Dinamarca comigo?

___ Eu ia falar com você sobre isso – falou ele- Meu pai me ligou essa manha, e disse que eu teria que ficar no castelo de Athena, pois amanha a noite terá um jantar, com os três grandes e o parlamento. E nos somos obrigados a ir. – falou ele revirando os olhos.

___ A Thalia, e o Jason ou o Nico e a Bianca vão? - perguntei

___ Provavelmente não, nós só iremos por conta do noivado.

___ Argh, esse jantar será um tédio, mas voltando ao assunto. Minha mãe deixara um helicóptero nos esperando no heliporto daqui ás 15:00, se quiser você pode ir comigo.- falei.

___ Tudo bem então, você trouxe suas coisas para cá? – perguntou ele e eu assenti. – ótimo. Agora acho melhor nós descermos, eles devem estar estranhando a nossa demora. Ainda mais daquele seu grito.

Eu assenti corando e pude ver ele rindo.

Nós descemos as escadas, juntos e vimos que estavam todos sentados no sofá, quando viram a gente, sorriram maliciosamente, mas Percy nem ligava.

Nos sentamos lado a lado no sofá, já que todos estavam sentados juntos como casais e não seria legal atrapalhar. Eles estavam assistindo a um filme de terror chamado, O Silencio dos Inocentes. Em que uma agente do FBI é destacada para encontrar assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura um perigoso psicopata, encarcerado sob a acusação de canibalismo.

O filme era super assustador, portanto toda às vezes em que eu me assustava com algo eu escondia meu rosto no peito de Percy, involuntariamente. Ma ele nem parecia ligar. Em uma das cenas sem que eu percebesse entrelacei meus dedos com os de Percy, mas Nico percebeu, e com um sorriso malicioso perguntou:

____ Percy, Annie, porque estão com as mãos entrelaçadas? – Thalia deu um tapa no braço dele por perguntar, mas também tinha um sorriso malicioso no rosto.

Eu e ele coramos e largamos rapidamente nossas mãos.

Terminamos de assistir ao filme, e já era 12:38h então eu e as meninas competimos com os meninos para ver quem iria fazer o almoço. Mas acabamos perdendo e tendo que fazer o almoço.

Decidimos fazer macarrão ao molho branco. Enquanto Reyna, Piper e Rach faziam o macarrão, eu, Thals e Si fazíamos a sobremesa que seria musse de maracujá, e como sempre Thalia e Silena me importunavam.

___ Annie, você e o Percy fazem um casal tão fofo. – falou Silena.

___ Não somos um casal Silena.

___ Mas e a ceninha lá da sala? – perguntou Thalia me encarando maliciosamente.

___ I-Isso foi... Foi... Ele apenas estava lá quando eu fiquei com medo do filme ok Thalia, nada mais.

___ Awnt, vocês dois abraçados àquela hora, foi tão cute.

___ Pare com isso Silena, nós não estamos juntos.

___ Annabeth, você não enxerga o que está logo na sua cara, o Percy não é mais o mesmo playboyzinho de antes. Ele mudou... E você também. E nao vamos fingir que ninguem ouviu seu grito lá em cima né - falou ela com um sorriso malicioso.

Me odiei por ter gritado e entao nós fomos ajudar Reyna, Piper e Rach com o macarrão.

Terminamos meia-hora depois. Silena tinha arrumado a mesa de uma forma linda com flores arranjos e etc...

Todos se sentaram á mesa e comeram enquanto conversavam.

Quando deu 14:30, eu e Percy pegamos nossas coisas, e nos despedimos de nossos amigos, e fomos de carro até o heliporto. Quando chegamos até lá, tivemos que esperar alguns minutos até o helicóptero estar pronto para decolar, então entramos.

Eu estava incrivelmente cansada, meus olhos estavam quase fechando e eu não conseguia mantê-los abertos, e aparentemente Percy percebeu:

___ Você parece cansada, quer encostar-se a mim para descansar um pouco? – perguntou ele.

___ Se você não se incomodar.

___ Claro que não.

Então deitei minha cabeça em seu ombro e adormeci sentindo um aroma de brisa marítima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? deixem reviews minhas pupilas *---* até o proximo capitulo. bjinhos.